Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Jon

Citação de: miglle em 16 de Maio de 2007, 19:09
Se o Micolli descesse o ordenado para 100 mil euros/mês . . eu ainda pensava em ficar com ele !! . . Mas a ganhar 250 mil euros ?? . . pode ir embora para Itália ou mesmo para o porto ...  apesar de não acreditar no porto !!

Deve pensar que o Simão e o N.Gomes ganham 100 mil euros/mês... isso ganham outros..


É pró dobro..

E mesmo assim temos um orçamento Muito mais baixo que o porto.. agora imagina.

Mas é óbvio que se o Miccoli ficar terá que baixar o ordenado.

Rocha10

claro k nao..nem deviao kestionar exa opçao :slb2:

foNNtes

CitaçãoEnviado por: Troglodite
Inserir Citação
Citação de: foNNtes em Hoje às 19:21:03
se corressemos com 15 dos 20 emprestados tinhamos dinheiro para pagar os 3 anos de salário do Miccoli, mesmo a receber 250 mil euros por mês!

Duvido.

Se reparares os nossos jogadores emprestados nem ganham muito, e muitos deles o ordenado é suportado pelo clube em que estão. Só os jovens que vêm dos juniors é que os salários são suportados pelo clube.

se nos pagassem também por cada jogador n é só ordenados...

Bleach

sim , se estivesse bebado.

_coal

SLBplus

Dai a venda do nulo gomes ser fundamental e a saida do derlei

Com o ordenado do nulo gomes, pagavas o ordenado do miccoli

SHARK_SLB

quando podemos fazer a troca???

Jon

Foi mesmo na altura certa que puseram o Miccoli a dar autógrafos na TBZ.. :)



Acho que não se safa de um banho de Benfiquistas a pedirem-lhe para ficar.. até lhe virá as lágrimas aos olhos.. ;D

foNNtes

se calhar até foi ele q pediu, uma forma de se despedir, esperemos q n...

SLBplus

Citação de: _coal em 17 de Maio de 2007, 00:00
SLBplus

Dai a venda do nulo gomes ser fundamental e a saida do derlei

Com o ordenado do nulo gomes, pagavas o ordenado do miccoli

Pelo que tenho lido o Nuno Gomes aceitou reduzir o seu ordenado no ano passado e o Miccoli neste momento recebe quase o dobro do actual ordenado do Nuno Gomes ... E se não me engano, tirando esta má epoca do Nuno, a pior marca do Nuno Gomes em epocas anteriores terá sido semelhante à melhor marca do Miccoli este ano


O Derlei à muito tempo que deveria ser considerado carta fora do baralho, em N jogos não consegui mostrar o que vale, pelo contrário as suas actuações têm sido um desastre.

pedriouf

Eu ficava com os 2 ...

Sir

Pergunta retórica?..

pedriouf

Citação de: Bleach em 16 de Maio de 2007, 23:58
sim , se estivesse bebado.
Epah desculpem mas esta está demais ...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1:

Roke_SLB

Trocava!

ja agora qual é a diferença entre "Sim/Nao" "Claro que Sim/Nao" ?!

Karambola

Sem duvida, mas nao acredito muito que o West Ham queira comprar o Nuno Gomes, a ser verdade era o negocio do ano e ainda levava o Beto como premio.

Benfica Eagle

receber 4M€ por um avançado de quase 31 anos, que custa por 2,3M€ por ano, e que marca 6 golos numa epoca??

Ainda há duvidas sobre a resposta?