David Lima

faneca_slb4ever


faneca_slb4ever

David Lima é reforço do SL Benfica. O atleta de 26 anos, considerado o velocista mais completo da atualidade, assinou por quatro anos, ou seja, até 2020.

Campeão de Portugal nos 200 metros, David Lima, ex-Sporting CP, é considerado uma das maiores esperanças portuguesas no que ao presente e futuro comporta.

"Estou muito contente! Chegou finalmente o tempo de fazer esta transição, que acaba por ser natural para mim. Estou feliz, entusiasmado e ansioso por começar a trabalhar", começou por dizer o velocista à BTV.

Questionado relativamente aos motivos de ter aceitado este convite do SL Benfica, Davi Lima não esconde o orgulho.

"Como atleta e fan do Desporto já deu para perceber o trabalho que o Benfica tem vindo a fazer neste Projeto Olímpico, um projeto que está a amadurecer. Fiquei lisonjeado quando recebi o convite e entusiasmado por poder fazer parte deste projeto tão ambicioso e que me permite evoluir e crescer, exponenciando o talento... O Benfica vai-me permitir fazer tudo isto e estou muito contente por estar aqui", argumento o atleta de 26 anos.

E agora, conheça David Lima na primeira pessoa e respetivo percurso...

"Vivo em Inglaterra desde os seis anos, daí o meu português não ser muito bom (risos). Comecei a fazer Atletismo na Escola, com 16 anos, e fazia Triplo Salto. Competitivamente comecei aos 18 anos, foi os meus primeiros campeonatos, e atualmente treino em Inglaterra com o grupo do ex-campeão olímpico Linford Christie do qual também faz parte o Ricardo dos Santos. Temos um bom nível em Inglaterra mas é muito bom regressar a Portugal e poder manter este nível aqui no Benfica", disse.

Quanto a objetivos, são altos e já estão traçados!

"Ganhar tudo o que conseguir, dar sempre o meu melhor, ser atleta olímpico, baixar tempos e mostrar-me como um dos melhores velocistas portugueses", concluiu David Lima.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/y90dmHQxBE6xx2_WURgfBA

TeamRocket37

2ª Reforço apresentado..

Bem vindo David Lima

100m, 200m, 4*100m e 4*400m

grande aquisição...

Visto que tem o treinador do Ricardo dos Santos, fazia alguma sentido esta mudança para a Luz....

Cyb3rNeo


bruno cardoso

Bem vindo ao clube Campeão  :slb2:

Boa sorte 

Universo Benfica

Bem-vindo e boa sorte!!!

mar_vivo

Bem-vindo. Que ajudes a limar o caminho para os títulos do Glorioso.

BlankFile


Tamarindus


JM21


Gaivoto



faneca_slb4ever


Reed


SPORT LISBOA E BENFICA

Bem-vindo e boa sorte!  :slb2: :flagglorioso: