Sugestões de jogadores não noticiados

pedro16

Pelo que li os números para a transferência entre Salzburg e Ajax pelo Gloukh estavam nos 18 milhões ou seja bastante acessível e um jogador de enorme qualidade.
Depois usaria as boas relações com o PSG para abordar a situação do Kang In Lee jogadorzaço que neste momento está tapado por Dembele Doue Kvaratskshelia Barcola.

King Ghost

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

Infelizmente perdeu se demasiado tempo com o Félix.

Com o Gloukh ficaríamos muito bem servidos na minha opinião.
Li aqui alguém com dica do Akliouche. Se fosse 0,5% esse sim seria a nossa maior e melhor possibilidade.
Já uma vez "perdemos" um jogador dessa dimensão chamado Ronaldinho Gaucho.
Akliouche da dimensão do Ronaldinho?!
😬
Não, não têm a mesma dimensão, verdade. Foi um exagero da minha parte.
Mas acredito que em termos futebolísticos teria o mesmo impacto.

King Ghost

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 20:42
Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2025, 20:41
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 20:33Um criativo para mim de caras era o Oscar Gloukh, acho o muito mais jogador que o Konstantelias (que acho que é o que vem cá parar).

Infelizmente perdeu se demasiado tempo com o Félix.

Com o Gloukh ficaríamos muito bem servidos na minha opinião.
Li aqui alguém com dica do Akliouche. Se fosse 0,5% esse sim seria a nossa maior e melhor possibilidade.
Já uma vez "perdemos" um jogador dessa dimensão chamado Ronaldinho Gaucho.
É um alvo irreal, completamente fora do nosso alcance. Deixemo-nos de fantasias, o rapaz deve ter meia Europa à perna.
Tens razão, mas é nosso dever sonhar e fazer um proposta.

pipi

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:46Pelo que li os números para a transferência entre Salzburg e Ajax pelo Gloukh estavam nos 18 milhões ou seja bastante acessível e um jogador de enorme qualidade.
Depois usaria as boas relações com o PSG para abordar a situação do Kang In Lee jogadorzaço que neste momento está tapado por Dembele Doue Kvaratskshelia Barcola.

Benfica poderia tentar um empréstimo com opção de compra junto do PSG.

Seria uma brutalidade no nosso campeonato

Diavolo Rosso

Oscar Gloukh meu grandes burros, custa ao que parece 14/15M€, o Ajax está há que tempos para o fechar...

Ataquem.

Filipe Duarte Gomes

Ataquem o Gloukh ,tem números muito bons, e aparenta ser mais barato do que se andou a pensar gastar no Almada ou Félix. Não percam tempo

JustMe

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Julho de 2025, 20:50Oscar Gloukh meu grandes burros, custa ao que parece 14/15M€, o Ajax está há que tempos para o fechar...

Ataquem.
Mas tu achas que alguém naquele clube sabe sequer quem é o jogador...?

Agora vão andar à cata no contentor de lixo do Mendes ou esperar que algum avançado do PSG rebente o joelho.

LegendsNeverDie

É o tipo de jogador que precisamos para ligar o meio campo ao ataque.

E não me venham com comparações com o Prestianni. Porque igual só mesmo o tamanho.

FelipeVazTé1904

"Rui, precisamos de reforços, a equipa está descompensada"

Rui:

pedro16

Citação de: pipi em 27 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:46Pelo que li os números para a transferência entre Salzburg e Ajax pelo Gloukh estavam nos 18 milhões ou seja bastante acessível e um jogador de enorme qualidade.

Aposto que nesta altura está o Mendes a dizer ao Rui Costa oh pah desculpa lá ter te enrabado outra vez mas vou te mandar aqui o meu catálogo escolhe daí outro.

Benfica poderia tentar um empréstimo com opção de compra junto do PSG.

Seria uma brutalidade no nosso campeonato

Filipe Duarte Gomes

Oscar Gloukh to Ajax, deal at final stages and here we go soon! 🔜

Agreement being closed with RB Salzburg for €15m fee plus €3m add-ons.

Deal set to be sealed next week.

Gloukh accepted 5 year deal at Ajax and he's expected to miss next game, as Telegraaf reports.

Dia 20 de julho o Romano deu este exclusivo, entretanto não houve mais desenvolvimentos. Fazemos um "hijack" move, tal como os árabes nos fizeram em relação ao Félix. Pagamos 20 milhões e está feito.

lucasslb1904

O Haraldsson também é muito bom jogador mas talvez seja irrealista.
Para mim era o Gloukh, 20 milhões e a coisa fazia se, não tivessemos perdido 1 mês atrás do Félix.

Diogomarquesjc70

Marco Asensio era bem capaz de ser um nome engraçado.

Ainda só tem 29 anos.

Em Portugal teria um bom impacto e apesar de alguns furos abaixo do que prometeu, não tem andado muito afastado das grandes competições

cesarslb

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 27 de Julho de 2025, 20:55Oscar Gloukh to Ajax, deal at final stages and here we go soon! 🔜

Agreement being closed with RB Salzburg for €15m fee plus €3m add-ons.

Deal set to be sealed next week.

Gloukh accepted 5 year deal at Ajax and he's expected to miss next game, as Telegraaf reports.

Dia 20 de julho o Romano deu este exclusivo, entretanto não houve mais desenvolvimentos. Fazemos um "hijack" move, tal como os árabes nos fizeram em relação ao Félix. Pagamos 20 milhões e está feito.
Seria para substituir o Enzo Millot, que entretanto ainda não saiu...