Sugestões de jogadores não noticiados

Red Eagle_90

Citação de: MMeira em 01 de Agosto de 2025, 03:49
Citação de: Red Eagle_90 em 01 de Agosto de 2025, 02:12Sugestões do chatgpt para extremo direito:

Bazoumana Touré (Hammarby, Suécia)
William Böving (Sturm Graz, Áustria)
Dilane Bakwa (Strasbourg, França, Ligue 1)
Patrick Wimmer (Wolfsburg, Alemanha / Áustria)
Ilias Akhomach (Villarreal, Espanha)
Mikey Moore (Tottenham, em empréstimo / Rangers)

Disseste ao chatppp que Portugal não é uma provincia de Andorra?
Não, mas disse que Dybala e Asensio eram alvos irrealistas 😂

Monstro_SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:34
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:31Estou muito curioso para saber quem será o 10 que o Benfica pretende. O Dybala é impossível segundo as ultimas noticias e pelos vistos chegamos tarde pelo o Asensio.
Nem chegámos tarde nem cedo. Alguma vez o Asensio vinha para aqui no topo das suas faculdades fisicas? Uma coisa é ter caruncho como o Draxler, outra é estar 100% fisicamente

Acho que poderia vir por empréstimo, mas parece que vai para a Turquia. Não concordo contigo, o jogador quer ir ao Mundial. Vai querer jogar regularmente. 

L1968

Samuel Chukwueze não seria possivel?

MaFd_R@_SLB

Precisamos urgentemente de um craque para jogar atrás do PL que saiba jogar entre linhas. Infelizmente o scout é fraco e já não há muito dinheiro para mandar para o ar para conseguir trazer um. É meter lá o Barreiro que pressiona muito. Fds

FelipeVazTé1904

Acabei de ver um vídeo da estreia do Samuel Lino no Flamengo...
É um fracasso enorme desta direção este gajo ter passado pelo tugão e não ter jogado no Benfica

Monstro_SLB

Existem rumores do possível interesse Benfica no Garro. Alguém sabe se isto é verdade ou é invenções dos Twiters? 

jorslb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:04Andam por ai uns zunzuns que o Gustavo Sá se não pedirem mundos e fundos, poderá interessar

Com Prioste e João Veloso no plantel não faz sentido nenhum contratar o Gustavo Sá.

Hernanicafu

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:47Existem rumores do possível interesse Benfica no Garro. Alguém sabe se isto é verdade ou é invenções dos Twiters? 
Nao tenho uma opinião formado do jogador.. teve bons nr na época passada .

jorslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Agosto de 2025, 09:54
Citação de: jorslb em 01 de Agosto de 2025, 09:52Por mim vinha só um extremo direito, que também possa jogar pela esquerda se necessário.

Assim Akturkoglu podia jogar a 10/segundo avançado.

Já tinha pensado nisso e faria sentido. O Akturkoglu passar a contar como segundo avançado, e vir o tal extremo direito/esquerdo. Mas tem que ser um de classe, um gajo que seja a vedeta da equipa.

Era isso!

Assim só tínhamos de contratar um jogador, mas que fosse muito bom!

Monstro_SLB

Citação de: Hernanicafu em 01 de Agosto de 2025, 10:49
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:47Existem rumores do possível interesse Benfica no Garro. Alguém sabe se isto é verdade ou é invenções dos Twiters? 
Nao tenho uma opinião formado do jogador.. teve bons nr na época passada .

Eu por acaso gosto. Mas pode ser treta. Não sei mesmo.

jorslb

Ou no Benfica está tudo a fazer uma pausa para férias ou às tantas o próximo jogador aparece sem ninguém saber..

L1968

É bom jogador?

Monstro_SLB

Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2025, 10:52

É bom jogador?

Para mim é! 13 golos e 14 assistências na época passada.

L1968

Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:53

É bom jogador?

É o que nós precisamos?

Monstro_SLB

Citação de: L1968 em 01 de Agosto de 2025, 10:55
Citação de: Monstro_SLB em 01 de Agosto de 2025, 10:53

É bom jogador?

É o que nós precisamos?

Ele joga nas costas do avançado, é criativo tem técnica, golo e assistências para golo, não ajuda muito é no processo defensivo. Eu gostava, mas não sei se chegava aqui e fazia logo a diferença. Teria que ter um período de adaptação. Jogar no Brasil é diferente de jogar na Europa. Não sei se existem melhores opções. Eu por acaso gosto de o ver jogar.