Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 17:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:18
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 17:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 15:03Tanto mimimi com o porto.

O Anselmo ainda o coloca a DC😂

Que tenha tanto sucesso la como teve o Filipe Anderson  os Nehuen perez e os Fábios Vieiras da vida.

Isto é um problema comum do benfiquista, menosprezar, bazófia etc.

Estamos na merda, os outros vão buscar bons jogadores e nota se que têm projeto mas a bazófia vem do nosso lado, sempre.
se nós  estamos na merda o que dizer deles...que levaram 8-2 de uma equipa "na merda"...

Vosso complexo com o porto é doentio.

O porto tem o triplo dos títulos ou mais do que nós nos últimos anos, tou me a borrifar se ganhamos por 4, 5 ou 6 ao Porto se no final da época isso não se refletir em títulos.
Não é nada contra ti, mas detesto essa mentalidade como se tivéssemos alguma moral, eles ganharam muitos mais títulos do que nós nos últimos anos, eles já festejaram N vezes titulos na nossa cara, na nossa CASA, Mas brincamos?
É por causa dessa bazófia que tá os como tamos. Já os nossos dirigentes têm a mesma mentalidade.
Novamente, não é nada contra ti ou contra qualquer user neste fórum, mas acho que essa mentalidade enquanto associado devia mudar se queremos um Benfica mais competitivo, isso refle te lá dentro.
eu tambem me toi a lixar para o complexos que muitos têm com os rivais...quando começa o Mercado é sempre este "shit show"...

Ja dei para esse peditorio...ja nao dou mais.

A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa.

Vejam o caso do Nelson semedo...uma boa contratação a todos os niveis...mas ainda assim conseguem criticar porque vejam la..."tem 30 anos"

Quando o Benfica teve nesta decada um gajo de 30 anos dispensado do Valencia a dar um tetra ao Clube.

E é isto.

Realmente a nossa galinha tem sido bastante melhor do que a dos outros, temos limpado tudo internamente.
São factos, os rivais têm ganho muito mais do que nós, temos contratado cepos e aleijados a torto e a direito, que moral temos?

E eu quero muito que um dia as coisas mudem, quero muito me rir dos outros, mas quando o meu clube está á anos na merda (desculpa lá a linguagem) como é que vou ter essa bazófia?

Não é complexo de inferioridade, são factos.

20Nico Gaitan20

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 17:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 17:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 15:03Tanto mimimi com o porto.

Que tenha tanto sucesso la como teve o Filipe Anderson  os Nehuen perez e os Fábios Vieiras da vida.

Estamos na merda, os outros vão buscar bons jogadores e nota se que têm projeto mas a bazófia vem do nosso lado, sempre.
se nós  estamos na merda o que dizer deles...que levaram 8-2 de uma equipa "na merda"...

O porto tem o triplo dos títulos ou mais do que nós nos últimos anos, tou me a borrifar se ganhamos por 4, 5 ou 6 ao Porto se no final da época isso não se refletir em títulos.
Não é nada contra ti, mas detesto essa mentalidade como se tivéssemos alguma moral, eles ganharam muitos mais títulos do que nós nos últimos anos, eles já festejaram N vezes titulos na nossa cara, na nossa CASA, Mas brincamos?
É por causa dessa bazófia que tá os como tamos. Já os nossos dirigentes têm a mesma mentalidade.
Novamente, não é nada contra ti ou contra qualquer user neste fórum, mas acho que essa mentalidade enquanto associado devia mudar se queremos um Benfica mais competitivo, isso refle te lá dentro.
eu tambem me toi a lixar para o complexos que muitos têm com os rivais...quando começa o Mercado é sempre este "shit show"...

Ja dei para esse peditorio...ja nao dou mais.

A galinha da vizinha é sempre melhor que a nossa.

Vejam o caso do Nelson semedo...uma boa contratação a todos os niveis...mas ainda assim conseguem criticar porque vejam la..."tem 30 anos"

Quando o Benfica teve nesta decada um gajo de 30 anos dispensado do Valencia a dar um tetra ao Clube.

E é isto.

Realmente a nossa galinha tem sido bastante melhor do que a dos outros, temos limpado tudo internamente.
São factos, os rivais têm ganho muito mais do que nós, temos contratado cepos e aleijados a torto e a direito, que moral temos?

E eu quero muito que um dia as coisas mudem, quero muito me rir dos outros, mas quando o meu clube está á anos na merda (desculpa lá a linguagem) como é que vou ter essa bazófia?

Não é complexo de inferioridade, são factos.
sim é isso.

paulocc22

Já me contento com o Larrazaval do Casa Pia para a direita

pedrux97

20Nico Gaitan20

Citação de: pedrux97 em 21 de Maio de 2025, 18:14Interessados no Baturina?
interessados devemos estar em mais de 50 jogadores....

É um twitt do Jorge com uma mao cheia de nada...

MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 18:20
Citação de: pedrux97 em 21 de Maio de 2025, 18:14Interessados no Baturina?
interessados devemos estar em mais de 50 jogadores....

É um twitt do Jorge com uma mao cheia de nada...
O que diz ?

xtream

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:35
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:21

Vai ser muito difficil eles ter um 11 sem falhas como em outros anos quando estavam no 'top' tipo Falcao, Hulk ect

Olhando para a maneira como joga o Anselmi aonde vai meter o Veiga ? Duplo pivot ? Muito arriscado quando jogar frente aos grandes.

Numa ala è um bocado Meh para um jogador destes.

So se jogar em 3412
vai meter onde mete o Fabio Vieira

Ou entao da uma de "guardiola da temu" e o coloca a DC como Libero😂

Pois la esta, eu no lugar deles Nao ficava de Pau feito olhando para todos os problemas que a equipa deles tem.

Se o Costa sair vao atacar a epoca com Claudio ramos ?

A defesa igual, nenhum deles è bom com bola no pe.

Se o Rodrigo Mora sair, quero ver quem è que vai resolver os jogos.

Quem è o numéro 9 ? Sabendo que o Anselmi por enquanto Nao consegue potenciar o Samu.

Muitos muitos problemas.

Até podem lutar pelo titulo mas o Porto continua longe muito longe de ser uma equipa poderosa.
porto em vez de foder dinheiro em DC que é de longe onde tem mais lixo...vai foder o credito todo em posições  que nao sao tao prioritarias...

E com a Saida do Diogo Costa que é de longe o melhor a construir jogo na defesa deles...vai ser um fartar vilanagem com este treinador que ja se viu que nao vale a ponta de um corno
então iria sair da Arábia por esse preço e ninguém em Espanha lhe iria pegar...muito estranho

lucasslb1904

Citação de: xtream em 21 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:35
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2025, 17:24
Citação de: Cob92 em 21 de Maio de 2025, 17:21

Vai ser muito difficil eles ter um 11 sem falhas como em outros anos quando estavam no 'top' tipo Falcao, Hulk ect

Olhando para a maneira como joga o Anselmi aonde vai meter o Veiga ? Duplo pivot ? Muito arriscado quando jogar frente aos grandes.

Numa ala è um bocado Meh para um jogador destes.

So se jogar em 3412
vai meter onde mete o Fabio Vieira

Ou entao da uma de "guardiola da temu" e o coloca a DC como Libero😂

Pois la esta, eu no lugar deles Nao ficava de Pau feito olhando para todos os problemas que a equipa deles tem.

Se o Costa sair vao atacar a epoca com Claudio ramos ?

A defesa igual, nenhum deles è bom com bola no pe.

Se o Rodrigo Mora sair, quero ver quem è que vai resolver os jogos.

Quem è o numéro 9 ? Sabendo que o Anselmi por enquanto Nao consegue potenciar o Samu.

Muitos muitos problemas.

Até podem lutar pelo titulo mas o Porto continua longe muito longe de ser uma equipa poderosa.
porto em vez de foder dinheiro em DC que é de longe onde tem mais lixo...vai foder o credito todo em posições  que nao sao tao prioritarias...

E com a Saida do Diogo Costa que é de longe o melhor a construir jogo na defesa deles...vai ser um fartar vilanagem com este treinador que ja se viu que nao vale a ponta de um corno
então iria sair da Arábia por esse preço e ninguém em Espanha lhe iria pegar...muito estranho

O Samu (apesar de pessoalmente não ser grande apreciador enquanto jogador) é uma das grandes promessas de Espanha, esteve quase certo no chelsea e passado uns meses estava no Porto, no futebol muita coisa é possível. O Gabri a confirmar se é um grande reforço para eles mas não vem resolver todos os problemas que têm.

ARMC95

Citação de: Dimmus em 21 de Maio de 2025, 14:34Lateral direito, Sugawara do Southampton. O que acham, jogador para valer quanto?
Do Southampton largava a nota pelo Mateus Fernandes.

PedroMartins

Andam preocupados com o Porto?

A gente tem de ser preocupar é com a gente, porque o Porto independente da fase que passaram, vão ser sempre uma equipa perigosa.

PedroMartins

Citação de: ARMC95 em 21 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: Dimmus em 21 de Maio de 2025, 14:34Lateral direito, Sugawara do Southampton. O que acham, jogador para valer quanto?
Do Southampton largava a nota pelo Mateus Fernandes.

Esse já referiu várias vezes que quer voltar ao Sporting

20Nico Gaitan20

Baturina btw era mesmo o tipo de medio de posse que nos falta bo plantel.

Mas esqueçam la isso...tem meia europa atras dele.

Francescoli

O Gabri Veiga é muito bom jogador. Eu tentava.

O Baturina é areia para os olhos.

diego040675