Marco Asensio (Paris SG) - CMTV

iloy

Citação de: @VIP89SLB em 01 de Agosto de 2025, 05:56
Citação de: iloy em 01 de Agosto de 2025, 00:04Impossível infelizmente
Não acho que seja impossível! Seria preciso uma direção com uma grande visão sobre o mercado e futebol jogado.

Repara: há rumores que indicam o interesse do PSG no Tomás Araújo. E considerando que este ainda tem de crescer, também não tenho dúvida nenhuma que é um central com características ímpares, como há muito poucos no futebol. Características essas fundamentais, logo muito procuradas por equipas de topo, que querem ser dominantes e fortes com bola em todas as zonas do campo.

Sabendo o Benfica o valor de mercado do Tomás,por essa raridade,e sabendo o perfil de jogo de Luís Enrique, é uma questão de tempo (leia-se afirmação do jogador) para o PSG o querer.(Nem que seja para ver no que dá,um central destas características não se pode deixar passar)

Por uma vez na vida, que os dirigentes do Benfica defendam os interesses do clube acima de tudo. Eu chegava ao PSG e fazia a seguinte proposta: Tomás Araújo por Asensio e Kang-Lee + 10/15 milhões que nos permitissem pagar um prêmio de assinatura aos 2 jogadores para compensar o acerto do salário com aquilo que podemos pagar.

Tomás Araújo seria avaliado em 60/65 milhões, preço amplamente justo (o potencial também tem de ser pago).

Até os lagartos conseguiram incluir o Sarabia no negócio Nuno Mendes,na altura com minutos na seleção espanhola. Por isso impossível não é!

Dizer ainda que gosto muito de Tomás Araújo,mas se nos permitir trazer esses 2 jogadores, seria claramente um fantástico movimento de mercado, até porque acho que conseguimos encontrar soluções, dado o nosso nível competitivo ser mais baixo.

O jogador ganha mais de 15 milhões por época! Sim impossível

Sempre Fiél SLB

Já ontem disseram que é impossível vir!!!!

Fechem tópico

Dmitry91

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 09:01Já ontem disseram que é impossível vir!!!!

Fechem tópico

Se o PSG não o conseguir colocar em lado nenhum, é bem provável que venha para cá se pagarmos parte do salário.

Sempre Fiél SLB

Fechem o tópico!!!

Olhem, vão-se divertir no tópico de sugestões de jogadores não noticiados, pode ser que acertem nalgum jogador

Transformer

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 09:10Fechem o tópico!!!

Olhem, vão-se divertir no tópico de sugestões de jogadores não noticiados, pode ser que acertem nalgum jogador

Ganhas comissão por tópico fechado?

L1968

Citação de: Transformer em 01 de Agosto de 2025, 09:16
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 09:10Fechem o tópico!!!

Ganhas comissão por tópico fechado?

Síndrome do tópico aberto.

Sempre Fiél SLB

Sou o Fabrizio Romano dos tópicos fechados :smokin:  ;D

Alfacinha

Dos noticiados só o Zaniolo teria possibilidades de vir...
Dito isto, precisamos de um médio ofensivo/avançado pela direita para ontem, estou convencido que o Ivanovic vai acrescentar muito atrás do Pavlidis mas precisamos de jogadores pelas alas ou um Médio Ofensivo para jogar com o Aursnes pela esquerda e o Ríos pela direita atrás

Almareado

Um Asensio sem lesões, seria um jogar com tremendo impacto e infuência! Grande jogador.

Dos 3 nomes mais mediáticos em cima da mesa, era a minha escolha,

O meu preferido seria o Lee Kang In, seguido do Berardi, e o Têtê do Panathinaikos.

iloy

Citação de: Dmitry91 em 01 de Agosto de 2025, 09:02
Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 09:01Já ontem disseram que é impossível vir!!!!

Fechem tópico

Se o PSG não o conseguir colocar em lado nenhum, é bem provável que venha para cá se pagarmos parte do salário.

mesmo a pagar parte nao tens dinheiro e nao vai ter dificuldades a encontrar um clube

EnzoMatic1995

Fechem tópico

Metade do salário dele (num cenário hipotético) é bem acima do nosso teto salarial... 😂

Um jogador top, mercado em todas as ligas, vinha mesmo cá meter-se. Como se tivesse que provar algo

Dudek

Por qualidade, obviamente que teria cá lugar e seria sempre um jogo diferenciador.

Mas por perfil, não é o jogador que falta à equipa. Preferia um jogador com mais criatividade. Aliás, acho que este é precisamente o calcanhar de aquiles dele..não é especial nesse aspecto e foi por aí (aliado a falta de agilidade) que sempre considerei que a carreira dele não atingiria o patamar que se falava e o tempo deu-me razão.

O Asensio é essencialmente um gajo com grande capacidade de finalização.

Neste momento, considero que o Benfica precisa de um 2º avançado com aura de 10 (ou 10 mesmo) e um extremo desequilibrador.

GGG

Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Agosto de 2025, 09:54

Fechem tópico

Metade do salário dele (num cenário hipotético) é bem acima do nosso teto salarial... 😂

Um jogador top, mercado em todas as ligas, vinha mesmo cá meter-se. Como se tivesse que provar algo
Em todas as ligas e praticamente tinha tudo acertado com o Fenerbahçe?
Existe qualquer coisa que não bate certo.....

Rei

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2025, 09:56Por qualidade, obviamente que teria cá lugar e seria sempre um jogo diferenciador.

Mas por perfil, não é o jogador que falta à equipa. Preferia um jogador com mais criatividade. Aliás, acho que este é precisamente o calcanhar de aquiles dele..não é especial nesse aspecto e foi por aí (aliado a falta de agilidade) que sempre considerei que a carreira dele não atingiria o patamar que se falava e o tempo deu-me razão.

O Asensio é essencialmente um gajo com grande capacidade de finalização.

Neste momento, considero que o Benfica precisa de um 2º avançado com aura de 10 (ou 10 mesmo) e um extremo desequilibrador.

Talvez apenas um, que consiga reunir tudo isso. Um extremo criativo por exemplo.

EnzoMatic1995

Citação de: GGG em 01 de Agosto de 2025, 10:08
Citação de: EnzoMatic1995 em 01 de Agosto de 2025, 09:54

Fechem tópico

Em todas as ligas e praticamente tinha tudo acertado com o Fenerbahçe?
Existe qualquer coisa que não bate certo.....

Quantos clubes se batem com o Fener a nível de € quando se trata de pagar salários?

Talvez só aquele top 5 europeu e os outros 2 clubes turcos mais conhecidos...

É a "Arábia" daqui da Europa, a Turquia. Sempre foi.