Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: LF_1904 em 22 de Junho de 2025, 13:35Orsolini / Edon Zhegrova: extremo direito 

QUAL  ESCOLHIAM?

Neste momento Orsolini, apenas porque o Zhegrova não joga desde Dezembro. Esses dois sempre foram os meus alvos preferenciais para substituir o Di Maria.

Outras opções que a meu ver seriam superiores ao Moussa do Feyenoord:
- Carlos Alvarez (Levante)
- Nicolas Kühn (Celtic)
- Ritsu Doan (Freiburg)

Gostava de ter um regen do Pablo aimar, Carlos Alvarez!

LF_1904

Citação de: mercurialSLB em 22 de Junho de 2025, 13:44
Citação de: LF_1904 em 22 de Junho de 2025, 13:35Orsolini / Edon Zhegrova: extremo direito 

QUAL  ESCOLHIAM?

Neste momento Orsolini, apenas porque o Zhegrova não joga desde Dezembro. Esses dois sempre foram os meus alvos preferenciais para substituir o Di Maria.

Outras opções que a meu ver seriam superiores ao Moussa do Feyenoord:
- Carlos Alvarez (Levante)
- Nicolas Kühn (Celtic)
- Ritsu Doan (Freiburg)
NÃO  JOGA DESDE DEZEMBRO  PORQUE

Fearless

https://youtu.be/7YykldhGoPs?si=bX8oehnvoKme_ZWx

Um médio ofensivo esquerdino, que é o que precisamos com urgência.

LFVL

Citação de: Fearless em 22 de Junho de 2025, 14:39https://youtu.be/7YykldhGoPs?si=bX8oehnvoKme_ZWx

Um médio ofensivo esquerdino, que é o que precisamos com urgência.

Meti um vídeo dele há 5min no tópico do Almada. 😂

Smballs

Incrível o Diogo Nascimento não estar já contratado....incompetentes de merda

LFVL

Citação de: Smballs em 22 de Junho de 2025, 14:47Incrível o Diogo Nascimento não estar já contratado....incompetentes de merda

E novidades? E ainda faltam 4 meses...

Zedane

QUAL  ESCOLHIAM?

Zhegrova.. pena lesionar se com regularidade! Parte a loiça toda.

mastertuning

Pelo tenho lido por aí estamos interessados no lateral esquerdo do Djugardens Keita Kosugi de 19 anos e também no ponta de lança Tolo Arokodare de 24 anos do Genk.

O que acham destes dois?

cesarslb

Citação de: mastertuning em 22 de Junho de 2025, 16:21Pelo tenho lido por aí estamos interessados no lateral esquerdo do Djugardens Keita Kosugi de 19 anos e também no ponta de lança Tolo Arokodare de 24 anos do Genk.

O que acham destes dois?
Tens lido onde? Apenas vi rumores isolados...

LFVL

Keiroxes

Citação de: mastertuning em 22 de Junho de 2025, 16:21Pelo tenho lido por aí estamos interessados no lateral esquerdo do Djugardens Keita Kosugi de 19 anos e também no ponta de lança Tolo Arokodare de 24 anos do Genk.

O que acham destes dois?

Um ponta de lança desse tipo, fará por cá sempre uns 20 golitos( basta olhar pro Samu), por isso dava jeito, sempre tínhamos dois pontas de lança minimamente apresentáveis, coisa que já não temos há anos

player12

O que acham destes dois?
Gosto do Keita mas não para LE tem perfil é de Médio Ala.
O Tolu Arokodare é um tolo a jogar se a intenção é ir buscar um PL grande o Promise David é o indicado ou Fisnik Asllani mas esse deve ficar pela alemanha.

Jeremy

Parece que o Lille esta disposto para vender o Tiago Santos por 15M.

player12

Johann Lepenant jovem de muito talento muito mal aproveitado pelo Lyon.
https://youtu.be/cdwLA7sGvGQ?feature=shared

Slb098

O que acham destes dois?
esse avançado, longe!
O defesa esquerdo gosto..