CN Fase Reg. 12ª J: Terceira Basket 64 - 101 SL Benfica, 29Dez. Sáb. 16h00

Terceira Basket 64 - 101 SL Benfica

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    12ª Jornada
    Data
    Sáb, 29 Dezembro, 2018, 16:00
    Estado
    Realizado

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/29/basquetebol-benfica-cronica-jogo-terceira-basket-benfica-12-jornada-lpb

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !









    joaoaria


    Red Eyes


    Universo Benfica

    Xavi Rey: "Estamos concentrados"
    O Benfica viaja até aos Açores para defrontar o Terceira Basket no arranque da 2.ª volta da fase regular da LPB.

    É na condição de líder invicto – única equipa só com vitórias – que o Benfica viaja até aos Açores para encontrar o Terceira Basket no jogo que marca o arranque da segunda metade da fase regular da Liga Portuguesa de Basquetebol.

    "É um jogo que não é fácil. O encontro da primeira volta, em casa, foi bastante difícil e também implica uma viagem para mais longe do que o normal, mas estamos concentrados e a preparar bem o jogo para podermos fazer um bom resultado", assegurou o basquetebolista Xavi Rey, em declarações à BTV.

    A formação encarnada é a única que mantém a invencibilidade na Liga Portuguesa de Basquetebol. "É uma pressão, mas também uma motivação para poder fazer história e para poder continuar a ganhar", admitiu.

    Depois de dois meses de ausência por ter sofrido uma rutura muscular, o poste internacional espanhol quer "jogar cada vez mais e com mais qualidade".

    "Tenho-me sentido bem. Vou devagar, cada dia melhor. O primeiro jogo foi mais difícil, mas no último já joguei melhor. Espero melhorar a cada dia para poder jogar cada vez mais minutos e com mais qualidade", desejou.

    O jogo da 12.ª jornada, que encerra 2018, está agendado para sábado, dia 29 de dezembro, às 16h00 (Portugal Continental).

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/28/basquetebol-terceira-basket-benfica-xavi-rey-12-jornada-lpb


    ForçadoBloqueio