Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RedHead

Rui Costa,Rui Pedro Braz,Bruno Lage,Nuno Costa,Fernando Tavares....o cartão apresentado confere... só idiotas

Saveloy

Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 22:30
Citação de: Saveloy em 20 de Junho de 2025, 22:28
Citação de: JPSilva em 20 de Junho de 2025, 22:23
Citação de: Saveloy em 20 de Junho de 2025, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Junho de 2025, 22:20
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Junho de 2025, 22:19Também por isto é que dava jeito ter eleições em Julho.

Sendo em Outubro o treinador será o que lá estiver nesse momento.

Será este.

Nem em julho. Aliás, um dos problemas recentes do Benfica é achar que o planeamento das épocas começa em Julho.

Nessa altura tem de estar tudo alinhado. E já com reforços a entrar.

Mas também não vamos ter eleições em Maio com a temporada em andamento, Junho/Julho é o mais razoável.

As eleições deviam ser no máximo em Fevereiro/Março, tudo o que for depois disso coloca em causa logo a época seguinte.

E em Fevereiro/Março arrisca-se a colocar em causa a época currente. Existirá sempre um período de dores de crescimento.

Onde é que em Fevereiro/Março se coloca em causa a época corrente, não há qualquer hipótese de alteração estrutural na equipa nessa altura.

Períodos de incerteza nunca são bons numa altura em que se quer o grupo focado. Novo presidente com potencialmente um treinador alinhavado para a época seguinte, contratações prometidas, mudanças estruturais para fazer, não é pela janela de transferências estar fechada que nada muda.

Jeremy

Smballs

Sempre o achei horrível.... por isso....zero surpresa para mim....é 1 pau mandado, 1 fantoche

Adoro o kokcu mas não pode ter aquela atitude....

Golden_Mean

Imagino o que pensam dele no balneário. Um tipo que tem um claro défice cognitivo.

JUST4FUN

"Saiu e eu tomo as decisões que tiver de tomar, independentemente, de quem seja. Já provei isso mais do que uma vez. Eu olho para o momento do jogador e tomo as decisões de forma tranquila..."

Nao sejas mentiroso, Bruno.

Kampz

É mesmo uma merda de pessoa, desculpem.

Eu até gostei da primeira passagem pela B e quando voltou dei-me ao trabalho de ver a entrevista dele e achei logo inenarrável a quantidade de baboseiras que disse com aquele ar altivo dele.

Quando subiu à A, até começou bem mas rapidamente começou a armar-se em novo Mourinho, a forçar uma personagem.

Felizmente culminou num título (com mérito dele) mas ainda me lembro de estar no Marquês, tudo a dizer que ele devia ser Primeiro Ministro e o gajo em vez de se rir começa com um discurso político completamente pateta.

Para mim, morreu definitivamente quando perdeu contra o Porto e na CI seguinte relativizou ao dizer que grave era perder uma filha como o Luís Enrique e o funcionário do Benfica - usou a morte de crianças por iniciativa própria para tirar a pressão de cima.

A partir daí é a história que sabemos...

Neste regresso, já sem falar da parte desportiva, veio mais velho e confortável na posição de marionete.

Cada vez mais alheado da realidade (aqueles cumprimentos aos jornalistas logo a abrir), mais irritante, mais arrogante e ainda mais descarado com os Renatos, Brumas e Belottis por favor.

Não lhe consigo mesmo ver uma qualidade, é daquelas pessoas que juntam tudo o que não se quer num profissonal - um QI de uma alforreca, um ego à Mourinho e um chupa-bolas que nem no calor da noite.

Dito isto, que fique até outubro, é da maneira que manda o Rui embora e não sai daqui agora com mais uma saca de dinheiro.

É um vendido que anda aqui só a ganhar o seu

Menino de Ouro RS

Citação de: Cob92 em 20 de Junho de 2025, 22:26
Citação de: Menino de Ouro RS em 20 de Junho de 2025, 22:25
Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Junho de 2025, 22:23Não vale nadinha!
Ir picar o jogador depois do golo do Renato demonstra o quão pequenino é este gajo
Nao vale um corno

Um treinador serio comia e calava chegava ao Balneario rebentava o Kokcu todo a frente do plantel e ainda ganahva o respeito do plantel

o que esta abecula fez demonstra que nao vale merda nenhuma como treinador

Mentira.
Ele foi fazer aquilo aseguir ao golo do Renato pk ? e um atrasado do crl

Shoky

Citação de: JUST4FUN em 20 de Junho de 2025, 22:37"Saiu e eu tomo as decisões que tiver de tomar, independentemente, de quem seja. Já provei isso mais do que uma vez. Eu olho para o momento do jogador e tomo as decisões de forma tranquila..."

As 36 perdas de bola do Di Maria contra agentes imobiliários e eletricistas riram-se.

Redady2

Basicamente todo um balneário a desejá-lo ver pelas costas!

Ulrich Haberland

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2025, 21:35
Citação de: Ulrich Haberland em 20 de Junho de 2025, 21:34A atitude do Kokçu é inaceitável mas um treinador nunca pode reagir a mandar bocas ao jogador por o outro jogador ter marcado golo. Mau treinador e péssimo líder.

Este clube está um circo total, é só palhaços e nenhum manda nada. Vergonha e tristeza é só o que sinto...

Quantos dias até 25 OUTubro?
como é obvio...e fica claro que ou sai um ou sai outro

Ficar os 2 parece inviavel depois deste circo todo
Deviam sair os dois.

20Nico Gaitan20

Citação de: JUST4FUN em 20 de Junho de 2025, 22:37"Saiu e eu tomo as decisões que tiver de tomar, independentemente, de quem seja. Já provei isso mais do que uma vez. Eu olho para o momento do jogador e tomo as decisões de forma tranquila..."

toma toma...queria ver ele a tirar o Di Maria

E depois se virar para ele no banco e o picar aposno seu sub ter feito golo

Juro que pagava.

Kampz

Citação de: Golden_Mean em 20 de Junho de 2025, 22:37Imagino o que pensam dele no balneário. Um tipo que tem um claro défice cognitivo.

Eu sei, os jogadores já não podem com ele.

Acham-no um pateta sem qualquer qualidade e um chato do cacete.

Os laterais abominam a parte em que estão junto ao banco.

Leonzo

A resposta dele na CI vi agora, ainda é mais disparatada. O Renato, o Renato, o Renato. Que atrasado.