Equipamento 2010/11

Bassplayer

Numa loja no algarve. Gosto muito da camisola mas a falta do escudo...se alguém souber como é que posso meter lá escudo por favor digam...

fabix77

Olhem  alguem  me poderia   dizer   qual  e  o  programa  que  usam  para  fazer  camisolas  e  isso??????sff...

fabix77

boax   mais  uma  vex  malta..olhem encomendei  uma  camisola   do   benfica  no  site  slbenfica.pt   e  essa  mesma  encomenda  ficou  expedida  na  terça  as  2  da   tarde.....moro   no  porto   mais  propriamnete  em  s.tirso..nao   me  sabem  dizer  quanto  tempo   ira  mais  ao  menos demorar   a  camisola  a  chegar  pelos  correios  expresso??????digam  me  e  que   estou  ansioso  pela   ter...xD

Chalana1974

Encomendei a nova camisola pelo Ebay, mto mais barata e estou com o mesmo problema do Bassplayer, alguém me pode dizer onde posso imprimir o escudo.
Antecipadamente agradecido.

melo7

Tentem ver nas lojas que vendem trajes académicos. normalmente têm escudos iguais. O problema é que creio que o tamanho e o produto de que é feito ´+e diferente

Aka

pedro6250

horrivel, parece aqulas camisolas que há nos chineses... a do ano passado, isso sim, era linda..

Carinaa

Citação de: pedro6250 em 24 de Agosto de 2010, 03:53
horrivel, parece aqulas camisolas que há nos chineses... a do ano passado, isso sim, era linda..
cala-te pá, não sabes o que dizes  ::bater::

Por acaso não desgosto do conjunto todo vermelho!

pedro6250

é horrivel, aquelas mangas enormes e brancas, aquela lista no peito... a gola..  :buck2: :buck2:

LCBrito

É simples... É linda!!!

Carinaa

É linda linda linda.

(e fica bem estranha sem o patrocínio, para quem não está habituado  ;D )

LCBrito

(Só faltam as quinas)

Bom, vou dormir porque tenho que estar acordado daqui a menos de 5 horas :-X

pedro6250

Citação de: LCBrito em 24 de Agosto de 2010, 04:08
(Só faltam as quinas)

Bom, vou dormir porque tenho que estar acordado daqui a menos de 5 horas :-X
:amigo:

g13

Citação de: Carinaa em 24 de Agosto de 2010, 04:05
É linda linda linda.

(e fica bem estranha sem o patrocínio, para quem não está habituado  ;D )

Fica Linda sem nada e de calcoes vermelhos

Com estrelas

Sem estrelas

Aka

Citação de: g13 em 24 de Agosto de 2010, 12:37Com estrelas

A versão futebol terá o emblema dos 50 anos.