Thiago Almada (Botafogo) - CMTV

Menino Do Rio

Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2025, 17:04
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Julho de 2025, 16:24
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2025, 16:20
Citação de: Menino Do Rio em 12 de Julho de 2025, 16:05
Citação de: poliban em 12 de Julho de 2025, 15:44
Citação de: Silveralho em 12 de Julho de 2025, 14:55Uma pergunta, Almada joga tradicionalmente nas costas do avançado ou/e descaído sobre a esquerda.

Dos clips que vi no YouTube ele parece vir muitas vezes atrás buscar jogo, e colocaram um heatmap dele onde mostra o seu grande raio de movimento.

É descabido achar que ele poderá jogar a 8 com um Enzo ao lado ?

Porque vindo para jogar sobre a esquerda teriamos de vender 2 jogadores, bruma e kerem, se for para jogar no meio só devemos despachar o bruma.
(bruma recebe muito e parece não contar para Lage, kerem fez época decente e deve dar para vender e encaixar algum dinheiro, não falei do andreas porque num 4231 encaixa bem e tem potencial para crescer e valorizar)

Estás a ver, tu foste pesquisar e percebeste o jogador que ele é, grande raio de ação, que não pára quieto.
Depois tens aqui pessoal que nunca o viu jogar a dizer que ele não corre e não defende.

Aqui no Botafogo ele jogou sempre pela esquerda do ataque. O 10 era o Savarino. Na Argentina também joga quase sempre pela esquerda.

Colocar ele a 8 é matar o meio-campo.

Ele se movimenta muito mas defende pouco sim. Inclusive no Botafogo muitas vezes era dos primeiros a ser substituído.

Não o vi no Lyon, mas vi quando surgiu na Argentina, acompanhei minimamente na MLS, e depois acompanhei de perto aqui no Botafogo.

Não pode ser o nosso 8.

Obrigado pelas respostas, era essa a minha dúvida, porque nos clips como disse, dá para ver que vem muitas vezes a trás, mas correr nem sempre é sinônimo de defender, Kokçu também corre muito, mas daí a defender ainda falta muito.

Mas o meu medo mantém-se.... porque uma coisa é o que achamos e outra é aquela que lage acha.

Sim... vamos ver. Para ser sincero, não gosto dos moldes do negócio para a contratação do Almada.

Mesmo que não seja flop, pagar 28 milhões por 60%, em Portugal, é loucura.

A verdade é que não deveríamos ter deixado o Rafa sair, teria sido muito mais seguro e em conta.

Os contornos do negócio, a serem o que tem sido noticiado, tal como os do Félix, são maus, ambos com avaliações exageradas para as % compradas.

Nada contra se gastar 28m por um jogador, mas teria de ser por 100% , estar a gastar esses valores por Félix+ almada é ridículo quando temos andreas para valorizar na esquerda.

A vir seria um 10 e acho que Félix faz mais sentido que Almada (tem mais golo e joga bem entre linhas, no tugāo seria muito útil).

E os outros 25/28m que os gastem num 8 para fazer companhia ao Enzo.

O Benfica tem de ser inteligente, que se venda bruma...andreas e kerem que lutem pela titularidade, venha Félix para 10 e rego para suplente, que se aposte em Prestianni e Gouveia para suplente, Kokçu já foi, venha um 8 bom e fred para suplente, vendam tino e barreiro , venha o  Enzo e suba um puto da B.

Não gosto do 4231 mas gosto da maneira como você pensa.

Eu acho que valia a pena abrir espaço para um entre Prioste, Veloso e Rafael Luís fazer parte do grupo que joga regularmente.

20Nico Gaitan20

lucasslb1904

Citação de: Mestre30 em 12 de Julho de 2025, 20:26
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:24
Citação de: Cob92 em 12 de Julho de 2025, 18:13Está feito.

Desde ontem de manhã
Pelas 10 horas :tomates:

Isso não faço ideia.
O único rapaz que conheço que até trabalhou no scouting na A tinha me dito ontem á tarde que estava feito, tinha sido fechado pela manhã.

Ele ainda se dá com malta que trabalha no Benfica por isso deve ser verdade.

SLB-Fever

Neste contexto do clube com uma estrutura fraca e um treinador limitado nao sei se este jogador ou outros irão render.

redbullstar

Mesmo vindo o Almada os problemas do Benfica,enquanto não se tiver um meio campo com músculo,que saibam tratar uma bola e porlá a circular,não se vão resolver e não será com barreiros tinos ect.

lucasslb1904

Citação de: redbullstar em 12 de Julho de 2025, 20:36Mesmo vindo o Almada os problemas do Benfica,enquanto não se tiver um meio campo com músculo,que saibam tratar uma bola e porlá a circular,não se vão resolver e não será com barreiros finos ect.

Exatamente, nem Almada e nem Felix vão resolver todos os problemas do Benfica dentro de campo, o maior problema do Benfica para além dos inaptos do treinador e do presidente é aquele meio campo fraquissimo.

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: redbullstar em 12 de Julho de 2025, 20:36Mesmo vindo o Almada os problemas do Benfica,enquanto não se tiver um meio campo com músculo,que saibam tratar uma bola e porlá a circular,não se vão resolver e não será com barreiros finos ect.

Exatamente, nem Almada e nem Felix vão resolver todos os problemas do Benfica dentro de campo, o maior problema do Benfica para além dos inaptos do treinador e do presidente é aquele meio campo fraquissimo.

O mais engraçado é virem os craques todos e o Benfica continuar a jogar uma merda, depois quero ver se a culpa é dos jogadores ou é do treinador, o Benfica quando ganhar vai ser sempre apesar do treinador do que por causa do mesmo, porque é fraco que dói.

Kurt Cobain 10

Daqui a pouco deve estar na altura de postar  nas stories a fogueira na sua quinta na Argentina.😂

Kurt Cobain 10

Red skin

Eu gosto do jogador... Acho que é daqueles que vamos pagar a mais porque não valorizamos o scouting qd apenas custava 10M

KunAguero16

EXCL: Atlético Madrid have made contact today to be informed on Thiago Almada as possibility for this summer.

Atléti are informed on deal conditions as initial contacts took place; decision up to the club.

Follows Benfica in direct talks for Almada earlier this week.

ItsY2Inferno

🚨🔴⚪️ EXCL: Atlético Madrid have made contact today to be informed on Thiago Almada as possibility for this summer.

Atléti are informed on deal conditions as initial contacts took place; decision up to the club.

red_jmn00

@FabrizioRomano

🚨🔴⚪️ EXCL: Atlético Madrid have made contact today to be informed on Thiago Almada as possibility for this summer.

https://x.com/fabrizioromano/status/1944129469444472954?s=46