Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 86 jogos (5518 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 18 jogos (1042 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

sbremoved_57202

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:35Achar normal ver um jogador do Benfica com contrato com a camisola de outro clube é benfica2003...não vale a pena perder tempo...muitos têm o Benfica que merecem.

Depois andam a chamar o Rui Costa de banana.

andereberna

Citação de: Bleach em 01 de Junho de 2025, 00:35Achar normal ver um jogador do Benfica com contrato com a camisola de outro clube é benfica2003...não vale a pena perder tempo...muitos têm o Benfica que merecem.
Podemos achar que não é normal e podiam ter um bocado mais bom senso e, ao mesmo tempo, que estão a fazer um drama?

SLBCARLOS

Citação de: Woland em 01 de Junho de 2025, 00:36
Citação de: SLBCARLOS em 01 de Junho de 2025, 00:35
Citação de: andereberna em 01 de Junho de 2025, 00:08
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2025, 00:01
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2025, 23:52Gostava que me dissessem exactamente em que é que esta atitude os torna piores profissionais. Estão, neste momento, a represenrar o clube? O Benfica está a competir directamente com o PSG nesta competição, neste momento? O PSG é um clube rival? Algum deles está neste momento a ser negociado ou em vias de se mudar para o PSG? Vestir a camisola do PSG vai ter impacto na marca Benfica? O Benfica fica lesado de que maneira pelos rapazes terem ido ver os amigos e ex colegas no maior jogo do ano com a camisola deles?

Aprendam a separar os jogadores profissionais dentro de campo e nos treinos, dos jogadores enquanto pessoas.

Tudo é o caralho de um drama hoje em dia, por amor de deus. Tanta merda por onde pegar e para focar as nossas críticas e estamos aqui a fazer um escândalo de uma coisa inócua
Quem lhes paga? Benfica... Quem patrocina o Benfica? Adidas... Que camisola tinha? Emirates?

Mas algum gajo de topo da meo ou nos anda com camisolas da outra empresa?

Mas se isto é assim tão comum... Mostrem aí mais exemplos... Pode ser?

O Rúben ou o Bernardo são benfiquistas... Vem n vezes ao estádio... Não vêem se Camisola... Porque será?
Os jogadores estão contratualmente ligados a marcas individualmente e independente do clube. O CR7 era o rosto da Nike e jogava com adidas no Real.

Olha aí o Halland a cuspir na Nike e na Etihad

Volto a dizer: tanta merda no clube.. isto é só mesmo drama
1000%

No tópico do Banana em vez da indignação ser porque ficamos a saber que gastamos 3.6 milhões em segurança e os lagartos 700 mil. 3 milhões a mais pelo mesmo serviço = estamos a ser roubados/ mais um caso de polícia, que devia ser investigado, quem dentro do clube é que está a receber.

Nao, são dezenas de páginas de revolta contra 3 jogadores com a camisola do PSG.

Há espaço para tudo, por isso é que existem tópicos. Uma coisa não impede a outra.
Espaço para tudo.
Uma dúzia de comentários de revolta porque gastamos mais 3M que os lagartos em segurança.

Centenas de comentários por causa de 3 jogadores com a camisola do PSG.

Está visto qual são as prioridades em que realmente se preocupam os adeptos.

220373

Os putos na cabeça deles não estavam com a camisola do PSG, estavam com a camisola do amigo.

Se o Neves e o Ramos jogassem a final com outra equipa qualquer, seria a camisola de outra equipa qualquer que eles teriam vestido

Não é a melhor ideia do mundo, mas faz-me confusão ver mais drama com isto do que com o A Silva não ter ceifado o gajo dos lagartos no jogo da taça.

A mim pelo menos incomoda muito mais

SLBCARLOS

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:44Os putos na cabeça deles não estavam com a camisola do PSG, estavam com a camisola do amigo.

Se o Neves e o Ramos jogassem a final com outra equipa qualquer, seria a camisola de outra equipa qualquer que eles teriam vestido

Não é a melhor ideia do mundo, mas faz-me confusão ver mais drama com isto do que con o A Silva não ter ceifado o gajo dos lagartos no jogo da taça.
💯

sbremoved_57202

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:44Os putos na cabeça deles não estavam com a camisola do PSG, estavam com a camisola do amigo.

Não é a melhor ideia do mundo, mas faz-me confusão ver mais drama com isto do que com o A Silva não ter ceifado o gajo dos lagartos no jogo da taça.

Houve mais drama na altura com esse lance que falas do que há drama agora com os três neo-adeptos do Qatar SG. Vocês é que fazem um filme.

220373

Citação de: Woland em 01 de Junho de 2025, 00:48

Houve mais drama na altura com esse lance que falas do que há drama agora com os três neo-adeptos do Qatar SG.
Houve? Não vi nada nem parecido

sbremoved_57202

Citação de: 220373 em 01 de Junho de 2025, 00:49
Citação de: Woland em 01 de Junho de 2025, 00:48

Houve mais drama na altura com esse lance que falas do que há drama agora com os três neo-adeptos do Qatar SG.
Houve? Não vi nada nem parecido

Eu lembro-me bem, e fui um deles. Nomeadamente contra o Renato Sanches que também podia ter mandado o sueco abaixo mas preferiu acompanhá-lo até dentro da área para, aí sim, mandá-lo mesmo abaixo.

Sequel

Citação de: andereberna em 01 de Junho de 2025, 00:14
Citação de: Meio_metro em 01 de Junho de 2025, 00:10
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2025, 23:52Gostava que me dissessem exactamente em que é que esta atitude os torna piores profissionais. Estão, neste momento, a represenrar o clube? O Benfica está a competir directamente com o PSG nesta competição, neste momento? O PSG é um clube rival? Algum deles está neste momento a ser negociado ou em vias de se mudar para o PSG? Vestir a camisola do PSG vai ter impacto na marca Benfica? O Benfica fica lesado de que maneira pelos rapazes terem ido ver os amigos e ex colegas no maior jogo do ano com a camisola deles?

Aprendam a separar os jogadores profissionais dentro de campo e nos treinos, dos jogadores enquanto pessoas.

Tudo é o caralho de um drama hoje em dia, por amor de deus. Tanta merda por onde pegar e para focar as nossas críticas e estamos aqui a fazer um escândalo de uma coisa inócua
Quem lhes paga? Benfica... Quem patrocina o Benfica? Adidas... Que camisola tinha? Emirates?

O Rúben ou o Bernardo são benfiquistas... Vem n vezes ao estádio... Não vêem se Camisola... Porque será?
Os jogadores estão contratualmente ligados a marcas individualmente e independente do clube. O CR7 era o rosto da Nike e jogava com adidas no Real.

Ok... Tudo normal... É o Benfica por isso tudo pode acontecer...
É a minha opinião em relação a este assunto. Há muita coisa humilhante no Benfica. Esta não considero, ainda para mais no contexto de terem uma ligação afectiva com dois dos jogadores da final. É apenas e só um momento de solidariedade.

Repara que estão a transformar um gesto de amizade numa coisa negativa porque... capitalismo, clubite? O desporto devia ser visto de maneira mais leve

É à custa de haver gente como tu  que acha que o desporto deve ser leve que, por exemplo, deixaram o Pinto da Costa passear-se pela Luz para fazer uma reportagem.

E sim, é comparável. Nem que seja pela forma como o PSG faz negociatas claramente lesivas para com o Benfica, à custa, novamente, de haver gente como tu que acha que o desporto deve ser leve.

Queriam apoiar, levassem as camisolas de quando eram todos da mesma equipa... Simples.

@VIP89SLB

Citação de: andereberna em 01 de Junho de 2025, 00:35
Citação de: @VIP89SLB em 01 de Junho de 2025, 00:05
Citação de: andereberna em 31 de Maio de 2025, 23:44
Citação de: @VIP89SLB em 31 de Maio de 2025, 23:23
Citação de: Nenad25 em 31 de Maio de 2025, 22:52Foda-se caralho.

Eu sou doente pelo Benfica, mal como ou durmo quando não se ganha, e passo dias com camisolas do River, do Palmeiras, da Roma etc.

E não tenho nenhum amigo profissional de um clube, se não usaria sem problema a sua camisola.

Deixem-se de merdas.

São putos que foram apoiar um amigo. Não estão a dar-lhe na droga, no álcool ou nas putas. Estão a usar a camisola desse amigo.

Qual é o mal disso? Este fórum às vezes é de loucos.
Eu se fizesse o mesmo na minha empresa era despedido por justa causa. Ou qualquer outra pessoa se andasse a publicitar a concorrência nas redes sociais.

Mas no Benfica é tudo normal!

Quando o rival,maior cancro do desporto mundial, é autorizado a gravar um programa para o seu canal em pleno Estádio da Luz e ninguém se chatear com isso, é normal haver pessoas que não compreendem a gravidade desta situação.

Mas clubes são empresas a tentar vender produtos?

É comparar o incomparável. Este forum está totalmente a perder o foco
É isso! Só somos uma empresa quando é preciso vender para a operação não dar prejuízo.

É que nem sequer é uma empresa cotada em bolsa nem nada, com a responsabilidade que isso acarreta perante potenciais investidores e atuais accionistas.

Não, não é o fórum que está a perder o foco. Muitos benfiquistas é que me parece que perderam a noção das coisas.
Os accionistas e investidores de um clube desportivo são os mesmos que investem no SP500? Ou são o mesmo tipo de investidor que compra ações da Greenvolt?

O futebol é um negócio com regras e particularidades diferentes. Achas que algum potencial investidor quer saber se um jogador usou uma camisola de um amigo de outro clube? :rir:
Comentário inteligente!

Por isso cálculo que tenhas inteligência suficiente para perceber que o prestígio de uma marca advém da consideração que o consumidor/público/ investidor tem por ela.

E que o valor/preço final do produto oferecido por essa marca varia consoante a receptividade que tem perante o consumidor.

Falando de mercados financeiros tens obviamente conhecimento de que mercados muitas vezes flutuam em função do humor dos investidores. Euforia, pessimismo,etc..

Perante o que assistimos em Munique, não me parece difícil supor que o humor dos investidores não seja o melhor neste momento, perante uma demonstração de subserviência da "sua" empresa perante uma empresa rival.

Basicamente ninguém gosta de sentir inferiorizado em nenhuma situação.

Madiria

Obviamente, estão com a camisola do amigo e não do clube do amigo.
Parece-me mais ou menos claro isso.

Tantos casos ridículos têm se passado está época com jogadores nossos (R.Sanches de férias a meio da época, Otamendi, Di Maria, etc etc...) e 3 gajos a verem a final da L.C. com a camisola dos amigos que a estão a jogar essa final ser um escândalo é que me admira.

Tanta merda se passa no clube, tanta estupidez se passa com jogadores nossos, para mim isto era evitável, mas não é nada do outro mundo... então quando comparamos com outras situações, é mesmo um não assunto.

maior que portugal

Comigo tavas bem fodido. Tu e os outros dois.

Rei

Isso está tudo certo, mas eles sabem muito bem que estas coisas dão que falar. Ou são burros, ou vivem numa bolha e não percebem o contexto onde estão inseridos.

É ridículo. Eu no lugar deles resguardava-me. Esta malta nem o básico consegue atingir.

Rei

Estes gajos ganham milhões e nem no básico conseguem cumprir, que é não levantar grandes ondas. Se há quem defende estes tipos sou eu, mas chega a um ponto que um gajo fica cansado. Estou farto desta criançada. E eu não digo isto por eles vestirem a camisola do PSG, digo isto porque é mais uma história que teremos de aturar, e é desnecessário.

220373

Citação de: Rei em 01 de Junho de 2025, 01:22

Isso está tudo certo, mas eles sabem muito bem que estas coisas dão que falar. Ou são burros, ou vivem numa bolha e não percebem o contexto onde estão inseridos.

É ridículo. Eu no lugar deles resguardava-me. Esta malta nem o básico consegue atingir.
Claro que vivem numa bolha, quantos rapazes de 20 anos ganham várias centenas de milhar por ano com a perspectiva realista de vir a ganhar milhões? E claro que quem vive numa bolha tem mais dificuldade de perceber o contexto.

Foram burros, exarcebado pela derrota no campeonato e na taça.

Mas fazer de uma burrice a pior coisa do mundo, quando factualmente houve tantas outras que prejudicaram a equipa e não tiveram esta reação...