UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Dealer 88

O handicap para este jogo esta em Benfica -4, mas eu diria que para o que pretendemos e para ficarmos descansados  precisamos de pelos menos 5 ou 6 golos de diferença. Não é impossível mas vamos ter que entrar para este jogo como se fosse uma final.

benficaslb1

Citação de: Dealer 88 em 06 de Outubro de 2018, 10:26
O handicap para este jogo esta em Benfica -4, mas eu diria que para o que pretendemos e para ficarmos descansados  precisamos de pelos menos 5 ou 6 golos de diferença. Não é impossível mas vamos ter que entrar para este jogo como se fosse uma final.

Os gajos que ganhamos na primeira jornada e que vencemos por 5-3, espetaram 9-4 nestes, só não ganhamos por muitos se não quisermos, são de longe os mais fracos.

Amigo das modalidades

jogando antes do Barcelona, só resta mesmo uma solução: ganhar por um resultado largo! Não será assim tão fácil, parece-me, será preciso gerir bem o desgaste.

Dealer 88



[/quote]
Citação de: benficaslb1 em 06 de Outubro de 2018, 11:25
Citação de: Dealer 88 em 06 de Outubro de 2018, 10:26
O handicap para este jogo esta em Benfica -4, mas eu diria que para o que pretendemos e para ficarmos descansados  precisamos de pelos menos 5 ou 6 golos de diferença. Não é impossível mas vamos ter que entrar para este jogo como se fosse uma final.

Os gajos que ganhamos na primeira jornada e que vencemos por 5-3, espetaram 9-4 nestes, só não ganhamos por muitos se não quisermos, são de longe os mais fracos.

Prefiro dizer que são os menos fortes, vi resumos de jogos dos franceses e eles não são nenhuns cepos.

Mas sim temos obrigação de lhes ganhar com alguma tranquilidade.

Amigo das modalidades

exactamente, eles não são assim tão fracos. Vamos ganhar, nao tenho duvidas... agora a goleada, não creio que será assim tão fácil

20Nico Gaitan20

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Outubro de 2018, 12:44
exactamente, eles não são assim tão fracos. Vamos ganhar, nao tenho duvidas... agora a goleada, não creio que será assim tão fácil
levaram 9 do goik


e eu nao acho que o goik tenha uma equipa por ai alem...tirando 3 jogadores

20Nico Gaitan20

o Benfica parece_me que tera de vencer por mais de 5 no minimo...se o fizer tenho duvidas que nao passe.

dmc

Passar em segundo ou terceiro é exatamente a mesma coisa, certo? Se assim for, os belgas só lutarão por pelo prestígio

20Nico Gaitan20

Citação de: dmc em 06 de Outubro de 2018, 13:20
Passar em segundo ou terceiro é exatamente a mesma coisa, certo? Se assim for, os belgas só lutarão por pelo prestígio
não não é bem a mesma coisa.



CitriC

Citação de: VirtualKing em 06 de Outubro de 2018, 14:14
Sempre dá na BTV?

A BTV podia era ir à Casa do Benfica lá na Belgica.

Amanha há o Benfica vs Porto e podiam fazer uma  peça dos Benfiquistas pelo mundo e mostrar lá o ambiente e os Benfiquistas emigrantes.

Mais uma vez sao os pormenores que contam e vao perder uma oportunidade para mostrar a grandeza do Benfica.

Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Marc Tolrà, Bruno Coelho, Robinho e Fits.

mitro11


SLBffg