Taça de Portugal, Final: SL Benfica 2 x 5 UD Oliveirense, Dom 02 Jun 19h, TVI 24

pedrompcosta

Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 14:39
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 14:37
Citação de: Slb23 em 02 de Junho de 2019, 14:34
Citação de: TeamRocket37 em 02 de Junho de 2019, 12:36
Vocês viram armadura do Girão saltar depois do remate de golo do Ordonez na 2ª parte!?

É vergonhoso, ninguém faz nada sobre este aspecto.

Outro pormenor, vocês viram Girão fez ao Adroher no LD que dá golo?! Manda-lhe um stickada no braço devia ter sancionado com cartão azul. 
O Girão é um ressabiado, mas é um ressabiado com carta branca para fazer tudo o que quer quando quer. É a modalidade que temos...

Que tens a dizer do segundo golo do Sporting?

Perca de bola do Valter, levamos um 3-2, Platero remata em queda (não sei se esta em contacto com o chão), a baliza está fora do local, Pedro infeliz mete a bola dentro da baliza.
Sim, mas falava mais da análise sobre se seria válido ou não.

Eu acho que deveria ter sido anulado, o Platero retira a baliza do sítio antes de rematar.

o golo foi bem validado... a baliza sai do sitio por um movimento totalmente involuntário (pelo menos assim pareceu) e diga-se que ng reclamou disso... e ainda não está no chao qdo remata...

alves6

Preciso de um bilhete, vou sair agora do Porto. Sabem se lá vende?

milnovezeroquatro

Boleiazinha de última hora a sair de Braga alguém??? Urgente malta :slb2:

BlankFile


Gonçalo_SLB

Excelente vitória no jogo de ontem! :slb2:
Gostei bastante do nosso desempenho defensivo após a desvantagem de 2-0.

Hoje, teremos outro jogo muito complicado, mas acredito na conquista da Taça.

Vamos Benfica!! :slb2:



TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2019, 18:37
Preparem-se para uma arbitragem bem caseirinha...

José Pinto
Oliveirense joga em casa
Treinadores da Oliveirense são os de Portugal
Sénica está lá para dar a taça ao seu amigo Ricardo Barreiros

Por isso temos de ser enormes hoje...

duarte_1976

 Faz hoje 6 anos que ganhámos a liga europeia na pocilga... Hoje para celebrar essa conquista, é para ganhar!!!

Eli_Fernandes

É necessária mais uma prova de superação tal como ontem. O contexto do jogo pode nos dar uma motivação extra. Estou moderadamente optimista.


20Nico Gaitan20



Andy

é claro que todos aqui já perceberam, que esta final4 é uma fantochada desde o inicio certo? isto está feito para darem a  taça à Oliveirense....nunca se viu final 4 da taça de Portugal na casa de um finalista. Para vencermos isto vai ser preciso ultra superação. Mas eu acredito.

JPSilva

Não vão deixar o Benfica ganhar, nem sequer me apetece ver tal farsa.