Rui Gomes da Silva (Dirigente)

67 anos,
Portugal

Trapattoni

Atenção que não quis com isto dizer que o RGS é inocente face ao que se passou com a anterior presidência apenas ressalvar os seus méritos.
Idealmente o próximo presidente seria alguém sem ligação direita ou indireta a Vilarinho e Vieira. 

The_Riggs

Citação de: Fernando Tavares em 15 de Maio de 2012, 19:40Nota aberta a Rui Gomes da Silva,

O mais engraçado é que o velho anda por cá ma mesma, de certeza.
Há de ser algum A... B.... ou algum Val... , algo dessa laia.

Pancho Lopes 67

Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 17:03Se há uma coisa em que dou total mérito ao RGS é que era um gajo com um carísma e discurso fortíssimo, encavava o porco Aguilar com uma facilidade absolutamente brutal em qualquer debate.
A saída dele também coincidiu com um período menos feliz a nível de titulos e não me parece ter sido mero acaso.

A fazer-se desentendido o corrupto Aguiar...

The_Riggs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Junho de 2025, 18:25
Citação de: Trapattoni em 16 de Abril de 2023, 17:03Se há uma coisa em que dou total mérito ao RGS é que era um gajo com um carísma e discurso fortíssimo, encavava o porco Aguilar com uma facilidade absolutamente brutal em qualquer debate.
A saída dele também coincidiu com um período menos feliz a nível de titulos e não me parece ter sido mero acaso.

" Acha que eu ameaçava alguém ? "

" nah você é um santo"

;D

luislima

Uma curiosidade que me passou pela cabeça nos últimos dias: depois das eleições de 2020, o RGS tem sido presença nas AGs?

Pancho Lopes 67

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 19:43

" nah você é um santo"

;D

Para mim ter o Rui Gomes da Silva nesse programa foi refrescante, antes era o Fernando Seara que deixava esses 2 doentes anti-Benfica dizimarem o clube, e ainda levava queixadas aos 2 como um submisso completo. O Rui Gomes da Silva, picou tanto o lagarto que chegou a um ponto que o Dias Ferreira não falava-lhe mais e acabou enlouquecido, abandonando o programa numa confrontação com o Paulo Garcia, com quem já andava a destilar ódio para cima a algum tempo como o novo "saco de pancada", uma vez que não conseguia mais domar o representante do Benfica, tava mal habituado de anos e anos com a "marioneta" do Seara, que infelizmente é mais um "pãozinho sem sal" que fez parte da nossa direção em tempos recentes.

The_Riggs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Junho de 2025, 20:31

" nah você é um santo"

;D

Para mim ter o Rui Gomes da Silva nesse programa foi refrescante, antes era o Fernando Seara que deixava esses 2 doentes anti-Benfica dizimarem o clube, e ainda levava queixadas aos 2 como um submisso completo. O Rui Gomes da Silva, picou tanto o lagarto que chegou a um ponto que o Dias Ferreira não falava-lhe mais e acabou enlouquecido, abandonando o programa numa confrontação com o Paulo Garcia, com quem já andava a destilar ódio para cima a algum tempo como o novo "saco de pancada", uma vez que não conseguia mais domar o representante do Benfica, tava mal habituado de anos e anos com o "marioneta" do Seara, que infelizmente é mais um "pãozinho sem sal" que fez parte da nossa direção em tempos recentes.
o famoso " eu não gosto de si" :rir:

Pancho Lopes 67

Citação de: The_Riggs em 07 de Junho de 2025, 20:34
Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Junho de 2025, 20:31

" nah você é um santo"

;D

Para mim ter o Rui Gomes da Silva nesse programa foi refrescante, antes era o Fernando Seara que deixava esses 2 doentes anti-Benfica dizimarem o clube, e ainda levava queixadas aos 2 como um submisso completo. O Rui Gomes da Silva, picou tanto o lagarto que chegou a um ponto que o Dias Ferreira não falava-lhe mais e acabou enlouquecido, abandonando o programa numa confrontação com o Paulo Garcia, com quem já andava a destilar ódio para cima a algum tempo como o novo "saco de pancada", uma vez que não conseguia mais domar o representante do Benfica, tava mal habituado de anos e anos com o "marioneta" do Seara, que infelizmente é mais um "pãozinho sem sal" que fez parte da nossa direção em tempos recentes.
o famoso " eu não gosto de si" :rir:

Parece uma criança a fazer birra esse palhaço. O protótipo do adepto lagarto que fez o Sporting estar na merda durante anos, porque primeiro era anti-benfiquista, depois é que vinha o Sportinguismo. A típica mentalidade, "a gente não ganha mas se o Benfica também não ganhar está tudo bem em Alvalade", Dias Ferreira era o póster desse tipo de mentalidade verde anti-vermelho...