Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 24 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 121 jogos (10890 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1980 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hcrespo

Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2025, 15:55
Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2025, 15:48
Citação de: jorslb em 21 de Julho de 2025, 08:55
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2025, 01:25acho que passar de Trubin para Samuel Soares não é um downgrade
Trubin tem falhas que não corrigiu com o tempo

Trubin tem falhas, o Samuel é todo ele uma falha.

Quando lhe passam a bola até fico com suores.
A cada remate só peço que não vá à baliza.
É muito fraco.

Seria apenas uma opinião como qualquer outra, não tivesses dito que "quando lhe passam a bola até fico com suores". Essa frase, por si só, demonstra que não sabes o que estás a dizer. É porventura a melhor qualidade do Samu, nesse aspeto em particular está ao nível de um excelente GR. Podemos discutir o resto, mas pôr defeito nisso demonstra que só estás a falar mal por falar.

Eu vi muitos jogos do Samuel na B.
Tenho uma opinião formada com base na minha avaliação.

Resumindo, viste jogos do Samuel da equipa B, altura essa que foi no máximo na épouca 2022/2023, e não foste capaz de ver atualmente, ou seja, a evolução que teve desde aí até 2025.
Está certo.

bnfc

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Julho de 2025, 01:25acho que passar de Trubin para Samuel Soares não é um downgrade

É muito fraco.

Seria apenas uma opinião como qualquer outra, não tivesses dito que "quando lhe passam a bola até fico com suores". Essa frase, por si só, demonstra que não sabes o que estás a dizer. É porventura a melhor qualidade do Samu, nesse aspeto em particular está ao nível de um excelente GR. Podemos discutir o resto, mas pôr defeito nisso demonstra que só estás a falar mal por falar.

Se dizes que dá medo com a bola nos pés digo já que não sabes o que dizes, independentemente de teres visto muitos ou poucos jogos dele. É como dizer que viste muitos jogos dele e achas que lhe falta capacidade para impor o físico na pequena área, ou algo do género. São qualidades mais que evidentes. Já em relação à sua capacidade global para ser GR do Benfica, aí a questão já é muito mais complicada e é perfeitamente normal haver opiniões díspares.

jorslb

Citação de: bnfc em 21 de Julho de 2025, 16:11

É muito fraco.

Se dizes que dá medo com a bola nos pés digo já que não sabes o que dizes, independentemente de teres visto muitos ou poucos jogos dele. É como dizer que viste muitos jogos dele e achas que lhe falta capacidade para impor o físico na pequena área, ou algo do género. São qualidades mais que evidentes. Já em relação à sua capacidade global para ser GR do Benfica, aí a questão já é muito mais complicada e é perfeitamente normal haver opiniões díspares.

É a minha opinião.

Eu gostava muito que o Samuel já fosse um grande guarda redes e que fosse a solução do Benfica para a baliza. Mas não lhe vejo qualidade para isso.

Mas ainda é jovem, ainda pode evoluir muito, e vou ficar muito feliz se chegar a um patamar que lhe permita ser o nosso titular.

Che1904

É muito fraco.

Mas não parece...

Golo de Weldon

Citação de: Savicevic em 21 de Julho de 2025, 01:20
Citação de: SLBRulez em 20 de Julho de 2025, 23:59
Citação de: d1keke em 20 de Julho de 2025, 23:58
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Julho de 2025, 21:33
Citação de: dsdsds44 em 20 de Julho de 2025, 20:56Acho que o City o vai vir buscar e ainda oferecer o Ederson.
Eu até digo mais, nem precisam de oferecer dinheiro, aceito uma troca por troca simples.

fdx nao brinquem.. uma coisa e nao gostar do turbin.. outra e trocar por um redes que esta na pior forma da sua carreira..
era gestao danosa..

o turbin esta no top 3 dos melhores na sua idade
O pessoal não deve saber que o Ederson tem perdido o lugar para o Ortega. O Trubin dentro da sua faixa etária é dos melhores do mundo. Gostava de ter o Oblak ou o Ederson no seu prime mas isso é difícil

O Trubin é dos melhores do mundo na sua faixa etária nascidos na Ucrânia e com mais de 1.95m. De resto é dos melhores do mundo exatamente em quê?

Este parece que quanto mais falha, mais a fã-base aumenta.

Jotenko

É muito lento a cair nos cantos.

A bola praticamente não tinha defesa, mas fica a sensação que demora eternidades a cair.

ShorBraga

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2025, 21:12É muito lento a cair nos cantos.

A bola praticamente não tinha defesa, mas fica a sensação que demora eternidades a cair.

Se ele fosse capaz de defender aquela bola estava vendido já hoje. É a nossa realidade.

Tiago_I_

Nada a fazer no golo...

Espero uma grande época e que nos dê muitos pontos.

Totalmente descansado no que toca à baliza com Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira.

SLBRulez

Citação de: Jotenko em 26 de Julho de 2025, 21:12É muito lento a cair nos cantos.

Se defende-se aquilo era vendido no mesmo dia

nwpt

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2025, 12:56Nada a fazer no golo...

Espero uma grande época e que nos dê muitos pontos.

Totalmente descansado no que toca à baliza com Trubin, Samuel Soares e Diogo Ferreira.
lol

Adepto10

Não me dá confiança.

É mais consistente do que o Moretto, mas o perfil é o mesmo. É capaz do melhor e do pior.

Muito forte na mancha, mas de resto não o acho extraordinário em nada.

Nos cruzamentos o Samuel é muito, mas mesmo muito melhor

A jogar com os pés o Samuel, é muito, mas mesmo muito melhor

Entre Trubin e Samuel, com base no que vi em 24/25, não teria medo em apostar no Samuel

kramxel²

Não gostei da forma como largou aquela bola para a frente.

Apesar de bater à frente dele, tinha obrigação de fazer mais e melhor.