Patrocínios nos equipamentos

Zlitist

Muitos de nós estamos inconformados com o actual patrocinio da TMN na camisola do Benfica!

Criei este tópico com o intuito de fazermos algo em conjunto relativamente a isso.

A minha ideia é a seguinte: escrevi um texto, que quero que leiam e  dêem a vossa opinião, que digam o que acham que ficaria melhor para  modificar. Depois, quando o texto estiver pronto, cada um de nós faz  copy-paste altera apenas o nome e o numero de socio (se for socio), põe a data e envia para o Benfica!

Se cada pessoa deste forum que, tal como eu, nao gosta do actual  patrocínio, enviar um mail, penso que será um numero razoável e que irá  pelo menos fazê-los pensar.

Se não fizer nada, epá, ao menos tentámos, e mostrámos a nossa insatisfação.

Aqui vai o texto:

• Exmo senhor ....

Venho, por este meio, exprimir  a minha desilusão pela publicidade do  equipamento oficial do Benfica da equipa de Futebol 11 ao longo destes anos.
    O logótipo da TMN, na parte frontal da camisola, é apelidada  por muitos benfiquistas de "atentado ao equipamento". O rectângulo  azul da TMN está completamente desenquadrado tanto nas cores habituais do equipamento  como na estética.
    Muitos sócios e adeptos rejeitam comprar o equipamento  oficial enquanto o símbolo da TMN estiver nos moldes que tem estado nestes últimos  anos .
    Esta carta não é contra o patrocínio da TMN, mas sim, da  imagem marca da TMN no equipamento do Benfica.
    Há coisas que o dinheiro não paga, uma delas é a imagem do  Benfica, para um verdadeiro benfiquista não há dinheiro nenhum no mundo que  justifique o actual patrocínio.
    O Benfica como uma das maiores instituições do país não pode  cometer erros como o de deixarem as marcas meterem o que querem no equipamento.  Muitos clubes europeus obrigam as marcas a modificar as imagens da publicidade  das camisolas. Porque é que o Benfica não faz o mesmo?
    Tenho a certeza  que, se  ao longo destes últimos anos a imagem da TMN fosse, por exemplo, apenas com  letras brancas, muitas mais camisolas seriam vendidas.     
    O contrato está feito, e por isso, deve ser impossível modificar  a imagem da TMN de forma a que fique mais harmoniosa no equipamento. Mas,  espero que esta carta seja tida em conta para futuros contratos.
    Espero que o Benfica, futuramente imponha limites aos patrocínios  relativamente à publicidade no equipamento, e não ceda a pressões das empresas.

Sem mais nenhum assunto e com os sinceros votos de sucesso

NOME
    Sócio nº: XXXXXXXX (Se for sócio, se não for apaguem  esta parte)
    DATA

Dêem a vossa opinião, e vamos ver se tem pernas para andar
        Um Abraço CAMPEÃO

Como enviar:

Vão a 
http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp,  escolham "Reclamações" como assunto e enviam

Outras formas de "pressão":

Petição:  http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N2077

Grupo facebook: http://www.facebook.com/group.php?gid=106433739401253

Primeira Parte -  http://www.youtube.com/watch?v=0Q_9mtv4seQ
Segunda   Parte - http://www.youtube.com/watch?v=CZSh024vcoI
Terceira   Parte - http://www.youtube.com/watch?v=EH4B_f_fUIk

Estas ultimas não são de minha autoria, postei aqui, para que esteja tudo junto, e seja mais facil para quem se queira manifestar. Se os autores não querem os sites postados neste topico que me envie PM que eu retiro.

editor69

Muito bom e muito bem...eu enviarei assinado e como socio!

cernache1

Citação de: Zlitist em 11 de Maio de 2010, 11:20
Muitos de nós estamos inconformados com o actual patrocinio da TMN na camisola do Benfica!

Criei este tópico com o intuito de fazermos algo em conjunto relativamente a isso.

A minha ideia é a seguinte: escrevi um texto, que quero que leiam e  dêem a vossa opinião, que digam o que acham que ficaria melhor para  modificar. Depois, quando o texto estiver pronto, cada um de nós faz  copy-paste altera apenas o nome e o numero de socio (se for socio), põe a data e envia para o Benfica!

Se cada pessoa deste forum que, tal como eu, nao gosta do actual  patrocínio, enviar um mail, penso que será um numero razoável e que irá  pelo menos fazê-los pensar.

Se não fizer nada, epá, ao menos tentámos, e mostrámos a nossa insatisfação.

Aqui vai o texto:

•     Exmo senhor ....

Venho, por este meio, exprimir  a minha desilusão pela publicidade do  equipamento oficial do Benfica da equipa de Futebol 11 ao longo destes anos.
    O logótipo da TMN, na parte frontal da camisola, é apelidada  por muitos benfiquistas de "atentado ao equipamento". O rectângulo  azul da TMN está completamente desenquadrado tanto nas cores habituais do equipamento  como na estética.
    Muitos sócios e adeptos rejeitam comprar o equipamento  oficial enquanto o símbolo da TMN estiver nos moldes que tem estado nestes últimos  anos .
    Esta carta não é contra o patrocínio da TMN, mas sim, da  imagem marca da TMN no equipamento do Benfica.
    Há coisas que o dinheiro não paga, uma delas é a imagem do  Benfica, para um verdadeiro benfiquista não há dinheiro nenhum no mundo que  justifique o actual patrocínio.
    O Benfica como uma das maiores instituições do país não pode  cometer erros como o de deixarem as marcas meterem o que querem no equipamento.  Muitos clubes europeus obrigam as marcas a modificar as imagens da publicidade  das camisolas. Porque é que o Benfica não faz o mesmo?
    Tenho a certeza  que, se  ao longo destes últimos anos a imagem da TMN fosse, por exemplo, apenas com  letras brancas, muitas mais camisolas seriam vendidas.     
    O contrato está feito, e por isso, deve ser impossível modificar  a imagem da TMN de forma a que fique mais harmoniosa no equipamento. Mas,  espero que esta carta seja tida em conta para futuros contratos.
    Espero que o Benfica, futuramente imponha limites aos patrocínios  relativamente à publicidade no equipamento, e não ceda a pressões das empresas.

Sem mais nenhum assunto e com os sinceros votos de sucesso

NOME
    Sócio nº: XXXXXXXX (Se for sócio, se não for apaguem  esta parte)
    DATA

Dêem a vossa opinião, e vamos ver se tem pernas para andar

Um Abraço CAMPEÃO

Se vale a pena não sei mas quanto a mim concordo 100 % contigo.

Gonzalex

B!

Contactos TMN                                                                                                                                                                                                                                                                 Contactos TMN

Serviços de Apoio a Clientes:
  Nº de Telefone: 1696
  Email: [email protected]

Do estrangeiro, em roaming:
  96 1696 000 (custo de uma chamada internacional)

Fax:
  21 7914429

Apoio mytmn:
  Nº de Telefone: 1250

Apoio TMN Negócios:
  Nº de Telefone: 800960000

Número Amarelo:
  Nº de Telefone: 1896 (chamada paga)

Guia de Tarifários tmn:
  Nº de Telefone: 800 96 20 21

Atendimento Especializado de Serviços de Dados:
  Nº de Telefone: 12030

Guia Telemóvel:
  Nº de Telefone: 12070 (chamada paga)

Atendimento à Facturação:
  Nº de Telefone: 12033

Media/Press:

Sede
  Av. Álvaro Pais, 2
  1649-041 Lisboa

Nº de Telefone:
  Tel.
  (+351) 21 791 44 00
  Fax
  (+351) 21 791 45 00

Gonzalex

Achor81

Concordo, mas acho que foste um pouco brando na parte "atentado ao equipamento". Eu colocava "escarro azul que assassina o equipamento".

Eu sou mais um de muitos que se recusa a comprar o manto sagrado enquanto insistirem nesta aberração de publicidade.

Zlitist

Citação de: B! em 11 de Maio de 2010, 11:27
                 Contactos TMN                                                                                                                                                                                                                                                                 Contactos TMN

Serviços de Apoio a Clientes:
  Nº de Telefone: 1696

Do estrangeiro, em roaming:
  96 1696 000 (custo de uma chamada internacional)

Fax:
  21 7914429

Apoio mytmn:
  Nº de Telefone: 1250

Apoio TMN Negócios:
  Nº de Telefone: 800960000

Número Amarelo:
  Nº de Telefone: 1896 (chamada paga)

Guia de Tarifários tmn:
  Nº de Telefone: 800 96 20 21

Atendimento Especializado de Serviços de Dados:
  Nº de Telefone: 12030

Guia Telemóvel:
  Nº de Telefone: 12070 (chamada paga)

Atendimento à Facturação:
  Nº de Telefone: 12033

Media/Press:

Sede
  Av. Álvaro Pais, 2
  1649-041 Lisboa

Nº de Telefone:
  Tel.
  (+351) 21 791 44 00
  Fax
  (+351) 21 791 45 00

Penso que seria melhor este mail ser direccionado ao BENFICA, mas poderiamos tambem fazer um mail para a TMN

Illuminatus

Vou enviar o email. Fartinho daquele atentado no manto sagrado.

Zlitist

Alguem sabe qual o departamento e mail a quem devemos enviar? para meter no primeiro post

B!

Bela Guttmann

Citação de: Gonzalex em 11 de Maio de 2010, 11:28
Não é para a TM que tem de se mandar...é para as reclamações do SLB.

http://www.slbenfica.pt/Contactos/contactos.asp
No ano passado fizeram o mesmo e não deu em nada!
Temos que "atacar" a origem.

Vou fazer a minha reclamação e já venho postar aqui.

Rikhart

Nunca comprarei o equipamento principal enquanto aquelas merdas coloridas lá estiverem.

RedDevil.91

Concordo e vou enviar tambem, apesar de ja o ter feito o ano passado