Estamos de volta! http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=40841.0
Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...lembras te da 3 opçoes de ke falei riera para d.e...lol
Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...
Citação de: bravheart em 21 de Janeiro de 2010, 15:17 boas mt boa gestao N.oliveira ja se tornava "grande de mais" para os nossos juniores...vai para um bom clube que pratica bo futebol que aposta na juventude e que tem um treinador que nao tem medo de apostar em jovens...atençao a este rio ave na 2 volta bruno gama nelson oliveira joao tomas...uiui Acredito que será um grande avançado, para o futuro do Benfica. Com o Nacional sem motor, Rio Ave e Guimarães vão lutar pelos 5 e 6 lugares, acredito eu..O primeiro.. é para o Benfica, espero..
boas mt boa gestao N.oliveira ja se tornava "grande de mais" para os nossos juniores...vai para um bom clube que pratica bo futebol que aposta na juventude e que tem um treinador que nao tem medo de apostar em jovens...atençao a este rio ave na 2 volta bruno gama nelson oliveira joao tomas...uiui
Citação de: bravheart em 21 de Janeiro de 2010, 15:37Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...lembras te da 3 opçoes de ke falei riera para d.e...lol que te leva a crer que o Jara já é nosso !?
Citação de: gustavoF em 21 de Janeiro de 2010, 15:39Citação de: bravheart em 21 de Janeiro de 2010, 15:37Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...lembras te da 3 opçoes de ke falei riera para d.e...lol que te leva a crer que o Jara já é nosso !?IMPRENSA
Brave...Afinal o Eduardo ao que parece tb está a ser contactado...
Eu acredito que o Eduardo nos dê muitas alegrias
Citação de: aplane em 21 de Janeiro de 2010, 15:15Citação de: Lost_88 em 21 de Janeiro de 2010, 15:14Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...Joga a que?Lateral esq..O tal que andou ao soco com o Socolari...Riera , viste a minha PM?Não, não foi. Esse foi o Dragutinovic.O Obradovic é um jogador muito imaturo, chegou ao Saragoça como aposta forte e meio ano depois pode ser devolvido ao Partizan porque falta aos treinos, ausenta-se por dias a fio quando representa a seleção e não dá satisfações ao clube, já teve de uma vez 5 dias incontactável. Para além disso esteve uma carrada de jornadas supostamente lesionado mas quando o convocaram para a seleção já podia jogar.
Citação de: Lost_88 em 21 de Janeiro de 2010, 15:14Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...Joga a que?Lateral esq..O tal que andou ao soco com o Socolari...Riera , viste a minha PM?
Citação de: Riera em 21 de Janeiro de 2010, 15:12Obradovic pode estar de saída do Zaragoza...Joga a que?
Citação de: aplane em 21 de Janeiro de 2010, 15:28Brave...Afinal o Eduardo ao que parece tb está a ser contactado... boas aplane acreditas mesmo na treta do eduardo???(atençao posso estar enganadissimo.deus queira ke nao!!!) a mulher trabalha numa empresa de um amio lol...a mulher do eduardo que nem sequer e esposa ainda porque nao se casaram e atleta de atletismo de alta competiçao nao trabalha em nenhuma empresa !so por isso ve-sse a veracidade da noticia...
Desculpem me, mas eu quero acreditar no Brave....victor e jara seriam excelentes...Só espero não ter que acordar para ir fazer xixi...
O Rio Ave já que lá tem o Fábio Faria e o Nelson Oliveira emprestados, não nos poderia fazer o favor de rodar o Balboa...
Agora falaram do soco do Scolari, lembrei-me do minino...Como é Ghost, tá tudo?