Monreal (Osasuna) - Record

johncleese

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2010, 15:54


O meu jogador favorito para a posição, tendo em conta todos os parâmetros que normalmente devem ser considerados (idade, qualidade, experiência, capacidade de valorização a curto prazo)!

Sim amigo John, já falo nele á bastante tempo, adoraria que fosse verdadeiro esta "ataque"! Mas do Record... 

Gosto deste, como gosto do Mbengue, do Toulouse, ou do Ziegler, que termina o contrato com a Sampdoria no Verão...

KingSize

#61
Citação de: johncleese em 31 de Outubro de 2010, 16:01
Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2010, 15:54


O meu jogador favorito para a posição, tendo em conta todos os parâmetros que normalmente devem ser considerados (idade, qualidade, experiência, capacidade de valorização a curto prazo)!

Sim amigo John, já falo nele á bastante tempo, adoraria que fosse verdadeiro esta "ataque"! Mas do Record... 

Gosto deste, como gosto do Mbengue, do Toulouse, ou do Ziegler, que termina o contrato com a Sampdoria no Verão...

Sim, 2 jogadores que também aprecio bastante. O Mbengue é dos jogadores que mais prometem a nível mundial nessa posição, tem já umas características físicas impressionantes, penso que por vezes ainda treme muito no timming de abordar um lance, ao contrário do Ziegler e o Monreal.
O Ziegler ainda este Verão andava a chorar por ele, até porque pode fazer a dupla função que Coentrão também faz, lateral/ala...Pensei que ia pra Juve, não foi, não será que já está prometido?

Atenção ao croata, parece-me muito bom...se calhar esse mercado também deveria ser "varrido", o Wendt também é bastante bom...

Pena não termos muitas hipóteses que irmos buscar um miudo á Alemanha, porque o Rausch do Hannover é MUITO bom, assim como um miudo do Ankaraspor, o Çek

Jeremy

Acho que nao se pode esquecer o Canella. Tambem gosto muito do Tremoulinas

henrique_1904

Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 15:54
Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 15:14
Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 15:05
Citação de: henrique_1904 em 31 de Outubro de 2010, 14:46
Citação de: cosmedam em 31 de Outubro de 2010, 14:23
Muito bom jogador, aposta sem grande margem de erro... mas com Fábio Coentrão no lado esquerdo da defesa não faz qualquer sentido! Aliás, o Monreal não é um jogador propriamente barato, foi juntamente com o Azpilicueta a grande revelação da equipa rojilla na época passada e já tem alguns clubes da Serie A e o Werder Bremen atrás dele há bastante tempo.

Nos últimos dias a imprensa de Pamplona referia o interesse do Bayern Munique, que inclusivamente estará na disposição de pagar a cláusula de rescisão do Nacho Monreal, portanto...

Precisamos é de um grande extremo esquerdo!
Acho que faz mais falta um defesa do que um extremo, basta o Coentrão lesionar-se por uma semana ou duas para mudares de ideias, o Peixoto não pode ser opção numa equipa que quer ser campeã, é demasiado fraco...
Mas são opiniões.

É óbvio que o César Peixoto não tem qualidade pra ser alternativa ao Fábio, ninguém disse o contrário... mas não se pode pagar uma fortuna pra trazer um jogador como o Monreal pra ser segunda escolha na equipa. O Marcos Alonso é que podia ter vindo na altura, mas pronto.
E quem disse que o Monreal vinha para segunda escolha? Também ninguém disse que tinhas dito que o Peixoto tinha qualidade para ser alternativa ao Coentrão...
Voltar à primária talvez fosse um boa maneira de aprenderes a ler o que os outros escrevem...

No meu entender:
DE- Nacho Monreal (ou outro)
ME- Fábio Coentrão

Com Coentrão indisponível:
DE- Nacho Monreal (ou outro)
ME- Nicolás Gaitán

Com Monreal (ou outro) indisponível:
DE- Fábio Coentrão
ME- Nicolás Gaitán

Capisce?
Vá lá... não custa nada, é só ler com alguma atenção

Mas será que eu alguma vez disse que equacionava se quer colocar o Coentrão a extremo? Quanto ao Peixoto só reafirmei a ideia que tinhas referido, não pode ser opção por ser muito fraco, tú é que demostras alguma dificuldade em perceber o que os outros escrevem...

Sinceramente, a escola primária é que se calhar é muito evoluida pra ti!

"Sinceramente, a escola primária é que se calhar é muito evoluida pra ti!"
Sim, sim deve ser por estarem lá rapazes como tu que tiveram de adaptar os moldes de ensino, à semelhança do que fizeram para o Gervásio aprender a separar o lixo...

Confirma-se que tens de voltar à primária... "tú" não existe, pelo menos em português, em castelhano talvez... Esperto...

"mas não se pode pagar uma fortuna pra trazer um jogador como o Monreal pra ser segunda escolha na equipa". De onde é que retiraste a ideia de que eu tinha dito que ele viria para segunda escolha?
E eu é que não sei ler?

Vai aprender a ler, podes começar já hoje, até te sugiro um livro:
http://www.portoeditora.pt/produtos/catalogo/ficha/id/194878

Boa tarde e anima-te, nunca é tarde para aprender...

VALEBEM

Embora o Coentrão possa ser mais facilmente de top Mundial como lateral do que como extremo, neste momento é-nos mais útil como ala!
Vir um bom lateral esquerdo parece-me bem!

KingSize

Citação de: Jeremy em 31 de Outubro de 2010, 16:16
Acho que nao se pode esquecer o Canella. Tambem gosto muito do Tremoulinas

O Canela já me entusiasmou mais, penso que será a ala esquerdo que continuará a carreira, mas...

O Tremoulinas é impensável para o Benfica. Não temos $ pra ele com os interessados que tem...

henrique_1904

Para mim é a tal questão de sair mais barato um lateral bom do que um extremo bom, porque o ideal era ter outro Di Maria, a outra questão prende-se com o facto de aqueles extremos que teriam uma adaptação de semanas já terem jogado quase todos nas competições europeias.

henrique_1904

Citação de: KingSize em 31 de Outubro de 2010, 16:35
Citação de: Jeremy em 31 de Outubro de 2010, 16:16
Acho que nao se pode esquecer o Canella. Tambem gosto muito do Tremoulinas

O Canela já me entusiasmou mais, penso que será a ala esquerdo que continuará a carreira, mas...

O Tremoulinas é impensável para o Benfica. Não temos $ pra ele com os interessados que tem...
Qual seria o preço de Nacho Monreal ou do Reto Ziegler? Duas boas opções, o primeiro só vi dois jogos por indicação do johncleese o segundo conheço bem.

O meu palpite para o preço do Monreal, tendo em conta o valor pelo qual venderam o Azpilicueta, é de 6/7 Milhões de €. Já o Ziegler é mais complicado pois está em final de contrato e não tenho como comparação alguma venda que a Sampdoria tenha feito ultimamente.

Rusty Ryan


Red skin


Sempreparasemprebenfica

Alguem me pode dizer o porquê de nao termos reforçado o nosso lado esquerdo em Agosto???

SLBenfica_Passion

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Outubro de 2010, 19:27
Alguem me pode dizer o porquê de nao termos reforçado o nosso lado esquerdo em Agosto???

Porque o Traore mudou de ideias à ultima da hora. De quem será a culpa? Não faço ideia

Becken

O Traoré vinha reforçar a nossa ala esquerda?

SLBenfica_Passion

Citação de: Arsène em 31 de Outubro de 2010, 19:39
O Traoré vinha reforçar a nossa ala esquerda?

Se vinha reforçar não sei, mas creio que vinha para isso. Pelo menos é um jogador com potencial e qualidades

Red_Fraction

O Adriano é que devia ter vindo!