CN 25ª J: Naval 2 - 4 SL Benfica, 05Abr. Seg. 21h00 *RTP1*

Naval 2 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Naval: Peiser, Carlitos, Diego Ângelo, Alexandre Hauw, Daniel Cruz, Kévin Gomis, Bruno Lazaroni, Godemèche, Camora, Fábio Júnior, Bolívia
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão (Sidnei [78m]), Javi García, Rúben Amorim, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ramires [70m]), Weldon (Carlos Martins [55m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Weldon (15), Weldon (18), Ángel Di María (37), Óscar Cardozo (55)

orlando77

vai ser um jogo muito difícil... para a equipa que tem o segundo pior ataque da prova...

espero que consigamos marcar cedo, pois dessa forma poderemos jogar com mais espaço e aumentar mais facilmente a vantagem, e fazer uma mais fácil gestão dos convocados...

Edu

Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 14:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: andre__pereira em 05 de Abril de 2010, 13:54
CitaçãoSe alguem poder dizer, o que o senhor Antonio Salvador(o britadeiro)   andava a fazer na Figueira da Foz, ás 3 da madrugada de segunda feira   5-04-2010.
  O meu azar é que o meu telemovel não tem maquina fotografica, por favor   investiguem.

Li isto há pouco...

Eu disse e volto a dizer (pela última vez)

ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇOU COM VITOR PEREIRA NUM RESTAURANTE EM BRAGA HÁ 2 SEMANAS.

Desculpem não ter provas

EU DISSE E VOLTO A DIZER...TEMOS DE GANHAR OS PROXIMOS 3 JOGOS A TODO O CUSTO, COM CANSAÇO OU SEM ELE...E SEREMOS CAMPEÔES FRENTE A OLHANENSE.

CARREGA BENFICA!!!! :metal:

:slb2:
Estás zangado hoje  :huh:

Riquelme_10

Citação de: Edu_dv em 05 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 14:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: andre__pereira em 05 de Abril de 2010, 13:54
CitaçãoSe alguem poder dizer, o que o senhor Antonio Salvador(o britadeiro)   andava a fazer na Figueira da Foz, ás 3 da madrugada de segunda feira   5-04-2010.
  O meu azar é que o meu telemovel não tem maquina fotografica, por favor   investiguem.

Li isto há pouco...

Eu disse e volto a dizer (pela última vez)

ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇOU COM VITOR PEREIRA NUM RESTAURANTE EM BRAGA HÁ 2 SEMANAS.

Desculpem não ter provas

EU DISSE E VOLTO A DIZER...TEMOS DE GANHAR OS PROXIMOS 3 JOGOS A TODO O CUSTO, COM CANSAÇO OU SEM ELE...E SEREMOS CAMPEÔES FRENTE A OLHANENSE.

CARREGA BENFICA!!!! :metal:

:slb2:
Estás zangado hoje  :huh:

:drunk:

Nada disso...simplesmente n gosto de desculpas e tmb n gostei de algumas declaraçoes de alguns jogadores do Benfica a falar em cansaço e excesso de jogos. So espero que n fraquejem nesta fase...ainda por cima logo vou la comprar bilhetes para o jogo com os lagartos. :victory:


Theroux

Maxi  D.Luiz    Luisão (Miguel Vitor)    F. Coentrão

                              Javi

R. Amorim                                            Di Maria
               
                      Carlos Martins

              Cardozo
                                      Kardec

Adorava ver o Kardec a titular, deve estar hiper-motivado e parece ter instinto de matador. Com o Cardozo ligeiramente atrasado a fazer grandes passes para as alas.

EB_94_SLB


Elvis the Pelvis

É para entrar a matar, 20 minutos à Benfica e arrumamos com eles. Depois gerimos o jogo já a pensar em Liverpool. 2-0 para nós!

Quim
Maxi
Sidnei ou Miguel Victor
David Luiz
Fábio Coentrão
Javi
Ramires
Carlos Martins
Di Maria
Kardec
Cardozo


Força Benfica, vence por nós!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

m@gui

Jogar para a vitória e arrumar com essa gente que faz tudo para nos tentar prejudicar e depois ainda se fazem de coitadinhos e tal.

Força Benfica!  :slb2:

caseiro

jogo muito díficil, por várias questões arbitragem incliuido por isso temos de ganhar seja como for contra tudo e tudos e por favor benfiquistas de Coimbra, Leria, Fatima,Figeira Da Foz e outros locais encham o fernando pessoa e levem o benfica rumo a vitória.

Joga Bonito

Bem malta, vou agora para a Figueira!

NÓS SÓ QUEREMOS BENFICA CAMPEÃO

susy_slb


RedDevil.91

#1420
Força benfica :slb2:

caseiro

Citação de: Edu_dv em 05 de Abril de 2010, 14:35
Citação de: Riquelme_10 em 05 de Abril de 2010, 14:27
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Abril de 2010, 14:02
Citação de: andre__pereira em 05 de Abril de 2010, 13:54
CitaçãoSe alguem poder dizer, o que o senhor Antonio Salvador(o britadeiro)   andava a fazer na Figueira da Foz, ás 3 da madrugada de segunda feira   5-04-2010.
  O meu azar é que o meu telemovel não tem maquina fotografica, por favor   investiguem.

Li isto há pouco...

Eu disse e volto a dizer (pela última vez)

ANTÓNIO SALVADOR ALMOÇOU COM VITOR PEREIRA NUM RESTAURANTE EM BRAGA HÁ 2 SEMANAS.

Desculpem não ter provas

EU DISSE E VOLTO A DIZER...TEMOS DE GANHAR OS PROXIMOS 3 JOGOS A TODO O CUSTO, COM CANSAÇO OU SEM ELE...E SEREMOS CAMPEÔES FRENTE A OLHANENSE.

CARREGA BENFICA!!!! :metal:

:slb2:
Estás zangado hoje  :huh:
Temos que ganhar seja como for quanto ao resto tem de ser investigada e as claques tem que meter a pressão para o nosso lado da parte dos arbritos

Chefe

                 Quim
Amorim    MV   DLuiz   Coentrão
                    Airton
      Ramires                   Weldon
                   CMartins
               Éder       Kardec


O Peixoto está lesionado?


Becken


Darkboy

Não me matem, mas espero que rode muito a equipa...