Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 86 jogos (5518 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1042 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sousa_slb

Um idiota

Ele e os outros dois.
Nao tem minimo respeito por jogarem no Benfica.

NT

Citação de: Carton de Wiart em 02 de Junho de 2025, 07:59
Citação de: NT em 01 de Junho de 2025, 23:58
Citação de: arfm14 em 01 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: Carlos Mozer em 01 de Junho de 2025, 02:18Não tem lógica,  jogadores dos quadros de um clube como o Benfica, aparecerem em público vestidos com a camisola de outros clubes.

A sorte deles é que o Benfica não tem presidente.

A sorte deles é serem jogadores do Benfica. Ponto.

Fossem jogadores do Porto ou Sporting estavam bem lixados.

Vocês não se cansam de escrever essas baboseiras? Os lagartos que já tiveram atletas a usar camisolas de um rival? Um presidente a usar um cachecol do rival?

E é precisamente por essas atitudes que chegamos a gozar o prato à grande.

E pronto. Neste momento somos nós o motivo de gozo.

Critiquem à vontade os jogadores, não venham é dizer que nos outros não acontece.

.:VMPT:.

Estiveram mal na minha opinião.... se violaram o código do clube então têm de ser penalizados....

G10

Queriam apoiar o seu amigo João Neves.. era simples..

Yoann Peeters

Por mim pode sair, este e os outros dois.

player12

Citação de: Yoann Peeters em 03 de Junho de 2025, 04:24Por mim pode sair, este e os outros dois.
Dos 3 este é o único que até joga alguma coisa mas também não existe jogadores insubstituíveis.

xeriff

Citação de: player12 em 03 de Junho de 2025, 06:16
Citação de: Yoann Peeters em 03 de Junho de 2025, 04:24Por mim pode sair, este e os outros dois.
Dos 3 este é o único que até joga alguma coisa mas também não existe jogadores insubstituíveis.
joga?

Lellominsk

adeptoBancada

Não achas absurdo? Saírem 3 jogadores por uma opção insensata? És sempre assim na vida? Nunca cometes erros?

Lellominsk

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 10:34
Não achas absurdo? Saírem 3 jogadores por uma opção insensata? És sempre assim na vida? Nunca cometes erros?
Evidentemente ... 

LFVL

Citação de: G10 em 03 de Junho de 2025, 03:41Queriam apoiar o seu amigo João Neves.. era simples..

Ou até com esta:

Red skin

Para ficar e jogar ao lado do António Silva. Apostar no Wynder e tentar adquirir um central com clara qualidade para disputar a titularidade com esses 2.

Tiago1982

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 10:34

O pessoal anda desmoralizado com o final de época terrível e tudo serve para descarregar as suas frustrações.

Para mim, usaste o termo correcto, foi uma opção insensata. A mim não me faz confusão nenhuma, mas percebo quem o veja como uma opção insensata.

Mas daí a extrapolar para algo mais já vai um grande passo.

Mas cada um é como cada qual.

Baron_Davis

a rabula de aos 60 min ter de ser substituido é um fiel retrato da capacidade e competencia do ruie&lagiola

Benfanatic

Que se foda, já que é para perder metam o Leandro a jogar. Deixem este rapaz recuperar!!!