FIBA Europe Cup 2021/2022 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos


lancadordedois


Dealer 88

Citação de: lancadordedois em 12 de Outubro de 2021, 10:37
Citação de: Jorge Calha García em 12 de Outubro de 2021, 10:33
0dds 3,50 para eles? Sem clifford?🧐

se calhar ate é de aproveitar essa odd ....

Tentador mas jamais apostarei contra o Benfica.

Sem Clifford as coisas vão equilibrar bastante.

Defski

Força SL Benfica! Muito respeito pelo Sport Lisboa e Benfica, isto não é um clube qualquer:
https://www.bd.nl/regiosport/eerste-europese-examen-voor-heroes-den-bosch-als-we-goed-spelen-hebben-we-zeker-een-kans-tegen-benfica~ab901c1d/?referrer=https%3A%2F%2Fbasketballplus.nl%2F

"A very strong team", said coach Erik Braal. If we play well, we certainly have a chance. If we don't, we will be outplayed."
"It is important to play smart. So at the end with a small backlog, don't take any risks to win at all costs. After all, we will have the home game against Benfica in three weeks. And if you end up tied in the group, the mutual result counts."


Dealer 88

Alguma informação sobre o Hallman?

Makram vai ter de jogar a 5.

Betinho e Munnings vão ter de jogar mais minutos do que o habitual, distribuídos entre as posições 3 e 4 para compensar o Makram ter de jogar a 5 e a eventual ausência do Hallman.

O Farr não dá garantia nenhuma do ponto de vista físico, em teoria hoje seria o dia perfeito para ele começar a provar que estamos errados sobre ele, mas infelizmente já não tenho grandes ilusões.

É bem provável que os meninos Hugo Silva e Eduardo Francisco vão ter alguns minutos hoje.

O Nemanja e o Ivan são elegíveis para este jogo??

ccm

Citação de: Dealer 88 em 12 de Outubro de 2021, 16:09
Alguma informação sobre o Hallman?

Makram vai ter de jogar a 5.

Betinho e Munnings vão ter de jogar mais minutos do que o habitual, distribuídos entre as posições 3 e 4 para compensar o Makram ter de jogar a 5 e a eventual ausência do Hallman.

O Farr não dá garantia nenhuma do ponto de vista físico, em teoria hoje seria o dia perfeito para ele começar a provar que estamos errados sobre ele, mas infelizmente já não tenho grandes ilusões.

É bem provável que os meninos Hugo Silva e Eduardo Francisco vão ter alguns minutos hoje.

O Nemanja e o Ivan são elegíveis para este jogo??

Basicamente vamos perder o jogo.

Dealer 88

Citação de: ccm em 12 de Outubro de 2021, 16:40
Citação de: Dealer 88 em 12 de Outubro de 2021, 16:09
Alguma informação sobre o Hallman?

Makram vai ter de jogar a 5.

Betinho e Munnings vão ter de jogar mais minutos do que o habitual, distribuídos entre as posições 3 e 4 para compensar o Makram ter de jogar a 5 e a eventual ausência do Hallman.

O Farr não dá garantia nenhuma do ponto de vista físico, em teoria hoje seria o dia perfeito para ele começar a provar que estamos errados sobre ele, mas infelizmente já não tenho grandes ilusões.

É bem provável que os meninos Hugo Silva e Eduardo Francisco vão ter alguns minutos hoje.

O Nemanja e o Ivan são elegíveis para este jogo??

Basicamente vamos perder o jogo.

Estes holandeses também não são nada do outro mundo, com a equipa a 100% tínhamos obrigação de lhes ganhar.

Assim fica muito mais complicado, mas jogando em casa temos de ganhar se queremos ter alguma esperança de ficar no Top 2 deste grupo e passar à fase seguinte.




P.S.: Entretanto as Odds já foram atualizadas, uma vitória dos holandeses baixou de 3.5 para 2.2, com tendência para baixar ainda mais até à hora do jogo.

lancadordedois

detesto ter razao

é tao gritante e revoltante ao mesmo tempo ....


dfonseca

Barbosa
Broussard
Munnings
Betinho
Makrem

Penso que deverá ser este o 5, com Gameiro, Zé Silva, Farr para a segunda linha.

O meu maior receio será ter estes 3 em campo ao mesmo tempo, vamos passar mal quando tivermos simultaneamente Broussard e Makrem no banco.

Então se temos o azar de ter um 5 de banco com Gameiro, Barroso, Zé Silva a 3, Betinho/Munnings a 4, Farr a 5 estamos completamente f*didos.

A mim não me preocupa a posição 5, até porque muitas vezes o Makrem será uma boa solução para jogar a 5 em smallball. Preocupa-me a falta de rotatividade que teremos nas posições 3/4 com a imposição do Makrem ter que jogar ocasionalmente a 5.

lancadordedois

Citação de: dfonseca em 12 de Outubro de 2021, 17:40
Barbosa
Broussard
Munnings
Betinho
Makrem

Penso que deverá ser este o 5, com Gameiro, Zé Silva, Farr para a segunda linha.

O meu maior receio será ter estes 3 em campo ao mesmo tempo, vamos passar mal quando tivermos simultaneamente Broussard e Makrem no banco.

Então se temos o azar de ter um 5 de banco com Gameiro, Barroso, Zé Silva a 3, Betinho/Munnings a 4, Farr a 5 estamos completamente f*didos.

A mim não me preocupa a posição 5, até porque muitas vezes o Makrem será uma boa solução para jogar a 5 em smallball. Preocupa-me a falta de rotatividade que teremos nas posições 3/4 com a imposição do Makrem ter que jogar ocasionalmente a 5.

claro que é isso ,  e estes tipos ja nao sao novos e virgens das articulaçoes...  ;D

é rezar um pai nosso

Dealer 88

Citação de: dfonseca em 12 de Outubro de 2021, 17:40
Barbosa
Broussard
Munnings
Betinho
Makrem

Penso que deverá ser este o 5, com Gameiro, Zé Silva, Farr para a segunda linha.

O meu maior receio será ter estes 3 em campo ao mesmo tempo, vamos passar mal quando tivermos simultaneamente Broussard e Makrem no banco.

Então se temos o azar de ter um 5 de banco com Gameiro, Barroso, Zé Silva a 3, Betinho/Munnings a 4, Farr a 5 estamos completamente f*didos.

A mim não me preocupa a posição 5, até porque muitas vezes o Makrem será uma boa solução para jogar a 5 em smallball. Preocupa-me a falta de rotatividade que teremos nas posições 3/4 com a imposição do Makrem ter que jogar ocasionalmente a 5.

Zé Silva e Farr, pelas contingências, podem fazer a diferença entre ganhar e perder hoje. Se conseguirem ser, pelo menos, competentes podemos ter uma boa hipótese de ganhar, se estiverem ao seu nível normal estarmos f******!

Pisco_cds