Roger Fernandes (Braga) - CM

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 01:34Acho que metade do pessoal nem sonha quanto este negócio custaria ao Benfica.

Custaria ou custará? Se for custaria ficamos descansados...

kramxel²

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:34
Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 01:34Acho que metade do pessoal nem sonha quanto este negócio custaria ao Benfica.

Não está nada definido.

ForçadoBloqueio

Citação de: kramxel² em 20 de Junho de 2025, 01:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2025, 01:34

Não está nada definido.

Ui... :-X

r0aGe

Opah é bom jogador mas pelos valores que falam isso é para o Mendes enganar alguém e colocar lá fora e depois voltar tipo Trincão Bebé..

Roy Kent

King Ghost

Citação de: Archie Bunker em 19 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2025, 05:20
Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2025, 00:20O
Citação de: JPG em 18 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: adeptoBancada em 17 de Junho de 2025, 22:21Aqui se vê que não é uma boa compra. Hoje não fez nada. Contra blocos baixos como a maioria das equipas que vamos apanhar no tugao.

Precisamos de jogadores que sejam bons na finta curta e altamente criativos. Tipo Scheldrup e Prestianni.

Nao sei onde veem isso no sheldrup, mas ok.

O noruego é completamente unidimensional...Tem uma finta basicamente.

Faz-me lembrar o Nolito, a finta era sempre a mesma, mas a realidade é que se for bem feita é bastante eficiente.

Exacto, se virem compilações de golos e jogadas de grandes jogadores do passado vão ver que todos usam a mesma jogada/finta/remate com muita frequência.
Têm é que ser bem feita...

Chalana, Futre...

MrCobb

Citação de: Archie Bunker em 19 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: Silveralho em 18 de Junho de 2025, 05:20
Citação de: cacetadas em 18 de Junho de 2025, 00:20O
Citação de: JPG em 18 de Junho de 2025, 00:15
Citação de: adeptoBancada em 17 de Junho de 2025, 22:21Aqui se vê que não é uma boa compra. Hoje não fez nada. Contra blocos baixos como a maioria das equipas que vamos apanhar no tugao.

Precisamos de jogadores que sejam bons na finta curta e altamente criativos. Tipo Scheldrup e Prestianni.

Nao sei onde veem isso no sheldrup, mas ok.

O noruego é completamente unidimensional...Tem uma finta basicamente.

Faz-me lembrar o Nolito, a finta era sempre a mesma, mas a realidade é que se for bem feita é bastante eficiente.

Exacto, se virem compilações de golos e jogadas de grandes jogadores do passado vão ver que todos usam a mesma jogada/finta/remate com muita frequência.
Têm é que ser bem feita...

Robben,mas era quase impossível parar o homem.

redbullstar

Se por um niakite pedem 12 milhões este não será por 20 milhões que se fala esqueçam isso,aliás depois venho buscar o porto que consiga vender o Chico Conceição veremos onde este parará,quanto ao Roger em si acho o muito bom jogador e pegava de estaca no Benfica,minha opinião somente.

Aslio

Citação de: redbullstar em 21 de Junho de 2025, 12:33Se por um niakite pedem 12 milhões este não será por 20 milhões que se fala esqueçam isso,aliás depois venho buscar o porto que consiga vender o Chico Conceição veremos onde este parará,quanto ao Roger em si acho o muito bom jogador e pegava de estaca no Benfica,minha opinião somente.
O Roger tem que comer muita sopinha para ser alguém no futebol.

Pelo preço que falavam, mais vale estar quieto.

nightcrowler

Falava se de 20 milhões. Está muito longe disso??

Endless

Já vamos com um prejuizo de 6.5M...fora o hipotético valor que eles pedem pelo Roger.

RicNasSLB

Salvador não te vergues! 40M ou nada por este coxo!

kramxel²

Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2025, 14:20

Nem perto.

MMeira

Citação de: kramxel² em 21 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: nightcrowler em 21 de Junho de 2025, 14:20

Nem perto.

Estamos perante a reencarnacão do Eusébio. Venha ele