Bruma

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 14 jogos (673 minutos), 1 golo

immoreofadogperson

O Braga rejeita ilegitimamente a proposta pelo Horta, fica por isso em dívida para com o Málaga, e o resultado é o Benfica sair duplamente prejudicado: primeiro porque não contratou um jogador que queria originalmente, e segundo porque, ao sair em defesa da saúde financeira de quem o prejudicou, ainda acabou a levar com esta alforreca.

Há coincidências inacreditáveis.

arl

Minutos preciosos que poderiam estar a ser dados ao Gouveia, ao Schjelderup, ao Rego, ao nosso futuro. Mas não, joga o Bruma porque demos 7M e mais um salario obsceno.

+1benfiquista

Contratação bizarra. Não tem nível para isto.

Cob92

Aquilo que vou dizer è tudo menos racista mas Fomos buscar o preto errado ao Braga.

Mendes96

Nunca pensei dizer isto , mas que saudades do Rafa

Neste momento é um Messi aos meu olhos

cwally

Foi zero, pior que Di Maria que pelo menos tentou.

Utopia

A aquisição do champignon galasataray é top 10 dos negócios mais nefastos que me lembro.

Melhor jogador extra grandes, diziam os entendidos do tugao.

Burik

Inacreditável este jogador representar o Benfica.

20Nico Gaitan20

Burik

Citação de: Mendes96 em 17 de Junho de 2025, 01:50Nunca pensei dizer isto , mas que saudades do Rafa

Neste momento é um Messi aos meu olhos

O Rafa joga melhor a dormir que este acordado 200 horas .

brazio

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2025, 01:38Aquilo que vou dizer è tudo menos racista mas Fomos buscar o preto errado ao Braga.

O problema é que provavelmente não se enganaram na contratação...

É preciso ter sempre em conta que esta direção nunca têm o sucesso deportivo na sua lista de prioridades.

O Bruma veio e não se percebe a razão desportivamente não têm nível para Benfica e mesmo pela idade não será jogador para entrar no habitual carrossel de jogadores pelo que sobra a terceira opção negociata resta saber e provavelmente nunca vamos saber que favores foram pagos aqui...

Nirvana_87

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

GTtdi_SLB

Está com uma pança idêntica à do Marega!

Endless

Não foi por falta de aviso...
Mas mais do mesmo, enfim.

FelipeVazTé1904

Eu na altura ate defendi o jogador quando todo o fórum dizia que não servia, decorrido 6 meses, o fórum tinha razão, mais uma contratação desastrosa.