CN : SC Espinho 0 - 3 SL Benfica, 26Jan. Sáb. 15h00 *SportTV 2*

SC Espinho 0 - 3 SL Benfica

    Competição
    Data
    Sáb, 26 Janeiro, 2019, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    SportTV 2

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/26/voleibol-cronica-jogo-sc-espinho-benfica-16-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por Universo Benfica a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !


    Amigo das modalidades

    3 pontos obrigatórios.

    Muito cuidado. É Espinho, e agora como porco do Vitó ao leme, é sem duvida o jogo do ano para ele e vai tentar incutir isso nos jogadores.

    Eterno Benfica

    Este Espinho é bem mais fraquinho que dos anos anteriores.

    Tudo que nao seja 3 pontos é um pessimo resultado.

    BlankFile




    joao12soares

    Espinho em casa, contra nós, é sempre um jogo diferente......mas livrem-se de deixar lá pontos como deixaram nos Açores.

    Vencer.

    Força BENFICA!


    Glorioso Chico

    Ganhando este jogo e o próximo com o sporting passamos pá primeiro lugar

    JPSilva



    Universo Benfica

    Marcel Matz: "Estamos tranquilos e a trabalhar bem"
    O técnico revelou o estado de espírito da equipa de voleibol do Benfica antes do confronto com os espinhenses.

    O treinador da equipa de voleibol, Marcel Matz, anteviu o jogo da 19.ª jornada do Campeonato Nacional, diante do SC Espinho. A partida tem lugar no sábado, às 16h00, e os adeptos do Benfica podem adquirir bilhetes na Nave desportiva de Espinho com o preço único de seis euros.

    Marcel Matz espera um jogo "frente a um adversário competitivo, que luta por um lugar na fase final [do Campeonato Nacional]". "O SC Espinho joga em casa, vai colocar uma pressão muito grande. Vamos ter de saber jogar e de nos ajustarmos ao adversário. Têm um jogador novo, mas estamos tranquilos e a trabalhar bem para este ciclo de jogos que começa com o SC Espinho", garantiu, em declarações à BTV.

    O técnico prevê muito equilíbrio para este clássico da modalidade e antevê uns tigres motivados na quadra.

    "A vitória é sempre importante, porque traz confiança aos jogadores e à equipa. Os atletas lutam para conseguir vencer. O SC Espinho vai jogar frente a uma equipa que tem um investimento um pouco maior [no plantel] e se vencer é importante. Nós temos outra responsabilidade perante um jogo que será mais equilibrado do que os últimos que tivemos. Vamos para alcançar a vitória, respeitando o SC Espinho como o fazemos com os outros adversários", referiu.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/01/24/voleibol-marcel-matz-antevisao-jogo-sc-espinho-benfica-16-jornada-campeonato-nacional


    Red Eyes