Época 2019/2020

Universo Benfica

#60
Taça EHF 2019/20 | Fase de Grupos | Grupo A | 6ª Jornada

Jornada não disputada por decisão da EHF devido à Pandemia COVID-19

MT Melsungen ANU Benfica


Bjerringbro-Silkeborg ANU Gwardia Opole


Universo Benfica

Está aberta a discussão.

Jack Bauer


Gradinni

Que venha um central e lutem finalmente pelo título, é o mínimo!

LA Lakers

Falta um central rematador!

Já nem falo nas pontas.

Gradinni

Lagartos vao-se candidatar à Champions

Mikaeil

Vamos lá!

Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

Então e de central, hoje dia 11/06/2019, como é que estamos?

PMCA

Também aqui vai acabar a equipa B!

JMiguel23


Slb23

Citação de: PMCA em 11 de Junho de 2019, 12:43
Também aqui vai acabar a equipa B!
:estrelas:

Espero que não se confirme pois significa a inversão quase total de tudo o que era anunciado como sendo o projeto transversal de todo o Benfica.

Dr.Lecter

Há equipas B que fazem sentido, outras nem tanto. Esta, para mim, era das que fazia. A transição para sénior no andebol é muito complicada, há muito jogador talentoso que se perde. A equipa B está num patamar competitivo aceitável, acho asneira acabarem com ela.

Gradinni

Não percebo o fecho nem desta nem de nenhuma equipa B
Todas têm estado a um nível muito aceitável e a contribuir muito para a formação dos nossos jovens

Slb23

Citação de: Gradinni em 11 de Junho de 2019, 13:38
Não percebo o fecho nem desta nem de nenhuma equipa B
Todas têm estado a um nível muito aceitável e a contribuir muito para a formação dos nossos jovens
Quando se diz que o plano passa cada vez pela formação, que os planteis vão ter x percentagem de formados no clube, acabar com a maior ponte para  promoção dos jovens é um contra senso.

Não tem lógica.

izlek

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Junho de 2019, 13:35
Há equipas B que fazem sentido, outras nem tanto. Esta, para mim, era das que fazia. A transição para sénior no andebol é muito complicada, há muito jogador talentoso que se perde. A equipa B está num patamar competitivo aceitável, acho asneira acabarem com ela.

por essa transição ser assim complicada não faz mais sentido ter um clube parceiro de primeira liga para colocar os melhores jogadores para evoluir?

本菲卡

Citação de: Slb23 em 11 de Junho de 2019, 13:42
Citação de: Gradinni em 11 de Junho de 2019, 13:38
Não percebo o fecho nem desta nem de nenhuma equipa B
Todas têm estado a um nível muito aceitável e a contribuir muito para a formação dos nossos jovens
Quando se diz que o plano passa cada vez pela formação, que os planteis vão ter x percentagem de formados no clube, acabar com a maior ponte para  promoção dos jovens é um contra senso.

Não tem lógica.

Ainda na AG o Viera disse que queria que 25% dos plantéis de todas as modalidades fossem constituídos por jogadoras provenientes da formação.

Menos de uma semana depois, acaba-se com as equipas B de hóquei e andebol... qual é a lógica disto?