Sugestões de jogadores não noticiados

Jodeas6

Citação de: MrCobb em 16 de Junho de 2025, 19:56Já falei aqui do Rios, ao tempo....o problema é que nem sempre joga assim como aqui seria cilindrado com amarelos.
Mas gosto do jogador.
Se for para os Lagartos, não acontece... Tipo Hjulmand

Smballs

Parece um jogador para ter o impacto no jogo do Benfica, q teve o enzo....

Mto forte defensivamente, agressivo, ocupa bem os espaços e depois sai a jogar com 1 qualidade mto grande, queima linhas em posse ou com passes a rasgar....tal e qual como o enzo fazia....

Eu n tinha dúvidas nenhumas....

Slb098

Citação de: King Ghost em 16 de Junho de 2025, 16:58
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 11:32David Holfe
o defesa esquerdo do alkmaar? Já tinha escrito aqui nas sugestões à umas semanas

Esse mesmo, não reparei que já tinham sugerido.

David Holfe ou o próprio Melvin Bard seriam boas opções.
pelo que me parece o benfica vendendo um Carreras, parece me certo, a comprar uk lateral esquerdo sera sempre na linha debum kosugi. Barato e jovem. Acho muito difícil quebi benfica deppis de ter dado 11 milhões pelo dahl, vai comprar um suplente barato mas com margem de progressão. Nunca mais de 6a 7 milhões.
Ou entao vão esperar ate ao fim do mercado, por um empréstimo

Também acho que vai ser isso, ou alguém a custo zero.
Mas na minha opinião fazem mal, gosto muito do Dahl mas não deu garantias nenhumas numa linha de 4, só deu garantias numa linha de 3 fazendo de quarto médio.
Acho um risco grande partir para uma época nessas condições, já existe um problema na lateral direita, era escusado arranjar um na lateral esquerda.
o benfica nunca investe em laterais. Nem para titular quanto mais suplentes. O reinildo a custo zero, pode muito bem ser uma opção.
Ns direita parece me que vao estar ate a última a espera do semedo.
E depois vamos com o Aursnes para a supertaça e Champions.
A ausência de nomes de possíveis reforços, é medonha. Vamos chegar a supertaça e Champions com varias lacunas. Como ja e habitual
Já sabemos que desta estrutura não podemos esperar grande competência, mas num passado recente o Benfica era criticado por os nomes das contratações virem cá para fora antes de acontecerem.
Agora criticamos por que não a nomes nos media.

A expectativa é baixa não por não haver nomes, mas pelo histórico de ação desta estrutura.
basicamente, é a última frase. Já não há esperança de nada.

MrCobb

Gajos com nervos, velocidade e garra além de saberem tratar a bola e até rematar.
2 médios um 6 e um 8 para ontem.
Tino,barreiro, Fred que se fodam.

Já nem falo dos caga tacos que governam e treinam.

paulocc22

Citação de: MrCobb em 17 de Junho de 2025, 01:26Gajos com nervos, velocidade e garra além de saberem tratar a bola e até rematar.
2 médios um 6 e um 8 para ontem.
Tino,barreiro, Fred que se fodam.

Já nem falo dos caga tacos que governam e treinam.
se cepos ficam por 20M jogadores destes para o nosso scouting ficam por 50M

capone1981

Nico26

AC Milan apresenta uma proposta de 16 milhões de euros + 4 milhões em variáveis ao Valencia por Javi Guerra, de acordo com a 'Sky Sports'.
O emblema espanhol exige 25 milhões de euros pelo médio de 22 anos, adianta a mesma fonte.

Nico26

Alberto Moleiro é reforço do Villarreal por 16 milhões de euros.
O médio de 21 anos deixa a UD Las Palmas e assina até Junho de 2030.

Estamos a dormir completamente no mercado.

Zedane

Entre este e o Frendrup recaem as minhas escolhas para médio..

Só na brincadeira, muitos dos jogadores que falamos e "supostamente" inacessíveis vão saindo e nós a vê los passar enquanto suspiramos pelos Felixs..

Baturina e Moleiro já foram..

Monstro_SLB

Citação de: Zedane em 17 de Junho de 2025, 14:53Entre este e o Frendrup recaem as minhas escolhas para médio..

Só na brincadeira, muitos dos jogadores que falamos e "supostamente" inacessíveis vão saindo e nós a vê los passar enquanto suspiramos pelos Felixs..

Baturina e Moleiro já foram..

E vão mais. Vamos ficar com os restos. Já sabes como é o Benfica atual. Este Benfica representa na perfeição a cara do Rui Costa.

player12

Citação de: Nico26 em 17 de Junho de 2025, 13:53Alberto Moleiro é reforço do Villarreal por 16 milhões de euros.
O médio de 21 anos deixa a UD Las Palmas e assina até Junho de 2030.

Estamos a dormir completamente no mercado.
O Villarreal contrata muito bem tem um scouting muito bom, excelente contratação e por apenas 16M€.

Tapion

https://x.com/RudyGaletti/status/1934923076833300637?t=r2YGIZiMGGeSW7iEYJALQw&s=19

New round of contacts between Besiktas and Spezia for Salvatore Esposito.

⏳ No official bid yet, but internal talks are ongoing: a proposal is expected soon.

💰 The 🇮🇹 club is asking for ~€6m plus add-ons to evaluate his possible farewell.

Eu costumo aqui meter jogadores em que podem ser baratos para a sua qualidade e que com contextos certos podem duplicar e triplicar o seu valor, como também costumo falar de jogadores que exigem maior esforço financeiro mas que são ainda possíveis.

Esposito enquadra-se nos jogadores baratos que podem valorizar bastante, então se for verdade que querem apenas 6M por ele, enfim...