Liga Europa, Fase de Grupos - Benfica, Everton, AEK, BATE Borisov

Toronto_SLB

Respeito por todos, mas somos o Benfica!  Sem medo de ninguem.

Jakub

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 15:58
Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2009, 15:55
Eu é que já tou feliz da vida...fodasse e pensar que não ia ver o Benfica tantos meses...

Dia 2 tou batido na Bielorússia...e já tenho companhia checa...

Espero ver um bom apoio e apanhar uma buba do crl com o Barbas e o Jorge...

Já tive essa experiência e foi inesquecível.
Pode ser que nos encontremos. Tens é que levar mais uma amiga...

Pelo que já me avisaram, ir com gaijas pa Bielorússia é como levar carne para um Restaurante...  :)

crodrigues

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 16:01
Aqui há uns anos...quando calhamos com o Milan e Celtic...fizemos uma iniciativa de ir a outros foruns...fazer entrevistas a alguns users desses foruns sobre o Benfica e tal!

Tinha tudo para ser uma grande iniciativa...não fosse o pessoal a gozar com tudo e todos...e a criticar os outros e o crl...

Acabou por se tornar numa tristeza pegada...e nunca mais fizemos igual!

Infelizmente andam por aqui muitos "putos" seja em idade no BI como em idade mental.

Edu

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2009, 16:01
Aqui há uns anos...quando calhamos com o Milan e Celtic...fizemos uma iniciativa de ir a outros foruns...fazer entrevistas a alguns users desses foruns sobre o Benfica e tal!

Tinha tudo para ser uma grande iniciativa...não fosse o pessoal a gozar com tudo e todos...e a criticar os outros e o crl...

Acabou por se tornar numa tristeza pegada...e nunca mais fizemos igual!

Isso foi uma ideia de génio e podia criar laços muito importantes a medio/longo prazo.. É pena, podiamos ajudar o Benfica de tantas maneiras...

Pika^^

"However when I was growing up it was Benfica thet were exotic, talented and brilliant to watch on the old black and white TV."

<3

SeN$hi

Citação de: Jakub em 28 de Agosto de 2009, 16:02
Eu é que já tou feliz da vida...fodasse e pensar que não ia ver o Benfica tantos meses...

Pelo que já me avisaram, ir com gaijas pa Bielorússia é como levar carne para um Restaurante... :)

Ficas sempre melhor servido né ?? ;D

Vieri

Pelo que já me avisaram, ir com gaijas pa Bielorússia é como levar carne para um Restaurante...  :)

vais levar só à cautela então?

pedro6250

Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2009, 16:00
Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 15:59
O everton está forte? não acompanho o camp ingles, mas uma equipa de lá é sempre boa...

Levou 6 do Arsenal para começar em grande.
:) O0

Mas agora ir ao forum deles ridiculariza-los não é nada, sabemos que temos boa equipa, mas ainda não está a 100%... ainda nos saimos mal...

chicoazul

Citação de: Pika^^ em 28 de Agosto de 2009, 16:03
"However when I was growing up it was Benfica thet were exotic, talented and brilliant to watch on the old black and white TV."

<3

True.

chicoazul

Im an Everton fan, pleased we drew Benfica.

Unfortunately wont get to visit your grand stadium but looking forward to the games very much

Shoky

Deu para conhecer pessoas interessantes...tanto do Celtic como do ACMilan...

A ideia era fazer perguntas a pessoas desses foruns...eles respondiam...e faziam perguntas...e os users deste forum respondiam!

A 1ªParte foi interessante...a segunda um fiasco...
As respostas dos nossos users...era tudo a provocar, a gozar...foi uma pobreza franciscana!

Acho que nem chegamos a enviar as nossas respostas...deixamos morrer o assunto!

kneissl

Aquele comment foi uma brincadeira, óbvio que não tenho nada contra o Everton.

Darkboy

Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 16:04
Citação de: Darkboy em 28 de Agosto de 2009, 16:00
Citação de: pedro6250 em 28 de Agosto de 2009, 15:59
O everton está forte? não acompanho o camp ingles, mas uma equipa de lá é sempre boa...

Levou 6 do Arsenal para começar em grande.
:) O0

Mas agora ir ao forum deles ridiculariza-los não é nada, sabemos que temos boa equipa, mas ainda não está a 100%... ainda nos saimos mal...

Eu no fórum deles não me inscrevi, neste momento só participo no do River por causa do Aimar e Saviola :D , mas li, e eles desconhecem por completo o Benfica. Num fórum associaram o Moutinho ao Benfica (um tripeiro também o fez de propósito), noutro trocaram a situação do Sporting (Paulo Bento a ferro e fogo e mau inicio de campeonato) com o Benfica, e ainda li um tópico do Luisão onde o achavam um grande jogador, mas diziam que ele era muito forte e rápido. ;D

Jakub

Citação de: Vieri em 28 de Agosto de 2009, 16:04

vais levar só à cautela então?

LOL  ;D  Tiveste bem...