Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

Monstro_SLB

Nunca achei que fosse jogador para o Benfica. Nem deve ser este tipo de contratações que o Benfica deve procurar (jogadores acima dos 30 anos). O Benfica deve procurar procurar primeiro dentro de portas da formação e depois sim se não tiver procurar jovens talentos. Mas pronto mais um favor ao Mendes para ajudar o seu amigo Salvador a pagar as dividas. O nosso presidente é mesmo "banana" desculpem a expressão, depois do que lhe fizeram na situação do Ricardo Horta ainda vai fazer um negocio com o Braga.
Estou cada vez mais frustrado com este Benfica. 

EnzoMatic1995

O Bruma não é nenhum fora de série mas tem o mínimo dos mínimos pro tugao...

Agora gajos como o Barreiro, minha nossa senhora

Dmitry91

Citação de: EnzoMatic1995 em 04 de Julho de 2025, 08:39O Bruma não é nenhum fora de série mas tem o mínimo dos mínimos pro tugao...

Pro tugão é uma coisa, para o Benfica é outra.

Precisamos de 11 Messis para ganhar um campeonato à rasca.

fpie

Citação de: Dmitry91 em 04 de Julho de 2025, 08:45
Citação de: EnzoMatic1995 em 04 de Julho de 2025, 08:39O Bruma não é nenhum fora de série mas tem o mínimo dos mínimos pro tugao...

Pro tugão é uma coisa, para o Benfica é outra.

Precisamos de 11 Messis para ganhar um campeonato à rasca.

ainda se não tivessemos ninguem a treinar, era mais facil ganhar, mas temos um treinador que faz uma gestão dos jogadores conforme indicação dos patrões

Elvis the Pelvis

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2025, 08:16Gastou-se 6/7M e seis meses depois lá vai ele  :crazy2:

És um garotão, o Ruizinho é competente e percebe muito de futebol.

Carlos-Gois

nem um nem outro, tudo cérebro ao nível de uma ervilha. não chega.
metade daquele plantel era todo fora.

força Benfica

GTtdi_SLB

Depois admirem-se que os outros lançam jovens e há algum que pega de estaca. Pudera! A sorte protege os audazes!

Qual foi a audácia cometida por esta direcção? Lançar jovens que custaram de 10M€ para cima? Assim até eu posso ser diretor ou presidente...agora separar o trigo do joio na formação e sacar um às já não é para qualquer estafermo

VSantos

O Bruma pode ser bom tecnicamente, o problema é que a cabeça dele ainda está presa ao puto de 15 anos que tem a mania que é a estrela da equipa.

JoséTorres

Que tiro ao lado.

Previsivel.

Mas pagamos o Rocardo Horta ao Malaga, está tudo bem.

Bullseye_SLB

Não há critério nenhum nas contratações! Aliás, não há critério em nada na direção "comandada" pelo banana..  Mandam todos menos ele também

RGouveia.SLB

Quem diria que uma negociata pura e dura, para fazer o frete ao trolha, iria dar nisto?

sergio19azb

Tem que ir à vida dele. Tentar fazer aí um negócio de uma possivel troca.

isaias

Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Julho de 2025, 09:39Não há critério nenhum nas contratações! Aliás, não há critério em nada na direção "comandada" pelo banana..  Mandam todos menos ele também

"O Benfica pode falhar jogadores, mas não pode falhar critérios".

Montano89

Uma contratação que não fez sentido algum... quem diria.