Challenge Cup: 1/4 Final, 2ªMão: SL BENFICA 2 x 3 Ravenna 4ªF 28 Fev 20h30 BTV


Dr.Lecter


Universo Benfica

Não me parece que vá dar na BTV. Na programação aparece "Especial: Benfica x Basileia" a partir das 17h30.

Gradinni

Citação de: Universo Benfica em 05 de Dezembro de 2017, 02:06
Não me parece que vá dar na BTV. Na programação aparece "Especial: Benfica x Basileia" a partir das 17h30.
Se não derem este jogo para dar antevisao de um jogo que não conta para nada é um new low, mesmo para a BTV

BlankFile

Citação de: ze do café em 05 de Dezembro de 2017, 02:08
Citação de: Universo Benfica em 05 de Dezembro de 2017, 02:06
Não me parece que vá dar na BTV. Na programação aparece "Especial: Benfica x Basileia" a partir das 17h30.
Se não derem este jogo para dar antevisao de um jogo que não conta para nada é um new low, mesmo para a BTV

"Prioridades"

:disgust:

Universo Benfica

Jornada europeia começa com o voleibol no Pavilhão n.º 2
O distribuidor Vinhedo e o treinador José Jardim salientam a importância da concentração para o Benfica entrar bem nos 16 avos de final da Challenge Cup, terça-feira, às 17h00, frente ao Holding Graz.

O Sport Lisboa e Benfica recebe o Holding Graz no dia 5, terça-feira, às 17h00, para a primeira mão dos 16 avos de final da Challenge Cup, no Pavilhão n.º 2 da Luz. O segundo jogo, na Áustria, disputa-se a 19 de dezembro.

Vinhedo, distribuidor, afirma que o Benfica vai preparar-se da melhor maneira para este duelo europeu, porque a vitória é única coisa que interessa à equipa comandada por José Jardim.

"Temos os vídeos do adversário, estudamos e treinamos em cima disso. De certeza que é uma equipa com valor, não está na Challenge Cup por acaso, mas o Benfica tem de vencer sempre", realçou Vinhedo, em declarações à BTV.

"O cansaço sente-se um bocado, são vários jogos, viagens, mas temos de superar isso e quero pedir o apoio dos adeptos na terça-feira. Que venham encher a casa, pois isso motiva-nos muito e torna mais fácil a superação do cansaço que temos sentido", apelou o atleta a todos os Benfiquistas.

"Queremos dar mais um passo nesta caminhada"

José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica, salienta que os jogadores têm de manter o foco no desafio frente ao Holding Graz, pois o objetivo é seguir em frente na competição.

"Temos de estar concentrados em todos os jogos, mas a nível internacional ainda mais, e queremos claramente dar mais um passo em frente nesta caminhada", afirmou o técnico.
"O fundamental é vencermos. Quando se ganha temos sempre um tónico extra. Também quero deixar aqui um grande apelo aos Benfiquistas: sabemos que temos a competição do futebol às 19h45 [Benfica-Basileia] e o nosso jogo é às 17h00; venham mais cedo e venham dar essa força à equipa de voleibol", convidou José Jardim.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/12/04/benfica-voleibol-holding-graz-challenge-cup-16-avos-final

Cloughie

É bom que deem o jogo.

Dar a antevisão de um jogo que não conta para nada seria só vergonhoso.



fortunatocosta




JM21

Vai ser só levantar bilhete? Não encontro nenhuma informação sobre isso na net.

Universo Benfica

Convocados:

2 Vinhedo
3 André Lopes
4 Miguel Sinfrónio
7 Ivo Casas
8 Hugo Gaspar
9 Milija Mrdak
10 Miroslav Gradinarov
11 Filip Cveticanin
12 Dusan Stojsavljevic
14 Marc Honoré
15 Frederic Winters
16 Zelão
17 Tiago Violas
20 Guilherme Gentil

Universo Benfica



Formação inicial: Ivo Casas, Hugo Gaspar, Miroslav Gradinarov, Filip Cveticanin, Frederic Winters, Zelão e Tiago Violas.

0-1
0-2
1-2