Hugo dos Santos, Final: UD Oliveirense 83-81 SL Benfica, Dom 19 Jan 16h00, RTP 2

Universo Benfica

O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Betinho Gomes estará impossibilitado de dar hoje o seu contributo à equipa na final da Taça Hugo dos Santos.

Após a queda aparatosa sofrida no encontro das meias-finais com o FC Porto, o basquetebolista saiu de maca e foi transportado para o Hospital de Santiago do Cacém. Realizou uma série de exames para despistar a possibilidade de uma lesão grave, recebendo alta hospitalar já ao final da noite de sábado.

Betinho juntou-se à concentração da equipa no hotel para repousar, no entanto, não poderá ser opção para a final deste domingo com a Oliveirense.

O Sport Lisboa e Benfica agradece tanto o apoio prestado no Pavilhão Multiusos de Sines como no Hospital de Santiago do Cacém, assim como todas as mensagens de preocupação recebidas sobre o estado clínico do nosso atleta.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/01/19/basquetebol-benfica-betinho-falha-final-da-taca-hugo-dos-santos


joao12soares

Trazer o caneco.

Independentemente de tudo, esta equipa tem sido fantástica na vontade que coloca em campo, são muitos jogos nas pernas e sempre com malta lesionada.

Vencer.

Força BENFICA!

SLBffg

Citação de: 78Alexandre em 18 de Janeiro de 2020, 20:47
Objectivo cumprido. Valeu pela recuperação do último período.

Que o Betinho recupere bem e rápido.

Tens PM do zefo

Vieri

Citação de: TeamRocket37 em 19 de Janeiro de 2020, 11:28
Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2020, 11:24
Vi agora o pós 3° periodo.
Grande atitude da equipa, especialmente quando tinham perdido um companheiro e craque daquela forma.
Ireland é desconcertante. Muito bom.
José Silva muito bem.
Hallman é a alma desta equipa. Sou fã deste tipo de jogadores.
McGee acabou por ser importante nos 2 lados.
O Hiliard parece.me um tiro ao lado,  não mostrou nada de relevante.
Sem Micah, Murry e Betinho, tem valido a profundidade nos portugueses de qualidade, mas era bom que os craques voltassem rapidamente e, acima de tudo, que o Betinho esteja bem.

Ah, excelente o Lisboa no fim do jogo (nem quero imaginar o festival que seria aqui se fosse ele e não um espanhol com griffe a perder 15 pontos no 4 período...)

Achas explicar o motivo que achares que Murray era para ser vedeta da equipa porque jogou da NBA?

Nem tanto. Mais pelo que li e vi aqui.
De resto, esperamos sempre que os estrangeiros sejam dos melhores, não é?
Quanto a ser ex nba, normalmente isso nem tem garantido grande coisa em termos de rendimento,  mas sabemos que se quiserem rendem. Normalmente se acabam aqui, é porque não quiseram muito...

Dandy

Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2020, 11:24
Vi agora o pós 3° periodo.
Grande atitude da equipa, especialmente quando tinham perdido um companheiro e craque daquela forma.
Ireland é desconcertante. Muito bom.
José Silva muito bem.
Hallman é a alma desta equipa. Sou fã deste tipo de jogadores.
McGee acabou por ser importante nos 2 lados.
O Hiliard parece.me um tiro ao lado,  não mostrou nada de relevante.
Sem Micah, Murry e Betinho, tem valido a profundidade nos portugueses de qualidade, mas era bom que os craques voltassem rapidamente e, acima de tudo, que o Betinho esteja bem.

Ah, excelente o Lisboa no fim do jogo (nem quero imaginar o festival que seria aqui se fosse ele e não um espanhol com griffe a perder 15 pontos no 4 período...)





   E sem Tomás.





Vieri

Citação de: Dandy em 19 de Janeiro de 2020, 12:09
Citação de: Vieri em 19 de Janeiro de 2020, 11:24
Vi agora o pós 3° periodo.
Grande atitude da equipa, especialmente quando tinham perdido um companheiro e craque daquela forma.
Ireland é desconcertante. Muito bom.
José Silva muito bem.
Hallman é a alma desta equipa. Sou fã deste tipo de jogadores.
McGee acabou por ser importante nos 2 lados.
O Hiliard parece.me um tiro ao lado,  não mostrou nada de relevante.
Sem Micah, Murry e Betinho, tem valido a profundidade nos portugueses de qualidade, mas era bom que os craques voltassem rapidamente e, acima de tudo, que o Betinho esteja bem.

Ah, excelente o Lisboa no fim do jogo (nem quero imaginar o festival que seria aqui se fosse ele e não um espanhol com griffe a perder 15 pontos no 4 período...)





   E sem Tomás.






Verdade, que ainda por cima estava muito bem esta época.

danny82




Universo Benfica

5 inicial: Eric Coleman, Anthony Ireland, José Silva, Fábio Lima e Arnette Hallman.

AleKx