Direitos televisivos

Gsound

Citação de: Dandy em 03 de Maio de 2025, 11:48
Citação de: Baron_Davis em 01 de Maio de 2025, 13:24DAZN dejará de retransmitir la Ligue 1 tras acumular 250 millones en pérdidas la primera temporada

Se veía venir desde hace meses. DAZN dejará de retransmitir la Liga francesa de fútbol cuando finalice la actual temporada pagando una indemnización de 100 millones de euros para desvincularse del contrato que firmó en agosto pasado a última hora por 375 millones de euros anuales durante cinco años (2024/29). La rescisión del contrato se produce de mutuo acuerdo, tal como anunció L'Equipe, aunque antes deberá ser efectiva en la asamblea del consejo de administración que la Liga de Fútbol Profesional francesa (LFP) celebrará este viernes.

resumindo, a DAZN vai pagar 100M para saltar fora do acordo de pagar 375M/ano pela transmissao do baguetao

é preciso ser se muito curtito para ir na cantilena dos 300M pelo tugao do brilhantinas...

A França ...

» Com quase 07 (sete) vezes a populaçaão portuguesa

» Com um PIB per capita que é 1,5 vezes superior ao PIB lusitano

... tinha uma Liga a receber 375 milhões por época ("tinha" ... porque já não tem).

Certamente que o Proença arranjaria quem desse 300 milhões pelo Tugão.

Calma, ele não disse em que moeda.

Deve ser em ienes.

Notguilty

Isto só lá vai se o Sporting de Portugal contratar o Cristiano Ronaldo.

VigilanteGnu

Não estou a ver a DAZN ainda para mais com o que aconteceu em França, a meter se no tugão!

Tenho quase a certeza que a melhor oferta será e passará novamente a ser num contrato que a Liga consiga junto da NOS/MEO e SporTV

Tenho poucas dúvidas que a SporTv vai continuar com os direitos de transmissão, porque sem o tugão não iriam demorar a fechar portas e isso infelizmente não vão permitir!

Dandy

Mais vale recebermos "pouco", por nossa conta, do que recebermos POUCO num modelo centralizado.

Nunca poderemos competir com aquilo que recebem os melhores clubes europeus. PORTANTO:

Aquilo que mais nos interessa é escolher a via que nos proporcione um MAIOR DIFERENCIAL de receita para com Sporting e Porto.

Serdeira23

Citação de: Notguilty em 03 de Maio de 2025, 18:01Isto só lá vai se o Sporting de Portugal contratar o Cristiano Ronaldo.

Era trocarem pelo Gyokeres. Ficávamos todos a ganhar.

Gsound

Citação de: Notguilty em 03 de Maio de 2025, 18:01Isto só lá vai se o Sporting de Portugal contratar o Cristiano Ronaldo.

Substituto ideal do gókérés

Baron_Davis

se calhar os propalados 300M eram pelo total do contrato de 3 ou 4 anos...

bazofio

Se não houver centralização, e espero que não, o Benfica não pode cometer o mesmo erro e ser o primeiro a negociar. Somos os primeiros a terminar contrato mas temos de fazer um mais pequeno até os outros merdas fizerem os dele.

Tem de acabar a mama á conta do Benfica, que foi e é o que tem acontecido no Tugão.

Dandy

zikoli

Alguém me sabe dizer se posso subscrever a BTV apenas para o jogo de sábado?
A minha operadora é a Vodafone

força Benfica

Citação de: zikoli em 07 de Maio de 2025, 11:32Alguém me sabe dizer se posso subscrever a BTV apenas para o jogo de sábado?

Deve dar mas para o mês, a confirmar.

GloriosoSLB1904

Citação de: VigilanteGnu em 03 de Maio de 2025, 18:06Não estou a ver a DAZN ainda para mais com o que aconteceu em França, a meter se no tugão!

Tenho quase a certeza que a melhor oferta será e passará novamente a ser num contrato que a Liga consiga junto da NOS/MEO e SporTV

Tenho poucas dúvidas que a SporTv vai continuar com os direitos de transmissão, porque sem o tugão não iriam demorar a fechar portas e isso infelizmente não vão permitir!

O que mostra que é um mercado alimentado artificialmente. Se fosse pelo mero número de subscritores dos canais pagos, direitos de TV valeriam menos.

Por outro lado, a capacidade negocial dos clubes fica restringida.

ff77

Citação de: zikoli em 07 de Maio de 2025, 11:32Alguém me sabe dizer se posso subscrever a BTV apenas para o jogo de sábado?
Podes subscrever por um mês.
É o mínimo

MMeira

MrCobb

Citação de: Gsound em 03 de Maio de 2025, 20:07

Substituto ideal do gókérés
Se vocês acham que os sapos já têm muitos penaltis,imaginem com o dono disto.