Sugestões de jogadores não noticiados

dsdsds44

lucasslb1904

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2025, 20:55Oscar Gloukh to Ajax, deal at final stages and here we go soon! 🔜

Agreement being closed with RB Salzburg for €15m fee plus €3m add-ons.

Deal set to be sealed next week.

Gloukh accepted 5 year deal at Ajax and he's expected to miss next game, as Telegraaf reports.

Dia 20 de julho o Romano deu este exclusivo, entretanto não houve mais desenvolvimentos. Fazemos um "hijack" move, tal como os árabes nos fizeram em relação ao Félix. Pagamos 20 milhões e está feito.

O Oscar Gloukh era perfeito para nós.

Jeremy

Citação de: cesarslb em 27 de Julho de 2025, 21:11
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2025, 20:55Oscar Gloukh to Ajax, deal at final stages and here we go soon! 🔜

Gloukh accepted 5 year deal at Ajax and he's expected to miss next game, as Telegraaf reports.

Dia 20 de julho o Romano deu este exclusivo, entretanto não houve mais desenvolvimentos. Fazemos um "hijack" move, tal como os árabes nos fizeram em relação ao Félix. Pagamos 20 milhões e está feito.
Seria para substituir o Enzo Millot, que entretanto ainda não saiu...
o Millot nao joga no Ajax

cesarslb

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 21:27
Citação de: cesarslb em 27 de Julho de 2025, 21:11

Seria para substituir o Enzo Millot, que entretanto ainda não saiu...
o Millot nao joga no Ajax
Pois não, confundi 👍

Cruijff

🎙� | Oscar Gloukh: "I have finally agreed personal terms with Ajax. I am excited to arrive at this prestigious club and believe that Salzburg and Ajax will find an agreement during the week." #Ajax

@NZenziper

"It is a great honor for me and all of Israeli football. Ajax is the only club I want to play - in front of their fans, in their stadium and in the role they have in mind for me. It is a dream come true for me. I am already waiting for my first game." #Ajax

@NZenziper

onda vermelha

Fosse eu a decidir e fechava com Oyarzabal, Zhergrova e em vez de Felix o Bernardo Silva haha

GTtdi_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2025, 20:50Oscar Gloukh meu grandes burros, custa ao que parece 14/15M€, o Ajax está há que tempos para o fechar...

Ataquem.
Este rapaz é um fora de série. É difícil conceber que não dê certo seja em que equipa fôr. Por 15 ou 18M eu atacava como tubarão numa carcaça! Fazer o que nos fizeram com Almada, poaching puro. Tem as características ideais para desmontar autocarros. Tem algum contra conhecido? Lesões, conflitos, etc?

GTtdi_SLB

Citação de: Cruijff em 27 de Julho de 2025, 21:38

🎙� | Oscar Gloukh: "I have finally agreed personal terms with Ajax. I am excited to arrive at this prestigious club and believe that Salzburg and Ajax will find an agreement during the week." #Ajax

@NZenziper

"It is a great honor for me and all of Israeli football. Ajax is the only club I want to play - in front of their fans, in their stadium and in the role they have in mind for me. It is a dream come true for me. I am already waiting for my first game." #Ajax

@NZenziper
Incrível contratação para o Ajax! Um roubo autêntico!

Maldini

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2025, 20:12
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: Maldini em 27 de Julho de 2025, 20:02
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: Francescoli em 27 de Julho de 2025, 19:59Os dirigentes/directores/negociadores do Benfica só têm uma tarefa:

Pegar no dinheiro do Almada e do Felix e oferecê-lo ao Mónaco pelo Akliouche.

Ah fds isso è que è falar.

Errado ...

Contratar um Treinador e o resto meter num ou 2 jogadores ...

E eu dou fa desse akliouche .... mas até podem vir o melhor 11 do mundo que o lage fode

Está decisao tem que ser tomada por outra estrutura e Nao Está.

Ja viste o que fizeram com o Mario Branco ect ? O mais certo Era contratar um treinador de projecto com um Contrato de 4 anos.

O Rui Costa tem 0 noçao das coisas.

Recentemente comecei a pensar no seguinte:

Durante anos, pelo que vivi na altura, considerei Artur Jorge como o maior cavalo de Tróia que alguma vez passou pelo Benfica ...

Andei este ano completamente errado ... Rui Costa, porque é um perfeito inapto e inútil é, de longe pior que Artur Jorge  ...

É das maiores aberrações da história do Benfica em termos diretivos... e a entrada do novo coordenador da formação e deste Mario Branco são a cereja no topo do bolo ou o prego no caixão do Benfica.

Admito que o compadrio, a corrupção, o desleixo profissional me mete nojo .. mas o Rui ... está a começar a passar todos os limites (e o lage também) ...
Porquê as críticas ao Mário branco e ao coordenador da formação? Por ser porquista?

Ninguém criticou os 2 .... criticou se quem os trouxe a 3 meses das eleições...

Coluna The Great

PedroMartins

Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2025, 21:56Saquem o Gloukh e o Álvarez

Competência?
Lamento amigo, mas não é aqui, nós gostamos mais de telenovelas

Il trattore

Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2025, 21:56Saquem o Gloukh e o Álvarez
Custam mais de 20M? Só estamos interessados acima desses valores.

MrCobb

Ninguém!
Da maneira como a casa está a arder é o melhor.