Lucirio Garrido (Atletismo)

Messi87



Nome: Lucirio Garrido
Modalidade: 400m barreiras
Recorde Pessoal: 49.66
Data de Nascimento: 08/04/1992
Nacionalidade: Venezuelana

Messi87

Lucirio Francisco Garrido Acosta foi, esta quinta-feira, apresentado como atleta do Sport Lisboa e Benfica. O venezuelano vai reforçar a equipa de atletismo nos 400 metros barreiras.

"Muito orgulhoso por estar no Benfica e por pertencer a esta equipa, um Clube reconhecido a nível Mundial e o melhor da Europa. Estou focado em dar já o meu melhor no Europeu, que é o primeiro compromisso que tenho com o Benfica. Vamos querer lutar pela medalha de ouro", começou por dizer o atleta, em declarações à BTV.

Aos 24 anos, o filho de uma grande glória desportiva da Venezuela com o mesmo nome, mostrou-se feliz com este novo passo na carreira e prometeu fazer tudo para contribuir para o sucesso da modalidade no Clube.

"Mais uma aposta do Benfica"


"Esta é mais uma aposta. Um atleta que vem acrescentar e não para substituir ninguém. Há aqui alguma versatilidade e portanto, este atleta pode fazer outras especialidades na corrida. É filho de um grande atleta, que participou em Jogos Olímpicos", analisou Fernando Tavares, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica.


"É uma aposta para os Campeonatos Nacionais e para a Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde nós pretendemos estar cada vez mais fortes", revelou.

Lucirio Francisco Garrido Acosta vai competir no Europeu de Clubes, que se realiza nos dias 27 e 28 de maio.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/-RBnkiKuWUqO4AbD5Iz8zA

Slb23

Bem-vindo!

Curioso para ver o que vale.

bruno cardoso


KunAguero16


Cloughie


ruio1999


bruno cardoso

SL Benfica‏Conta verificada @SLBenfica  4 minHá 4 minutos
Mais
É esta a mensagem do venezuelano do #AtletismoBenfica! 💪 #UmaCamisolaVáriasEmoções

https://twitter.com/SLBenfica/status/845002035036606473

Cyb3rNeo

Bem-vindo e boa sorte!!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

hugo1904


Mikaeil


_1904_

Citação de: Messi87 em 23 de Março de 2017, 18:54


Nome: Lucirio Garrido
Modalidade: 400m barreiras
Recorde Pessoal: 49.66
Data de Nascimento: 08/04/1992
Nacionalidade: Venezuelana
Aquele dedo é muito manhoso.

joao12soares


BlankFile


Universo Benfica