Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 03:36
Esses p*neleiros vestem de rosa pah!!  :2funny:   :2funny:
Eu ia dizer que o Miccoli ia jogar de cor-de-rosa, mas não os ia chamar de paneleiros.
;D ;D ;D

Jon

Estava a brincar... foi um trocadilho.


A esta hora e depois de um dia desgastante não se pode pedir muito mais.. ;D


Kobille

Citação de: Jon em 31 de Maio de 2007, 03:45
Estava a brincar... foi um trocadilho.


A esta hora e depois de um dia desgastante não se pode pedir muito mais.. ;D
É verdade, mas pelo Benfica até faço o sacrifício de ficar a pé até mais tarde.
Amo-te Benfica!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pleasure_+_Pain

Epa, o Miccoli só não fica no Benfica devido à incompetência dos responsáveis neste negócio. No final da época passada tivemos oportunidade de ficarmos com ele em definitivo. Havia uma cláusula de opção. Não aproveitaram na altura, talvez porque achassem que o investimento não teria retorno em termos desportivos (leia-se condição física do atleta). Mas teve e agora é muito difícil. A Juventus está apostada em voltar em grande à Serie A e, por esse motivo, o Miccoli é sempre uma boa moeda de troca em possíveis transferências de jogadores que actuem em Itália.

O jogador tem vontade própria, é verdade, mas concerteza que não quer ficar uma época sem competir, só porque não quer jogar em mais nenhum clube, sem ser Juve ou Benfica.

Acho pouco provável que o Fabrizio vá jogar para os porcos. Aquilo que se falou é que seria incluído no negócio do Pepe. Só que o Pepe não vai para a Juventus. A primeira opção, já há muito tempo, é o Andrea Barzagli do Palermo.

Mas ainda tenho esperança de ver o Miccoli a ser apresentado como novo (?) reforço do Benfica, assinando um contrato de 3 anos.

Califas

acho que com o que o porto recebeu agora o Miccoli vai acabar por la infelizmente...

Batistuta

Citação de: Califas em 31 de Maio de 2007, 05:55
acho que com o que o porto recebeu agora o Miccoli vai acabar por la infelizmente...

Acho que não. O Miccoli senão ficar no Benfica, não fica em Portugal.

HaJa_LaDy


Nesi

Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:59
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:56
Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:54
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:50
Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:47
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:46
Benfica
Miccoli à espera que a Juventus termine a época
Já de férias no seu país, Fabrizzio Miccoli, que hoje é dado na imprensa do seu país como «moeda de troca» num eventual negócio entre a Juventus e a Lázio, explicou hoje que está à espera que o clube de Turim termine a época para poder resolver o seu futuro.

«A Juventus tem mais dois jogos para terminar a época e só depois disso vou poder falar com os seus dirigentes e com o meu empresário. Mas a minha situação está na mesma em relação há duas ou três semanas: fala-se de muita coisas, mas tenho contrato com a Juventus por mais três anos, por isso estou tranquilo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miccoli desconhece, assim, se poderá voltar ao Benfica, mas não deixou de falar sobre a «grande paixão» pelo clube da Luz: «Adorei a experiência e fico com a cidade de Lisboa no coração. A minha paixão pelo Benfica não pode ser posta em causa.»
30-05-2007 19:05

esta frase a bold deixa-me apreensiva....


a mim deixa-me mais calmo...

o q aquela frase me diz é q ele é profissional, vai jogar em qq lado, e q por isso a paixão pelo benfica n pode ser posta em causa.
mas posso estar enganada.....alias espero estar..

fdx! numa frase de meia duzia de palavras consegues interpretar como isso?! :P O0

é o medo de o ver nos porcos :cry2:


respira fundo rapaz... isso passa  ;D O0

rapariga... O0

Califas

Nesi interpretei exactamente como tu essa frase...

nandao

Esta direcção é incompetente em negócios com jogadores.
Volto a dizer novamente, esta direcção é incompetente em negócios com os jogadores.
Gosto do nosso presidente, mas já cheira mal andar sempre a falar em perseguição e coisas do género.
Contratem mas é jogadores de qualidade em vez de medíocres como Marcel que dão 3,5 milhões à Académica! Enfim. VERGONHOSO.
No ano passado por 4 milhões podiamos ter o Miccoli agora bem seguro.

Roke_SLB

Citação de: Nesi em 31 de Maio de 2007, 09:39
Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:59
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:56
Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:54
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:50
Citação de: Roke_slb em 30 de Maio de 2007, 23:47
Citação de: Nesi em 30 de Maio de 2007, 23:46
Benfica
Miccoli à espera que a Juventus termine a época
Já de férias no seu país, Fabrizzio Miccoli, que hoje é dado na imprensa do seu país como «moeda de troca» num eventual negócio entre a Juventus e a Lázio, explicou hoje que está à espera que o clube de Turim termine a época para poder resolver o seu futuro.

«A Juventus tem mais dois jogos para terminar a época e só depois disso vou poder falar com os seus dirigentes e com o meu empresário. Mas a minha situação está na mesma em relação há duas ou três semanas: fala-se de muita coisas, mas tenho contrato com a Juventus por mais três anos, por isso estou tranquilo», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Antena 1.

Miccoli desconhece, assim, se poderá voltar ao Benfica, mas não deixou de falar sobre a «grande paixão» pelo clube da Luz: «Adorei a experiência e fico com a cidade de Lisboa no coração. A minha paixão pelo Benfica não pode ser posta em causa.»
30-05-2007 19:05

esta frase a bold deixa-me apreensiva....


a mim deixa-me mais calmo...

o q aquela frase me diz é q ele é profissional, vai jogar em qq lado, e q por isso a paixão pelo benfica n pode ser posta em causa.
mas posso estar enganada.....alias espero estar..

fdx! numa frase de meia duzia de palavras consegues interpretar como isso?! :P O0

é o medo de o ver nos porcos :cry2:


respira fundo rapaz... isso passa  ;D O0

rapariga... O0
´

peço desculpa  ;D ;D

blueviper

nandao e tinhas pago este ano o seu ordenado na sua totalidade?????
O que foi feito foi feito para que o Benfica ficasse este ano que passou com miccoli e a pagar metade do ordenado.....

Redady

Citação de: blueviper em 31 de Maio de 2007, 14:12
nandao e tinhas pago este ano o seu ordenado na sua totalidade?????
O que foi feito foi feito para que o Benfica ficasse este ano que passou com miccoli e a pagar metade do ordenado.....

o ordenado do Miccoli é o mesmo que recebe o Simão e quase o mesmo que recebe o Nuno!

nandao

Exactamente, o Miccoli recebe por mês 50 mil contos.
O Nuno Gomes quando chegou da Fiorentina ganhava isso, até mais um pouco.
Se não apostam num jogador como o Miccoli a sério, em quem apostarão? Marcel?
Enfim.
Parolos.

Jon

Citação de: mancam em 31 de Maio de 2007, 14:16
Citação de: blueviper em 31 de Maio de 2007, 14:12
nandao e tinhas pago este ano o seu ordenado na sua totalidade?????
O que foi feito foi feito para que o Benfica ficasse este ano que passou com miccoli e a pagar metade do ordenado.....

o ordenado do Miccoli é o mesmo que recebe o Simão e quase o mesmo que recebe o Nuno!

O Simao e o Nuno recebem 50/60 mil contos/mês?