CN : Clube K 0 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 16h00

Universo Benfica

Força Benfica !



BlankFile

Rodar bem e ganhar os 3 pontos.

Vamos Benfica! Vencer!  :slb2: :slb2:


Cyb3rNeo


IloveSLB2014

20 de novembro de 2018, 13h50

TREINOS ABERTOS ANTECEDEM FESTA DA TAÇA
MODALIDADES

Antes do Benfica-Arouca para a Taça de Portugal no Estádio da Luz, as equipas de voleibol e andebol abrem as portas dos seus treinos no Pavilhão n.º 2.

   
Pavilhão n.º 2 da Luz
MODALIDADES PAVILHÃO N.º2 VOLEIBOL ANDEBOL ESTÁDIO DA LUZ TAÇA DE PORTUGAL SLBFCA
A preparar os desafios do fim de semana, as equipas de voleibol e andebol do Sport Lisboa e Benfica convidam sócios e simpatizantes a assistir aos treinos desta quinta-feira, horas antes do Benfica-Arouca, no Estádio da Luz, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
A partir das 15h00, as portas do Pavilhão n.º 2 estão abertas para o treino do voleibol. Após mais duas vitórias no fim de semana – frente ao SC Caldas e ao Leixões –, a turma orientada por Marcel Matz afina os últimos detalhes para nova jornada dupla, desta feita no arquipélago dos Açores, diante do Clube K, no sábado, e Fonte do Bastardo, no domingo, procurando manter a invencibilidade da presente época desportiva.

Numa semana dedicada integralmente à preparação do jogo da segunda mão com o TSV Hannover, a equipa de andebol treina das 17h00 às 19h00 e conta com o apoio dos adeptos encarnados para virar uma eliminatória em aberto.

Após derrota por 41-36 na Alemanha, um triunfo por mais de cinco golos no jogo de sábado (17h00, Pavilhão n.º 2) garante a passagem das águias à fase de grupos da Taça EHF, tal como aconteceu em 2016. Na altura, um ambiente infernal nas bancadas frente ao Azoty-Pulawy ajudou a seguir em frente na prova europeia.

O apito inicial do Benfica-Arouca, da prova-rainha do futebol português, tem hora marcada para as 20h45.



Ahahahaah querem chamar pessoal para o jogo do Arouca com isto :2funny: :2funny:

Universo Benfica

Ivo Casas: "Não podemos desvalorizar nenhum adversário"
A equipa de voleibol do Benfica tem dois jogos nos Açores no fim de semana. No sábado defronta o Clube K e no domingo enfrenta a Fonte Bastardo.

Depois de um fim de semana 100 por cento vitorioso, a equipa de voleibol do Benfica prepara nova dupla jornada do Campeonato Nacional. Os encarnados deslocam-se no sábado, às 16h00, ao terreno do Clube K, e no domingo, às 16h30, enfrentam a Fonte Bastardo, também nos Açores.

Ivo Casas, líbero da equipa benfiquista, fez a antevisão dos dois jogos que o Benfica vai realizar para o Campeonato Nacional de Voleibol, referentes à 11.ª e 12.ª jornadas, e começou por explicar quais são as expectativas para este duplo confronto.

"As expectativas são fazer o máximo de pontos possível, ou seja, conquistar os seis pontos e também tentar fazer duas vitórias por 3-0 ou por 3-1, são esses os grandes objetivos", esclareceu o jogador.

Apesar de o Benfica ter um percurso imaculado no Campeonato Nacional até ao momento (10 jogos, 10 vitórias), o jogador das águias alertou que a equipa tem de entrar sempre na melhor forma possível.

"Não podemos desvalorizar nenhum adversário, o Clube K é uma equipa que tem evoluído, os resultados têm demonstrado que os parciais têm sido cada vez mais equilibrados, e em relação ao jogo de domingo sabemos que a Fonte do Bastardo tem excelentes individualidades e contra nós tentarão pontuar e fazer um bom jogo, por isso não podemos desvalorizar ninguém e temos de entrar na nossa melhor forma possível", assinalou.

Embora os dois jogos sejam fora de portas, o Ivo Casas enalteceu o forte apoio que a equipa tem sempre que joga como visitante, especialmente quando a deslocação é aos Açores.

"Por tradição os nossos adeptos apoiam-nos sempre e estão sempre lá em peso, uma grande parte da bancada é de Benfiquistas e é sempre bom sentir que, mesmo fora de portas, estamos a jogar perante o nosso público", destacou.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/22/voleibol-benfica-antevisao-ivo-casas-jornada-dupla-24-25-novembro-campeonato-nacional



benficaslb1



Red Eyes


Mikaeil


StarWars

Toca a Vencer!

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk