Sugestões de jogadores não noticiados

Tapion

Citação de: Gonçalo Poseiro em 20 de Maio de 2025, 20:43o benfica devia ter um avançado tipo o promise david ou o tolu akorodare alem do Pavlidis

Por acaso ando a ver o Promise David.

Ganha praticamente todos os confrontos físicos, quando tem algum espaço ataca bem a profundidade , tem remate forte e costuma ser bom apoio para receber e aguentar o defensa abrindo espaço para os extremos entrarem.

É realmente um jogador interessante.

Pedraços

Citação de: komytis em 20 de Maio de 2025, 10:52
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2025, 10:50
Citação de: komytis em 20 de Maio de 2025, 10:16
Citação de: Pedraços em 20 de Maio de 2025, 00:23Muito curioso para perceber quanto vai ganhar o klopp anualmente e que dinheiro lhe vão prometer ! Se for a um preço acessível e mais um erro!

De qualquer das maneiras apostava no Abel tem o perfil indicado
Qual abel?!
O do palmeiras?!
Mas esta tudo louco?!

Pessoal que pede o Abel nunca deve ter visto 3/4 jogos do Palmeiras, o Benfica não precisa do Abel.
Artur jorge ganhou a Libertadores e brasileirao, é preciso dizer mais sobre o nivel dos tecnicos no brasil?

Enquanto pensarmos assim estamos mal!!!
Mais do que um treinador é preciso ter o perfil certo caralho!

Yuri_SLB

lucasslb1904

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Maio de 2025, 22:27Andamos mesmo a dormir...

https://x.com/vianafrencias/status/1924590109044707335

Vão contratar um excelente avançado a confirmar se, dentro de pouco se tudo lhe correr bem (sem lesões etc) e vai estar numa das melhores ligas do mundo.

Fabio G.

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Maio de 2025, 22:27Andamos mesmo a dormir...

https://x.com/vianafrencias/status/1924590109044707335
Já o referi várias vezes durante esta época que era quem atacava para a próxima época, se os lagartos o sacam ficam muito bem servidos

Acho bem mais completo e com mais potencial que o Promise David e pelo Promise estão a pedir 20M duvido muito que só peçam 12M acho mesmo impossível ser esse valor pelo Ivanovic, o normal será pedirem também no mínimo 20M

thiagorosa84

Citação de: dsdsds44 em 19 de Maio de 2025, 23:44Ou seja, tínhamos Kloop disponível, Gasperini disponível, mas vamos continuar com o Lage...

Isto tudo porque neste clube se marcam eleições para quando a época já começou há 2 meses.

Inacreditável este circo.

Lá para a 4ª jornada pergunta-se ao Mendes quem ele tem disponível...

cesarslb

Nico26

Fabrizio Romano
🚨🇭🇷 19 year old midfielder Sergej Levak plans to leave AS Roma as free agent at the end of the current season.

He's out of contract and several Italian clubs have started to open talks.

Sergej Levar, um 6/8 de 19 anos internacional jovem croata, 1,95m, a custo zero

Slb098

sergio19azb

lucasslb1904

Citação de: Slb098 em 21 de Maio de 2025, 10:17Gabri veiga para o porto 😌

Supostamente o arsenal também está interessado.... O MESMO para o sudakov, duvido que tenham condições financeiras para se baterem mas não tenho dúvidas que vão investir forte no mercado.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 21 de Maio de 2025, 10:28
Citação de: Slb098 em 21 de Maio de 2025, 10:17Gabri veiga para o porto 😌

Supostamente o arsenal também está interessado.... O MESMO para o sudakov, duvido que tenham condições financeiras para se baterem mas não tenho dúvidas que vão investir forte no mercado.
Vão investir forte mas em muitas posições, o dinheiro não chega para tudo.
Vão vender o Diogo Costa, precisam de um GR de nivel.
Vão ter que comprar centrais porque aqueles todos juntos não fazem 1 Otamendi.
Meio campo é uma vergonha, o menos mau é o Alan Varela, que não sei se não poderá sair.
Na frente, só vejo ali 3 jogadores de qualidade, Pêpê , Mora e Samu e também não é certo que fiquem os 3. Acho que algum deles irá sair.

O Porto vai fazer pelo menos 10 contratações.

Slb098