Sugestões de jogadores não noticiados

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Julho de 2025, 19:22
Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2025, 18:34Gabriel Pec

Também já tinha sugerido em tempos. Gosto muito.

Mesmo perfil do Moussa, mas mais rápido e com melhor poder de decisão

daniel.gomes

Citação de: pevmac em 22 de Julho de 2025, 17:11
Citação de: daniel.gomes em 22 de Julho de 2025, 10:5910 jogadores, para funcionar como alternativa ao Pavlidis, a um preço ainda razoável e com potencial evolutivo ainda:

Asllani, Igamane, Kader Meité, Mujica, Hogh, Jovic, Turgeman, Frigan, Pau Victor e Datro Fofana.

O avançado do Al-Ahly também seria uma boa opção, mas vai para MLS.

O avançado do Al-Ahly seria muito bom... O palestiano Wessam Abou Ali, certo?

Já vinha com a "chancela" de ter feito a vida negra aos porcos... :P

Sim, esse. Mas vai para a MLS

lucasslb1904

Citação de: G10 em 22 de Julho de 2025, 20:05

Vocês são mesmo malucos, com todo o respeito.
Ainda há pouco li que o Chelsea queria 60 milhões pelo Nicolas Jackson.
Ainda hoje li alguém no Twitter a pedir o Akliouche também.

Há pessoal que vive mesmo numa realidade aparte.

MMeira

rcrdslv

Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..

dsdsds44

Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:23Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..
Vai para a Atalanta.

E está cheio de bicho.

GoloDeLetra

E que tal ir buscar o Rony que acabou de rescindir contrato com o Atletico Mineiro?

rcrdslv

Citação de: dsdsds44 em 22 de Julho de 2025, 21:24
Citação de: rcrdslv em 22 de Julho de 2025, 21:23Sei que não é jogador da moda, e que já aqui levou na cara recentemente no fórum, mas se o Liverpool quisesse emprestar o Chiesa, eu não torcia nada o nariz.. Nem para tour o levaram..
Vai para a Atalanta.

E está cheio de bicho.

Não sabia da parte do bicho.. não precisamos de facto de mais gente para o departamento médico, mas tenho uma certa pena.. Gosto bastante dele

Fearless

Precisamos de extremos esquerdinos. Este não é.

Fearless

Citação de: Joao Cruz em 22 de Julho de 2025, 17:59"Grêmio acerta a contratação do atacante Carlos Vinícius, ex-Fulham".
30 anos.
Este cagava golos.
Servia perfeitamente para 2º avançado.
Tal como o Raul Gimenez...

Com J.

Fearless

Citação de: PedroMartins em 22 de Julho de 2025, 18:32Precisamos urgentemente de um "Neres"

Vendeste por 28 milhões.
Por 28 milhões não encontras ninguém para lhe limpar as botas, era o melhor que podias aspirar. Ainda bem que ficamos com o Di Maria.

Coluna The Great

Para PL ia tentar o empréstimo com opção de compra do Marc Guiu