Bilhetes de Aniversário "já eram"

ZarabataNNa

<blockquote>Estimado Consócio,Desde já agradecemos o seu contacto.Serve a presente  para informar que os convites de aniversário são uma promoção, a qual é  válida para o jogo em que é formulada e sujeita à disponibilidade de  bilheteira.De momento,  esclarecemos que a campanha dos convites de aniversário se encontra  suspensa, não havendo, até ao momento, indicação se esta será retomada.Agradecemos a sua preferência.Saudações Benfiquistas</blockquote>

zerocool

A explicação é simples, a bilhética foi entregue ao BES, como tal todo o tipo de borlas foi suprimida inclusive os convites.

Gonçalo Santos

ZarabataNNa

Citação de: zerocool em 13 de Setembro de 2010, 00:04
A explicação é simples, a bilhética foi entregue ao BES, como tal todo o tipo de borlas foi suprimida inclusive os convites.

borlas suprimidas como quem diz... :)
O BES trata de as dar... o problema é que até a lagartos lhos podem dar!!

maxi04

yap...agora apenas os jogadores podem oferecer convites, penso eu !
E já agora,os preços dos bilhetes andam bem puxadotes...
enfim

4starstarget

zerocool

Citação de: ZarabataNNa em 13 de Setembro de 2010, 00:07

pois é por aí.
Quem me deu esta informação referiu que na época passada os convites eram na ordem de 10.000 por jogo..

ZarabataNNa

Citação de: 4starstarget em 13 de Setembro de 2010, 00:08
é para fechar....

Excelente comentario
Fazias melhor figura se tivesses a coser meias

ZarabataNNa

Citação de: zerocool em 13 de Setembro de 2010, 00:10
Citação de: ZarabataNNa em 13 de Setembro de 2010, 00:07

pois é por aí.
Quem me deu esta informação referiu que na época passada os convites eram na ordem de 10.000 por jogo..

Pois acredito... e este ano vao ser menos 10.000 (ou mais como isto anda...)

jocapeixoto

Bem me parecia, fiz anos em fim de Agosto e não recebi nada. Era uma óptima medida.

Estupidez..

Aveiro_boy

Citação de: jocapeixoto em 13 de Setembro de 2010, 00:25
Bem me parecia, fiz anos em fim de Agosto e não recebi nada. Era uma óptima medida.

Estupidez..

Concordo era nada mais que um "doce" para os socios...mas era muito porreiro...

ivodaniello

Citação de: maxi04 em 13 de Setembro de 2010, 00:07
yap...agora apenas os jogadores podem oferecer convites, penso eu !
E já agora,os preços dos bilhetes andam bem puxadotes...
enfim

62,50€ paguei eu pelo pack da Champions... :-X

O primeiro bilhete do género que comprei, foi em 98/99 e paguei na altura 5 contos (25€). e via JVP, Poborsky e Nuno Gomes em grande estilo  O0

MALU15

Como em tudo na vida, as benesses nunca são eternas ...

franciscoafonso

Depois de terem cortado os cachecóis aos cativos e nem a Eusébio Cup oferecerem, mesmo tendo o estádio meio vazio... nada que me surpreenda.

ednilson

Claro que alguns pedem para o tópico se fechar, é que isto não interessa, pois lá vêm os paspalhos criticar a Grandiosa Direcção do Benfica, que tadinhos, gostam tanto dos sócios do clube.

Pó crl pá.