CEV Champions League 2021/2022 - SL Benfica eliminado na Fase de Grupos

JM21

Aconteceu o previsível. Nem melhor, nem pior.

Em termos europeus, vêm agora os 2 jogos que realmente temos hipótese de vencer. Tenho esperança que consigamos acabar esta fase de grupos com duas vitórias.

Andris

Tive o prazer de lá estar, é outra loiça e outro andamento, completamente.

Mas, realmente, tivemos alguns erros que...

Universo Benfica

CEV Champions League 2021/22 | Grupo D | 5ª Jornada


SL Benfica 0-3 Zenit St. Petersburg

16-25 | 18-25 | 16-25

Raphae de Oliveira (5), Peter Wohlfahrtstätter (6), Pablo Natan (9), Aaro Nikula (10), Zelão (1), André Lopes (1), Lucas França (3) e André Aleixo (5)

Resumo do Jogo


Contactos

e-mail: [email protected]


Kurt Cobain 10

Vejo um zenit da vida ter dos melhores do mundo na modalidade , e pergunto-me porque o Benfica um dos grandes clubes de todos os tempos a nivel "estatuto" não pode ter esses mesmos jogadores no seu lado ?

E depois vem a resposta rapidamente . Porque não há vontade de ganhar com esta direção do betão .

Cada vez que me lembro que o Director desportivo que o JNL tinha para o futebol era o atual treinador do MAN. United .

O que esse Homem poderia fazer nas modalidades do clube  :cry2:

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2022, 23:53
Vejo um zenit da vida ter dos melhores do mundo na modalidade , e pergunto-me porque o Benfica um dos grandes clubes de todos os tempos a nivel "estatuto" não pode ter esses mesmos jogadores no seu lado ?

E depois vem a resposta rapidamente . Porque não há vontade de ganhar com esta direção do betão .

Cada vez que me lembro que o Director desportivo que o JNL tinha para o futebol era o atual treinador do MAN. United .

O que esse Homem poderia fazer nas modalidades do clube  :cry2:
Basquetebol, Hóquei no Gêlo, Rugby, Andebol, Ciclismo (1a Divisão/ProTour), Voleibol e Pólo Aquático são desportos inatingíveis para qualquer clube português que queira investir para ter uma equipa de topo Europeu.

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2022, 23:53
Vejo um zenit da vida ter dos melhores do mundo na modalidade , e pergunto-me porque o Benfica um dos grandes clubes de todos os tempos a nivel "estatuto" não pode ter esses mesmos jogadores no seu lado ?


Acabas com Andebol e com Futsal e apostas no Voleibol.
Ou melhor,
Acabas com as modalidades todas do Benfica, fazes tipo Real Madrid e metes o Basquetebol na Euroliga.

IPASLB

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Fevereiro de 2022, 23:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Fevereiro de 2022, 23:53
Vejo um zenit da vida ter dos melhores do mundo na modalidade , e pergunto-me porque o Benfica um dos grandes clubes de todos os tempos a nivel "estatuto" não pode ter esses mesmos jogadores no seu lado ?


Acabas com Andebol e com Futsal e apostas no Voleibol.
Ou melhor,
Acabas com as modalidades todas do Benfica, fazes tipo Real Madrid e metes o Basquetebol na Euroliga.
E nem seria das equipas com maior orçamento.

Kurt Cobain 10

Peço desculpa se eu quero ver o Benfica a ser um dos melhores do mundo em tudo .

Já vi o Benfica a jogar finais da Taça dos Campeões Europeus em futebol , Já vi o Basket a jogar com os melhores da europa ...

TeamRocket37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Fevereiro de 2022, 00:06
Peço desculpa se eu quero ver o Benfica a ser um dos melhores do mundo em tudo .

Já vi o Benfica a jogar finais da Taça dos Campeões Europeus em futebol , Já vi o Basket a jogar com os melhores da europa ...

Eu do basquetebol também vi.
Mas a realidade do basquetebol em Portugal nada tem haver com anos 90.
Se não consegues compreender isso, paciência.
E não a culpa não é do Benfica.

Podes apontar é que orçamento que Benfica gasta no basquetebol, bem gerido é candidato a ganhar a Fiba Europe Cup (4ª competição europeia) isso sim podes criticar e tens toda a razão toda.

joao12soares

Fico com a sensação que a equipa entra demasiado nervosa nestes jogos, como se tivesse algum nível de responsabilidade nestes jogos.
Outro pormenor que tenho sentido é o nosso bloco, simplesmente não tem existido nestes jogos e aqui, Honoré faz ainda mais falta.

lancadordedois

Ontem foi uma agradavel surpresa pena so ter sido agora ,explico porque.

Enquanto tivemos jogos europeus em que os reforços eram uma nulidade quando entravam e os habituais jogavam como sempre , sem soluçoes e tudo muito na garra....e mesmo assim complicado...

Ontem assistimos a uma mudança e espero que assim continue e melhor!
Houve uma preocupaçao em tentar encontrar soluçoes dentro e fora dos reforços , nao ficamos confinados ao habitual...nem a resolver tudo na raça , e conseguimos pontos importantes tal como em retardar a vitoria dos Russos.

Nikula a ser bem utilizado e uma dor de cabeça
Lucas frança tambem importante
Pablo nathan , que eu muito critico finalmente apareceu e em zonas diferentes....tendo feito excelentes finalizaçoes.

Mesmo assim continuo a achar que poderiamos ter feito melhor com os que temos , mesmos os velhotes ,
Acho que o Marcel tambem esta a aprender , sinceramente é a minha opiniao , o proprio Marcel tera que evoluir face ao nivel dos adversarios.

Continuo a dizer que precisamos de mais altura media .

Bernardo Westerman para dispensar , ja vai muito tarde.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 09 de Fevereiro de 2022, 11:53
Ontem foi uma agradavel surpresa pena so ter sido agora ,explico porque.

Enquanto tivemos jogos europeus em que os reforços eram uma nulidade quando entravam e os habituais jogavam como sempre , sem soluçoes e tudo muito na garra....e mesmo assim complicado...

Ontem assistimos a uma mudança e espero que assim continue e melhor!
Houve uma preocupaçao em tentar encontrar soluçoes dentro e fora dos reforços , nao ficamos confinados ao habitual...nem a resolver tudo na raça , e conseguimos pontos importantes tal como em retardar a vitoria dos Russos.

Nikula a ser bem utilizado e uma dor de cabeça
Lucas frança tambem importante
Pablo nathan , que eu muito critico finalmente apareceu e em zonas diferentes....tendo feito excelentes finalizaçoes.

Mesmo assim continuo a achar que poderiamos ter feito melhor com os que temos , mesmos os velhotes ,
Acho que o Marcel tambem esta a aprender , sinceramente é a minha opiniao , o proprio Marcel tera que evoluir face ao nivel dos adversarios.

Continuo a dizer que precisamos de mais altura media .

Bernardo Westerman para dispensar , ja vai muito tarde.

é o reforço desta temporada que melhor trabalho tem feito para aquilo que era esperado. o Benfica não precisa de um distribuidor titular. tem um. e é dos melhores jogadores portugueses da atualidade - o melhor português a jogar em Portugal. precisa de um distribuidor suplente que possa utilizar na substituição oposto-distribuidor, para tirar o distribuidor da rede. esse distribuidor suplente precisa sobretudo de ter um serviço muito forte. o Westermann tem um dos melhores serviços do plantel. para aquilo que era preciso, tem sido um tiro em cheio.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:00
Citação de: lancadordedois em 09 de Fevereiro de 2022, 11:53
Ontem foi uma agradavel surpresa pena so ter sido agora ,explico porque.

Enquanto tivemos jogos europeus em que os reforços eram uma nulidade quando entravam e os habituais jogavam como sempre , sem soluçoes e tudo muito na garra....e mesmo assim complicado...

Ontem assistimos a uma mudança e espero que assim continue e melhor!
Houve uma preocupaçao em tentar encontrar soluçoes dentro e fora dos reforços , nao ficamos confinados ao habitual...nem a resolver tudo na raça , e conseguimos pontos importantes tal como em retardar a vitoria dos Russos.

Nikula a ser bem utilizado e uma dor de cabeça
Lucas frança tambem importante
Pablo nathan , que eu muito critico finalmente apareceu e em zonas diferentes....tendo feito excelentes finalizaçoes.

Mesmo assim continuo a achar que poderiamos ter feito melhor com os que temos , mesmos os velhotes ,
Acho que o Marcel tambem esta a aprender , sinceramente é a minha opiniao , o proprio Marcel tera que evoluir face ao nivel dos adversarios.

Continuo a dizer que precisamos de mais altura media .

Bernardo Westerman para dispensar , ja vai muito tarde.

é o reforço desta temporada que melhor trabalho tem feito para aquilo que era esperado. o Benfica não precisa de um distribuidor titular. tem um. e é dos melhores jogadores portugueses da atualidade - o melhor português a jogar em Portugal. precisa de um distribuidor suplente que possa utilizar na substituição oposto-distribuidor, para tirar o distribuidor da rede. esse distribuidor suplente precisa sobretudo de ter um serviço muito forte. o Westermann tem um dos melhores serviços do plantel. para aquilo que era preciso, tem sido um tiro em cheio.

Mas há momentos de forma, jogos não correm bem ao Violas e precisas um distribuidor e não um servidor. A grande questão é essa.

tiago1991

quem me está a surpreender bastante é o Nikula, tem estado a evoluir bastante

o Bernardo a distribuir é uns furos bastante abaixo do Violas, tem essa questão do serviço, mas verdade seja dita é bastante irregular


DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:42
Citação de: DB4700 em 09 de Fevereiro de 2022, 12:00
Citação de: lancadordedois em 09 de Fevereiro de 2022, 11:53
Ontem foi uma agradavel surpresa pena so ter sido agora ,explico porque.

Enquanto tivemos jogos europeus em que os reforços eram uma nulidade quando entravam e os habituais jogavam como sempre , sem soluçoes e tudo muito na garra....e mesmo assim complicado...

Ontem assistimos a uma mudança e espero que assim continue e melhor!
Houve uma preocupaçao em tentar encontrar soluçoes dentro e fora dos reforços , nao ficamos confinados ao habitual...nem a resolver tudo na raça , e conseguimos pontos importantes tal como em retardar a vitoria dos Russos.

Nikula a ser bem utilizado e uma dor de cabeça
Lucas frança tambem importante
Pablo nathan , que eu muito critico finalmente apareceu e em zonas diferentes....tendo feito excelentes finalizaçoes.

Mesmo assim continuo a achar que poderiamos ter feito melhor com os que temos , mesmos os velhotes ,
Acho que o Marcel tambem esta a aprender , sinceramente é a minha opiniao , o proprio Marcel tera que evoluir face ao nivel dos adversarios.

Continuo a dizer que precisamos de mais altura media .

Bernardo Westerman para dispensar , ja vai muito tarde.

é o reforço desta temporada que melhor trabalho tem feito para aquilo que era esperado. o Benfica não precisa de um distribuidor titular. tem um. e é dos melhores jogadores portugueses da atualidade - o melhor português a jogar em Portugal. precisa de um distribuidor suplente que possa utilizar na substituição oposto-distribuidor, para tirar o distribuidor da rede. esse distribuidor suplente precisa sobretudo de ter um serviço muito forte. o Westermann tem um dos melhores serviços do plantel. para aquilo que era preciso, tem sido um tiro em cheio.

Mas há momentos de forma, jogos não correm bem ao Violas e precisas um distribuidor e não um servidor. A grande questão é essa.

há mais momentos que precisas do Westermann a servir bem do que momentos que o Violas não esteja a jogar bem. eu sinceramente não me lembro de muitos jogos maus do Violas nos últimos anos.