Pré, 1.ª Mão: BENFICA 105 - 105 Ferro ZNTU Qua 29Set 18h BTV

fudim flan

os ucranianos tem andamento ao qual nao estamos habituados no nosso campeonato roscof.la vamos passar um mau bocado.


Mercurio_10

Mau resultado, que não dá grandes esperanças para a 2ª mão. Mas temos que acreditar!

cunexo


faneca_slb4ever

Poste confiante
Elvis Évora: "Temos condições para arrancar uma vitória"

O  poste Elvis Évora considerou esta quarta-feira que o Benfica continua  com todas as hipóteses de passar a pré-eliminatória da Eurochallenge.

"Penso  que é sempre melhor um empate do que uma derrota. Temos condições para  arrancar uma vitória lá, agora tudo depende também da nossa prestação",  afirmou o jogador no final do desafio com o BC Ferro-ZNTU.

Elvis  Évora deu ainda a receita para o Benfica triunfar na Ucrânia. "Penso  que passa por travar o jogo exterior deles e ter agressividade  defensiva", defendeu.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Basquetebol/Noticias/noticiasbasquetebol_baselvisevoradec_290910_67062.asp


Capitao Moura

Chegado do pavilhão.. Defesa fraquinha contra uma equipa completamente ao nosso alcance.
Faltou experiencia


Dandy






   Jogámos sem aquele que é, há já dois anos, o nosso melhor jogador...






fmb

Não podia faltar no regresso desta secção à Europa.... apesar de me ter custado a 1ª parte do futebol. Hoje falhámos num aspecto em que, normalmente, somos muito fortes.... a defesa!!! Era desesperante ver jogadores parados a defender, a cometerem erros infantis na rotação defensiva, na recuperação defensiva pós-pontos marcados e em distracções imperdoáveis num jogo deste nível. Houve uma então, no fim do 3º período, em que os ucras passam para a frente, que deixam o 4 deles atirar completamente à vontade no último segundo do período...
O empate, depois daquela péssima segunda parte, acaba por ser um resultado menos mau. Lá, será ultra-fodido, mas acredito que com mais concentração poderemos lá ganhar... os gajos têm belos jogadores e sobretudo parecem-me ter outro andamento nestas lides, mas temos um plantel riquíssimo em soluções, sobretudo se o Sérgio e o Digo estiverem de volta para a semana como espero.

Eu Acredito!!! :metal: :metal: :metal:

faneca_slb4ever

O Sérgio deve voltar.

O Diogo duvido, visto estar em tratamentos do caso complicado de saude que tem.

fmb

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 23:12
O Sérgio deve voltar.

O Diogo duvido, visto estar em tratamentos do caso complicado de saude que tem.
Pois, esqueci-me desse pormaior.... A saúde antes de tudo!!!

Forçabenfica

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Setembro de 2010, 23:12
O Sérgio deve voltar.

O Diogo duvido, visto estar em tratamentos do caso complicado de saude que tem.

Coitado do Diogo. Espero que tenha toda a sorte do mundo nesta ura batalha que enfrenta.... Força Diogo!!!!!! Mostra que és um campeão!!!!!

SevenStars

Citação de: Freire em 29 de Setembro de 2010, 19:47
Melhor assim, iamos para a fase de grupos levar porrada, assim evita-se desgaste.

Talvez sim. Mas essa lógica é a mesma de eu dizer que não saio do meu bairro porque não tenho medo do que haja para lá dos muros!!!
Íamos prejudicar a nossa carreira interna mas se não formos lá a nossa formação nunca dará jogadores aos seniores. Se não tivermos que desdobrar as equipas os miúdos nunca evoluírão, por exemplo. E os seniores também não como se viu hoje.