UEFA Futsal Champions League 2018/2019: SL Benfica eliminado na Ronda de Elite

Slb23

Jogo de tripla mas onde só a vitória nos interessa.

Entrar concentrados e ter muito cuidado em cortar as linhas de passe para os pivots, sem isso eles não fazem nada.

Ganhar!

Benficaenadamais

Citação de: blackslb83 em 18 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: J_PN em 18 de Novembro de 2018, 15:22
Citação de: Tiago7 em 18 de Novembro de 2018, 14:59
Vai haver malta nossa la?? Com esses preços... :estrelas:

Sector cheio.

A direcção chegou-se há frente (comparticipação no preço), ou a malta deu os 25€?

Duvido que alguem tenha dado os 25 euros

GTtdi_SLB

O actual Benfica está ao nível de um barcelona por exemplo? estava aí a ver o resumo dos gajos contra esse Ugra e suaram bastante.

Miguelito22

Eu acho uma idiotice nenhuma estação televisiva pegar neste jogo mas na volta as osgas tv não quis vender os direitos a ninguém.

Ter de mamar com as osgas tv é nojento.


blackslb83

Citação de: Vitor Alves em 18 de Novembro de 2018, 17:06
Citação de: blackslb83 em 18 de Novembro de 2018, 15:50
Barcelona - 2 X Ugra - 0

https://www.youtube.com/watch?v=qkU9ABJvSdc


Grande exibição do Juanjo.

Dá que pensar como é que foi possível ter um redes desta magnitude a defender a nossa baliza. Sem dúvida o melhor que passou por Portugal até agora.


f.melo

Citação de: blackslb83 em 18 de Novembro de 2018, 17:09
Citação de: Vitor Alves em 18 de Novembro de 2018, 17:06
Citação de: blackslb83 em 18 de Novembro de 2018, 15:50
Barcelona - 2 X Ugra - 0

https://www.youtube.com/watch?v=qkU9ABJvSdc


Grande exibição do Juanjo.

Dá que pensar como é que foi possível ter um redes desta magnitude a defender a nossa baliza. Sem dúvida o melhor que passou por Portugal até agora.
Ele que venha


ZéTonto

Citação de: Miguelito22 em 18 de Novembro de 2018, 17:02
Eu acho uma idiotice nenhuma estação televisiva pegar neste jogo mas na volta as osgas tv não quis vender os direitos a ninguém.

Ter de mamar com as osgas tv é nojento.

Eu, para ser 100% honesto, gosto mais de ver jogos na osgastv ou na andradestv do que na rtp ou tvi.

É que quando vejo jogos na tv de outros clubes sei que eles não têm a obrigação de ser impaciais, como a btv não tem. Vou mentalizado para a coisa. No entanto conseguem ser mais imparciais que tvs que, por não serem directamente ligadas a nenhum clube, o deviam ser.

No hóquei então é surreal, um andrades-benfica na andrades tv é comentado com mais imparcialidade e menos fanatismo, que quando a tvi mete o vitor bruno a escarrar opiniões.

Aposto que mais logo o comentador da osgastv vai fazer menos broches ao Nuno Dias que os habituais monos da tvi ou rtp-

20Nico Gaitan20



blackslb83


Universo Benfica

5 inicial: Diego Roncaglio, Marc Tolrà, Bruno Coelho, Robinho e Fernandinho.

fc94


LA Lakers

Citação de: Universo Benfica em 18 de Novembro de 2018, 17:46
5 inicial: Diego Roncaglio, Marc Tolrà, Bruno Coelho, Robinho e Fernandinho.
Já há ficha de jogo? Confirma se a ausência do Merlim?