Arnau García (Andebol)

Arnau García

Nome completo
Arnau García Barceló
Posição
lateral
Posição detalhada
Lateral-Esquerdo
Número
9
Peso
90
Altura
1.94 m
Data de nascimento
12 Junho 1994 (29 anos)
País
Espanha
Naturalidade
Granollers
Periodo na equipa principal

2020-2023


Por administrador a Sábado, 4 Novembro 2023

Ruud



Nome Completo: ARNAU GARCÍA Barceló
Posição: Lateral-Esquerdo
Data de Nascimento: 12-06-1994
Nacionalidade: Espanhola
Número da Camisola: 9
Altura: 1.94 m
Peso: 90 kg

Títulos pelo Benfica:
1 EHF European League (2021/22)


_Xebola_

#1
Citação de: Ruud em 23 de Julho de 2020, 17:32
ARNAU GARCÍA: "TEMOS BOA EQUIPA PARA LUTAR PELO TÍTULO"
Lateral-esquerdo espanhol tem 26 anos e chega do Toulouse (França) para reforçar a equipa de andebol do Benfica.



Arnau García é reforço para a equipa de andebol do Sport Lisboa e Benfica. Aos 26 anos (12.06.1994), o lateral-esquerdo espanhol chega com o objetivo de conquistar o Campeonato Nacional.
Depois de três épocas ao serviço do Toulouse (França), Arnau García prepara-se para dar início àquela que será a primeira experiência em Portugal.

"Estou muito feliz por estar aqui. Há vários jogadores espanhóis que já jogaram aqui no Benfica e que me falaram muito bem do Clube. Neste momento estamos na fase dos testes médicos e já estou encantado com todas as condições que tenho visto... Creio que este vai ser um bom ano para o Benfica", desejou o lateral nas primeiras palavras à BTV, ele que está confiante numa "adaptação muito fácil e rápida".



"Durante estes três últimos anos em França cresci muito como jogador, sobretudo nas tarefas defensivas, e no ataque vou tentar complementar o Petar Djordjic, que é um grande jogador. Tentar que, entre nós os dois, possamos ajudar muito a equipa", explicou o espanhol de 26 anos, que marcou 23 golos em 21 jogos na temporada 2019/20.

É com o objetivo de conquistar o título nacional que Arnau García chega à Luz, reconhecendo, no entanto, a qualidade dos adversários.



"Vai ser difícil porque há boas equipas, mas creio que temos boa equipa para lutar pelo título e vamos trabalhar para isso", prometeu.

"Sempre que chegamos a um novo clube, temos a responsabilidade de não falhar a todos os que confiam em nós. O Benfica é um clube do qual eu não conheço a real dimensão, mas de certeza que me vou adaptar muito bem e dar o meu máximo... Quanto aos adeptos, espero que nós rapidamente possamos voltar ao ritmo e poder vê-los no Pavilhão", concluiu.

https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/23/andebol-benfica-apresentacao-arnau-garcia-reforco-epoca-2020-2021

Bem vindo  :slb2:

KunAguero16


Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!

BlankFile

Bem-vindo e boa sorte!

vasco13

Bem-vindo e a melhor das sortes com a nossa camisola  :slb2:

Tamarindus

Bem vindo e boa sorte  :slb2:

joao12soares

Outro dos menos falados que acaba a ser apresentado primeiros que os mais falados.

Bem vindo e boa sorte.

Gradinni

Bem vindo e tudo de bom!

modalidades SLB


JM21


FaithNoMore

Citação de: joao12soares em 23 de Julho de 2020, 17:51
Outro dos menos falados que acaba a ser apresentado primeiros que os mais falados.

Bem vindo e boa sorte.

Já tinha pensado isso,não deixa de ser estranho.

UrZard_1904


Chelas


K9Pitbull