Sugestões de jogadores não noticiados

LF_1904

Baturina  no como 17 milhões  + 5 em variáveis.
Benfica  como sempre  a dormir

reizy1904

Obed Vargas do Seattle Sounders é craque. 19 anos, médio com um perfil algo semelhante ao do Enzo. Já se fala na Europa e entrava na linha do Diogo Nascimento (suplente a lutar com o Kokcu).

player12

Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 11:32David Holfe
o defesa esquerdo do alkmaar? Já tinha escrito aqui nas sugestões à umas semanas

Esse mesmo, não reparei que já tinham sugerido.

David Holfe ou o próprio Melvin Bard seriam boas opções.
pelo que me parece o benfica vendendo um Carreras, parece me certo, a comprar uk lateral esquerdo sera sempre na linha debum kosugi. Barato e jovem. Acho muito difícil quebi benfica deppis de ter dado 11 milhões pelo dahl, vai comprar um suplente barato mas com margem de progressão. Nunca mais de 6a 7 milhões.
Ou entao vão esperar ate ao fim do mercado, por um empréstimo

Também acho que vai ser isso, ou alguém a custo zero.
Mas na minha opinião fazem mal, gosto muito do Dahl mas não deu garantias nenhumas numa linha de 4, só deu garantias numa linha de 3 fazendo de quarto médio.
Acho um risco grande partir para uma época nessas condições, já existe um problema na lateral direita, era escusado arranjar um na lateral esquerda.
o benfica nunca investe em laterais. Nem para titular quanto mais suplentes. O reinildo a custo zero, pode muito bem ser uma opção.
Ns direita parece me que vao estar ate a última a espera do semedo.
E depois vamos com o Aursnes para a supertaça e Champions.
A ausência de nomes de possíveis reforços, é medonha. Vamos chegar a supertaça e Champions com varias lacunas. Como ja e habitual
O Reinildo já não é o mesmo, contra o PSG foi -1 em campo.

King Ghost

Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:52
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:29
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:24
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 12:19
Citação de: Slb098 em 16 de Junho de 2025, 12:15
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 11:32David Holfe
o defesa esquerdo do alkmaar? Já tinha escrito aqui nas sugestões à umas semanas

Esse mesmo, não reparei que já tinham sugerido.

David Holfe ou o próprio Melvin Bard seriam boas opções.
pelo que me parece o benfica vendendo um Carreras, parece me certo, a comprar uk lateral esquerdo sera sempre na linha debum kosugi. Barato e jovem. Acho muito difícil quebi benfica deppis de ter dado 11 milhões pelo dahl, vai comprar um suplente barato mas com margem de progressão. Nunca mais de 6a 7 milhões.
Ou entao vão esperar ate ao fim do mercado, por um empréstimo

Também acho que vai ser isso, ou alguém a custo zero.
Mas na minha opinião fazem mal, gosto muito do Dahl mas não deu garantias nenhumas numa linha de 4, só deu garantias numa linha de 3 fazendo de quarto médio.
Acho um risco grande partir para uma época nessas condições, já existe um problema na lateral direita, era escusado arranjar um na lateral esquerda.
o benfica nunca investe em laterais. Nem para titular quanto mais suplentes. O reinildo a custo zero, pode muito bem ser uma opção.
Ns direita parece me que vao estar ate a última a espera do semedo.
E depois vamos com o Aursnes para a supertaça e Champions.
A ausência de nomes de possíveis reforços, é medonha. Vamos chegar a supertaça e Champions com varias lacunas. Como ja e habitual
Já sabemos que desta estrutura não podemos esperar grande competência, mas num passado recente o Benfica era criticado por os nomes das contratações virem cá para fora antes de acontecerem.
Agora criticamos por que não a nomes nos media.

A expectativa é baixa não por não haver nomes, mas pelo histórico de ação desta estrutura.

Master SLB

Gosto muito do Piquerez, lateral esquerdo do Palmeiras

MrCobb

Sugawara, LD, até já conhece os movimentos do Pavlidis.

Cob92

Citação de: Master SLB em 16 de Junho de 2025, 17:49Gosto muito do Piquerez, lateral esquerdo do Palmeiras

Isto vai funcionar como o Mundial dos paises  ;D

Quem render e ser destaque Vai ser contratado

Como aconteceu com alguns jogadores dos Marrocos depois daquele Mundial

blueviper

O estevão é que coise...não vi nada do miúdo.

Se calhar foi só um mau jogo.

Blitzer

Citação de: Master SLB em 16 de Junho de 2025, 17:49Gosto muito do Piquerez, lateral esquerdo do Palmeiras

Isto

Para mim, a par do Rios, o melhor da equipa

Smballs

O rios é qq coisa
... fiquei rendido.... bem sei q não devemos comprar por impulso, mas eu depois do q vi era já.....

lucasslb1904

Citação de: Smballs em 16 de Junho de 2025, 19:38O rios é qq coisa
... fiquei rendido.... bem sei q não devemos comprar por impulso, mas eu depois do q vi era já.....

Ele tem muita qualidade, é evidente.
Tem pormenores de jogador de Futsal, acho que ainda lhe falta a cultura tática da Europa mas isso pode eventualmente ganhar quando vier.
Está a mais no Brasil.

blueviper

Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 19:39

Tem pormenores de jogador de Futsal, acho que ainda lhe falta a cultura tática da Europa mas isso pode eventualmente ganhar quando vier.
Está a mais no Brasil.
Ele estava a ser falado para o sporting já agora.

lucasslb1904

Citação de: blueviper em 16 de Junho de 2025, 19:40
Citação de: lucasslb1904 em 16 de Junho de 2025, 19:39

Está a mais no Brasil.
Ele estava a ser falado para o sporting já agora.

Para o Porto também.

MrCobb

Já falei aqui do Rios, ao tempo....o problema é que nem sempre joga assim como aqui seria cilindrado com amarelos.
Mas gosto do jogador.