Casas do Benfica vandalizadas!

rkc

Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 01:03
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 01:00
Citação de: YuriNN em 02 de Maio de 2010, 00:58
Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 00:56

A guerra já começou e não fomos nós que a começamos!!!
Esta começou á mais de 25 anos!!
Desde que o CORRUPTO MOR passou a ser o presidente daquele clube de provincia!!
Agora ou vamos a ela ou acenamos a bandeira branca!!

Agora os animais porcos suinos que se preparem!!

AS prisões estão cheias de malta como tu...

Então ando a monte...

Os cemitérios tambem. E se não entendes o que estou a dizer, o mal não é meu...

Tens a tua opiniao eu tenho a minha


Isto não são opiniões. É incitação à violência e isso é crime.

Eu nem digo que não o queria fazer tambem mas, repito, é assim que começam as guerras. TODAS.

rkc

Citação de: d.blow em 02 de Maio de 2010, 02:14
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070810/aventura-do-macaco-dos-superdragoes-num-juventus-porto

Este Macaco líder é mesmo boa pessoa. Ainda curtia ler este livro, deve ser muito bom. A melhor parte desse excerto foram os gunas com medo que o avião caísse. Pena não ter caído mesmo.

Se é mentira ou não, nem me interessa. Mas o SEF não controla cá voos nenhuns vindos de Itália...

rambo

Casa de Gaia vandalizada
POR DUAS VEZES

Na madrugada de ontem a casa do Benfica de Vila Nova de Gaia foi vandalizada em duas ocasiões, no espaço de uma hora.

As instalações foram atacadas com bolas de bilhar e pedras. No muro foi pintado um graffiti que ainda foi reforçado com esguichos de tinta azul.

GamaUno


Deus Ex-Machina

Citação de: rkc em 02 de Maio de 2010, 08:30
Citação de: d.blow em 02 de Maio de 2010, 02:14
http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20070810/aventura-do-macaco-dos-superdragoes-num-juventus-porto

Este Macaco líder é mesmo boa pessoa. Ainda curtia ler este livro, deve ser muito bom. A melhor parte desse excerto foram os gunas com medo que o avião caísse. Pena não ter caído mesmo.

Se é mentira ou não, nem me interessa. Mas o SEF não controla cá voos nenhuns vindos de Itália...

Espaço Schengen... mas isto é ensinar a missa ao padre.  :coolsmiley:

Pinguinha

#905
Se fossem igrejas , estava todo o mundo chocado, com esta onda de anti-cristianismo. O papa vem a portugal nos próximos dias, urge fazer qualquer coisa. começava uma verdadeira caça ao homem.

Se fossem Sinagogas, estávamos perante uma autentica e perigosa manifestação se anti-semitismo, o Neo-nazismo estava em força em Portugal, a PJ, o SIS já estavam em sobressalto.

Se fossem embaixadas, ou associações de imigrantes estava todo a gente indignada com esta nova vaga xenófoba. O presidente do SOS racismo clamava por uma intervenção das autoridades, o primeiro ministro e mais não sei quantas figuras estariam chocados. Era urgente fazer uma manifestação de apoio aos imigrantes. Mais 4 ou 5 skins iriam presos para inglês ver.


Mas não, meus caros são apenas casas do Benfica, onde as pessoas que gostam do seu clube de futebol, vão lá beber uns copos e trocar 3 dedos de conversa no final do dia.

Esta onda de anti-benfiquismo e este clima de intolerância clubística, parecem não envergonhar ou indignar ninguém neste país. Estes actos destes tipos são vistos com normalidade, porque em Portugal o futebol é mesmo encarado como uma guerra, parece que já deixou de ser um mero jogo ou um desporto, portanto isto faz parte, é perfeitamente normal.

O senhor Laurentino Dias , assobia para o lado, nem quer sequer saber, quando estamos perante actos terroristas gravíssimos em pleno desporto. Até ele já deve pensar que é tudo normal.

hoje em dia, ser anti-benfiquista, é "uma situação perfeitamente normal"...

GTtdi_SLB

A erradicação deste problema tem apenas uma resolução: enfraquecimento do clube azul com consequente redução de titulos ganhos /influência desportiva/ importancia social.

Com um futebol e corruptos do porto sem ganhar nada durante outra vintena de anos metade dos problemas sociais que acompanham essa associação perderiam força.

LFCM

O tópico todo junto está melhor. O0


Quando ao assunto uma vergonha!


Kostov

Citação de: ASroma em 02 de Maio de 2010, 02:25
pá nao podem pedir a todos os benfiquistas que nao façam nada... pk mtos vao ripostar...

Se violassem a vossa filha nao matavam o gajo que a violou ?! eu matava. tirava-lhe o cerebro e desmenbrava o gajo todo !

Lá está. Se eu apanhasse O GAJO QUE FEZ ISSO, também seria assim... O que se está aqui a falar é atacar pessoas que não têm nada que ver com estes ataques.


TacuaraCardoso

Citação de: Pinguinha em 02 de Maio de 2010, 11:01
Se fossem igrejas , estava todo o mundo chocado, com esta onda de anti-cristianismo. O papa vem a portugal nos próximos dias, urge fazer qualquer coisa. começava uma verdadeira caça ao homem.

Se fossem Sinagogas, estávamos perante uma autentica e perigosa manifestação se anti-semitismo, o Neo-nazismo estava em força em Portugal, a PJ, o SIS já estavam em sobressalto.

Se fossem embaixadas, ou associações de imigrantes estava todo a gente indignada com esta nova vaga xenófoba. O presidente do SOS racismo clamava por uma intervenção das autoridades, o primeiro ministro e mais não sei quantas figuras estariam chocados. Era urgente fazer uma manifestação de apoio aos imigrantes. Mais 4 ou 5 skins iriam presos para inglês ver.


Mas não, meus caros são apenas casas do Benfica, onde as pessoas que gostam do seu clube de futebol, vão lá beber uns copos e trocar 3 dedos de conversa no final do dia.

Esta onda de anti-benfiquismo e este clima de intolerância clubística, parecem não envergonhar ou indignar ninguém neste país. Estes actos destes tipos são vistos com normalidade, porque em Portugal o futebol é mesmo encarado como uma guerra, parece que já deixou de ser um mero jogo ou um desporto, portanto isto faz parte, é perfeitamente normal.

O senhor Laurentino Dias , assobia para o lado, nem quer sequer saber, quando estamos perante actos terroristas gravíssimos em pleno desporto. Até ele já deve pensar que é tudo normal.

hoje em dia, ser anti-benfiquista, é "uma situação perfeitamente normal"...
Ainda ontem à noite a conversar com amigos meus tivemos exactamente a mesma leitura. Gostava de ver o Rui Moreira a apelar a uma vigília...

Mephisto

Citação de: TacuaraCardoso em 02 de Maio de 2010, 13:00
Citação de: Pinguinha em 02 de Maio de 2010, 11:01
Se fossem igrejas , estava todo o mundo chocado, com esta onda de anti-cristianismo. O papa vem a portugal nos próximos dias, urge fazer qualquer coisa. começava uma verdadeira caça ao homem.

Se fossem Sinagogas, estávamos perante uma autentica e perigosa manifestação se anti-semitismo, o Neo-nazismo estava em força em Portugal, a PJ, o SIS já estavam em sobressalto.

Se fossem embaixadas, ou associações de imigrantes estava todo a gente indignada com esta nova vaga xenófoba. O presidente do SOS racismo clamava por uma intervenção das autoridades, o primeiro ministro e mais não sei quantas figuras estariam chocados. Era urgente fazer uma manifestação de apoio aos imigrantes. Mais 4 ou 5 skins iriam presos para inglês ver.


Mas não, meus caros são apenas casas do Benfica, onde as pessoas que gostam do seu clube de futebol, vão lá beber uns copos e trocar 3 dedos de conversa no final do dia.

Esta onda de anti-benfiquismo e este clima de intolerância clubística, parecem não envergonhar ou indignar ninguém neste país. Estes actos destes tipos são vistos com normalidade, porque em Portugal o futebol é mesmo encarado como uma guerra, parece que já deixou de ser um mero jogo ou um desporto, portanto isto faz parte, é perfeitamente normal.

O senhor Laurentino Dias , assobia para o lado, nem quer sequer saber, quando estamos perante actos terroristas gravíssimos em pleno desporto. Até ele já deve pensar que é tudo normal.

hoje em dia, ser anti-benfiquista, é "uma situação perfeitamente normal"...
Ainda ontem à noite a conversar com amigos meus tivemos exactamente a mesma leitura. Gostava de ver o Rui Moreira a apelar a uma vigília...

É o país da tanga em que vivemos infelizmente! Se não fosse o Sport Lisboa e Benfica haveriam ainda menos coisas com as quais nos podessemos orgulhar. A nossa grandiosidade é somente ultrapassada pela inveja desta "gentinha" que por ai anda para não lhes chamar outra coisa...

magic_maker

Quantas é que já foram vandalizadas só esta semana ???

Dandy







   O Povo é sereno...



   O Povo é sereno...





ana_lopes2009

 A casa do Benfica em moura tambem foi vandalizada esta madrugada .. ouvi isso na Tv..

entao ainda nao acabou as guerrilhas ?? e porque que ninguem faz nada ....



A policia ta com medo ,, que comprem um cão --- ::bater::

jolubenfiquista

Isto é obra do porco Pinto da Costa e dos seus porquinhos. é só mais umas das suas jogadas poRcas e ilegais fora do campo a que ele ja nos abituou. Ele ta a ver o seu pior pesadelo tornar-se realidade, ta a ver os milhoes da liga dos campioes a fugirem-lhe pelos dedos e por doque, isso  este verão não vai por tanto dinheiro para a bolso como em anos anteriores. Mas pior de tudo hoje a noite ele e a sua equipa de porcos vai ser toda enrabado pelo benfica e vai ver como sao toao poucos e  inferiores. e amanha vai acordar com os jornais todos com letras grandes "o penta fugiu para o benfica". Depois durante o dia todo vai houvir na radio , ver na televisão, em todo o lado, enfim,  o benfica E CAMPEAO!