FIBA Europe Cup 2019/2020 - SL Benfica eliminado na 2ª Fase de Grupos

Coach_Gouveia

Citação de: ac95 em 18 de Dezembro de 2019, 15:34
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2019, 15:27
Citação de: ac95 em 18 de Dezembro de 2019, 15:23
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2019, 15:05
Citação de: ac95 em 18 de Dezembro de 2019, 15:04
Citação de: Coach_Gouveia em 18 de Dezembro de 2019, 14:52
Além que faz sentido o Ivan voltar a Portugal, assim consegue conciliar o basket com o seu outro talento:

https://www.youtube.com/watch?v=3xqpkGGtd2A
Champions, a terceira competição europeia, da qual fomos eliminados este ano? Mesmo assim, ainda vai uma distância razoável para o nível do nosso basket...
A música arranha um pouco os ouvidos lol
Mas dá para fazer um feat com o Jesé 😂
Sim essa Champions.
Aliás se temos entrado na fase de grupos estavam no mesmo grupo dessa equipa checa.
Em termos orçamentais, quão longe estamos do nível médio de equipas que participam nessa competição?
Pergunta dificil, existem alguns com orçamentos muito maiores que o nosso, mas diria que a maioria tem orçamentos muito perto do nosso.
Apesar de não apreciar muito o treinador, acredito bastante na equipa deste ano. Mais pela qualidade individual do que pelo processo colectivo propriamente dito. Por vezes são feitas críticas aos jogadores de forma exagerada. Com o Micah bem e sem lesões nos restantes jogadores parece-me que somos favoritos à conquista do campeonato nacional (não acredito na vinda do Ivan Almeida para o Sporting. E se vier para o Porto equilibra um pouco as contas mas partimos à frente, ainda assim.) E estou expectante face à nossa prestação na competição europeia. Acho que com maior ou menor dificuldade iremos passar.
O Benfica tem o melhor plantel. Só perde se alguém conseguir sabotar por completo a época.
O Porto até perder os 2 americanos era quem estava a jogar melhor, no meu ponto de vista devido ao McGrew que é um senhor jogador.

Gradinni

No forum lagarto dizem que o Ivan ja nao vai para la nem para Portugal.


ForçadoBloqueio



Jayson Tatum


TeamRocket37

Benfica de Lisboa sem levar com um triplo em cima de buzina, não é Benfica de Lisboa.

22-22.

Podiamos estar na frente perfeitamente.
Temos plantel para eles.

Lebohang Mokoena

Final 1ºQ: medi-Bayreuth 22-22 Benfica

Betinho (8), Fábio Lima (6), Murry (3), Coleman (3) e Ireland (2)

Jayson Tatum

22-22 (fim do 1Q)

Dois triplos do Fábio durante o último minuto

Vieri


manol11


Lebohang Mokoena


TeamRocket37



Chico_odv

A equipa desde que o Micah saiu, está a jogar "como um todo".

Jayson Tatum