Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Limentaen

Já não serve? Não é novidade nenhuma, nunca devia ter vindo, só um cego ou uma pessoa que não percebe nada de futebol não via o que ia acontecer

Goldenangel

Ninguem previa isto.

Mr.Costa

Era bom sacar aqui o que nos custou, mas estou. Em crer que se perderá dinheiro.

Mas vermo nos livres de di maria e bruma nas alas, ficamos co aktur, scheldup e prestiani.
Se nao for para apostar a ser no gouveia e no rego, tem de vir alguem.

Mas com esta direção de missionária, preferia apostar nos 4 miudos + aktur e poupar o dinheiro para depois de outubro.

Claro que vão tentar uma truta qlq de 20 milhões para ver se começa bem a epoca

raymanzarek

De tanto encherem balões, eles..

Rebentaram.

Esta direção já não se recupera de tanto tiro no pé. São falhanços e decisões ridículas umas atrás das outras.

Para fazer o favor e dar o cu aos outros, até com este nós ficámos.

Um que veio não só dinamitar o balneário como ainda por cima trouxe tiques de vedetismo.

Genial! Genial!

AHDRA77

Citação de: isaias em 04 de Julho de 2025, 09:57
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2025, 09:39Não há critério nenhum nas contratações! Aliás, não há critério em nada na direção "comandada" pelo banana..  Mandam todos menos ele também

"O Benfica pode falhar jogadores, mas não pode falhar critérios".
O principal, e único, critério, o das das comichões e negócios de "motivação duvidosa" tem sido sempre, sempre cumprido!

chico_SLB

Já pagaram o favor do André Horta? Já deram o valor ao Braga que o Braga teve de dar aos espanhóis?

Então vá!!!!

Vitor Alves

Ora aí está.

P311

deu para chucar mais umas comissões, mas pelo menos - caso se confirme a saída - é menos um problema que teremos para os próximos anos.

Baron_Davis

Os cães de fila e passadores de pano exultavam a performance fantástica que fez na primeira volta, chegou aos escuteiros corporate e... pufff

Entretanto a dívida do braguilha aos manolos deve ter sido paga

Todos contentes

Monstro_SLB

Citação de: chico_SLB em 04 de Julho de 2025, 10:15Já pagaram o favor do André Horta? Já deram o valor ao Braga que o Braga teve de dar aos espanhóis?

Então vá!!!!

Ricardo Horta amigo. Desculpa.

Benfica1976

Citação de: P311 em 04 de Julho de 2025, 10:30deu para chucar mais umas comissões, mas pelo menos - caso se confirme a saída - é menos um problema que teremos para os próximos anos.
Eu continuo a achar que foi para dar ao Braga o dinheiro para pagar ao Málaga. Até nem foi para comissões.

Henry14

Citação de: Benfica1976 em 04 de Julho de 2025, 10:34
Citação de: P311 em 04 de Julho de 2025, 10:30deu para chucar mais umas comissões, mas pelo menos - caso se confirme a saída - é menos um problema que teremos para os próximos anos.
Eu continuo a achar que foi para dar ao Braga o dinheiro para pagar ao Málaga. Até nem foi para comissões.

É possivel e tambem é possivel que tenha sido o Benfica a fazer proposta ao Horta por valores absurdos, só para o Mendes ir buscar o seu.

No fundo quem ficou a ganhar já se sabe, foi o mesmo de sempre, o supertaxista, mas a mama vai acabar.

SergioX

r0aGe

Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Julho de 2025, 09:23Depois admirem-se que os outros lançam jovens e há algum que pega de estaca. Pudera! A sorte protege os audazes!

Qual foi a audácia cometida por esta direcção? Lançar jovens que custaram de 10M€ para cima? Assim até eu posso ser diretor ou presidente...agora separar o trigo do joio na formação e sacar um às já não é para qualquer estafermo

Nem me parece assim tarefa tão difícil até o Stevie Wonder encontrava bons prospectos na nossa formação.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Mr.Costa em 04 de Julho de 2025, 10:10Era bom sacar aqui o que nos custou, mas estou. Em crer que se perderá dinheiro.

Mas vermo nos livres de di maria e bruma nas alas, ficamos co aktur, scheldup e prestiani.
Se nao for para apostar a ser no gouveia e no rego, tem de vir alguem.

Mas com esta direção de missionária, preferia apostar nos 4 miudos + aktur e poupar o dinheiro para depois de outubro.

Claro que vão tentar uma truta qlq de 20 milhões para ver se começa bem a epoca

É a especialidade desta direção: perder dinheiro, deitá-lo à rua, desbaratá-lo.