CN Fase Reg. 9ª J: SL Benfica 111 - 70 Galitos FC, 08Dez. Sáb. 15h00 *BTV1*

SL Benfica 111 - 70 Galitos FC

    Competição
    Fase
    Fase Regular
    Ronda
    9ª Jornada
    Data
    Sáb, 8 Dezembro, 2018, 15:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    BTV1

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/08/basquetebol-cronica-benfica-galitos-9-jornada-campeonato-nacional

    Coming soon


    Por administrador a Sábado, 28 Outubro 2023

    Universo Benfica

    Força Benfica !




    BlankFile

    As lesões podem complicar...

    Presente. Quero ganhar.

    Vamos BENFICA!  :slb2: :slb2:

    joaoaria


    Universo Benfica

    Nuno Ferreira: "Assumimos o favoritismo"
    A equipa do Benfica encontra-se com o Galitos FC para a 9.ª jornada da Liga Portuguesa de Basquetebol, às 15h00 de sábado.

    Depois da paragem de uma semana devido aos compromissos das seleções nacionais, o Benfica volta à Liga Portuguesa de Basquetebol. A equipa encarnada recebe, no Pavilhão Fidelidade (LPB), o Galitos FC, para a 9.ª jornada da competição, marcada para as 15h00 de sábado (8 de dezembro).

    Apesar de a preparação ter sido condicionada por algumas lesões e pela presença de vários atletas nas seleções, o treinador adjunto Nuno Ferreira assegurou que os treinos estão a correr bem e que a equipa está focada no próximo jogo frente ao Galitos, último classificado da LPB.

    "Tivemos sete jogadores nas seleções, seis na seleção portuguesa e um na seleção de angola. Esta semana a preparação tem sido normal, a pensar já no jogo frente ao Galitos", enquadrou Nuno Ferreira, em declarações à BTV.

    "A classificação não condiz com a qualidade da equipa do Galitos. Julgo que também tem sido um processo novo para eles, pois mudaram o treinador e alguns jogadores", acrescentou.

    O treinador adjunto dos encarnados referiu não contar com facilidades, mas assumiu o favoritismo do Benfica, que joga em casa.

    "Não esperamos um jogo fácil. O Galitos ganhou o último jogo que tinha em atraso com CAB Madeira. Vem motivado, não tem nada a perder. Temos feito um campeonato muito bom, só temos vitórias até ao momento. Jogamos em casa, assumimos o favoritismo e queremos ganhar o jogo", vincou.

    https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/12/06/basquetebol-antevisao-nuno-ferreira-benfica-galitos-9-jornada-campeonato-nacional





    Red Eyes




    ForçadoBloqueio

    Não tem transmissão?!?!?!? Queria ver o craque argentino!!!! :tickedoff: