CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

lancadordedois

Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2022, 22:12
Citação de: lancadordedois em 16 de Fevereiro de 2022, 22:02
Citação de: Polaco em 16 de Fevereiro de 2022, 21:35
Citação de: katso em 16 de Fevereiro de 2022, 20:52
13 - 22.... estes pontos todos seguidos com serviço do Bernardo.... brutal...

Jogaram  sem a rede ?

;D


quem le aquilo entende que o Bernardo fez varios serviços seguidos , o que nao aconteceu , o ultimo foi partilhado por  Rapha e depois Bernardo que fez alguns serviços seguidos (3?)  sendo 1 deles 1 ás e dois serviços decentes ao nivel do Gaspar, algo do genero


não me surpreende que digas isso lendo o que dizes habitualmente sobre o Bernardo, negar que foi importantíssimo neste último set com os seus serviços é apenas querer dizer mal do.jogador por dizer... paciência, temos pena,  hoje no último set naquela sequência com ou sem rede serviu muito bem... foi apenas isso que referi, provavelmente não estiveste atento ou então desejaste que mandasse logo o 1 serviço para fora ou para a rede.... azar!!!

nao sei o que viste nem o que andas a ver ..... so disse o que aconteceu.
O bernardo talvez nem entre no top5 dos melhores serviços do Benfica , e ainda bem caso contrario a coisa estaria muito mal.

Ele fez aquilo que disse , 1 ás e serviços decentes  que nao foram extraodinarios , nada que o gaspar nao faça , o Peter etc...
Espero que tenha sido hoje a sua mudança e continue.....sem mandar mais serviços a rede para o galheiro, caso contrario nem o Marcel o deve manter.

ate a sua escolha de passe e qualidade do mesmo costuma ser duvidoso , hoje tambem lhe saiu bem pelo que me recordo , apesar da rotaçao da equipa.

Red Eyes

Uma vitória destas e até parece algo vulgar. Deixem-se de minudências e desfrutem porque não vamos ter disto muitas vezes...


lancadordedois

Citação de: Red Eyes em 16 de Fevereiro de 2022, 22:32
Uma vitória destas e até parece algo vulgar. Deixem-se de minudências e desfrutem porque não vamos ter disto muitas vezes...

eu escrevi isto primeiro , ate parece que estou a desvalorizar a equipa ou o trabalho...
agora se querem aplaudir um jogador com historico no Benfica de serviços a rede e que hoje fez uns serviços decentes , epa cada um é livre de o fazer , mas eu nao o faço.

"A equipa hoje revelou muito mais manha e experiencia contra este tipo de adversarios mais fortes , fruto da experiencia que tem tido contra estas equipas. Resumidamente estao a aprender com os melhores... a serem mais mortiferos , manhosos , procurarem outras soluçoes e sobretudo variar mais o jogo , nao fazer sempre as mesmas jogadas e explorar pontos fracos.

Estao todos a aprender isto , jogadores e o treinador Marcel.

Hoje quando vi varios momentos (como habitual)  sempre com as mesmas rotinas e ataques super denunciados receei o pior.... , eis que a equipa começa a mostrar uma tarimba europeia e a mudar completamente o jogo!

Gaspar soberbo.....

precisavamos de 1 adversario destes todas as semanas ou de 15 em 15 dias
a evoluçao seria surreal..."


Dandy



Universo Benfica

#2122
CEV Champions League 2021/22 | Grupo D | 6ª Jornada


OK Vojvodina 1-3 SL Benfica

25-19 | 24-26 | 21-25 | 14-25

Raphael de Oliveira (18), Peter Wohlfahrtstätter (4), Hugo Gaspar (18), Zelão (6), Tiago Violas (2), André Aleixo (14), André Lopes (4), Bernardo Westermann (2), Aaro Nikula (1) e Lucas França (3)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Rodrialex

Citação de: Dandy em 16 de Fevereiro de 2022, 23:56






   A vitória que faltou em 2015.

A vitória no jogo em casa acabou por vir, só que foi por 3-2.

Devia ter sido por este resultado para irmos ao Golden Set.

Rui Nogueira

Não consegui ver mas estes nunca desapontam.
Gigantes!
Ganhar o próximo.


Andris

São enormes. São poucos os casos, mas, felizmente, ainda há Benfica à Benfica.

lancadordedois



Lellominsk