A Prova da Viciação de Votos em Pedro Silva! E de que os Lagartos são Ridiculos!

kneissl

Resumindo e concluindo...sabendo que os sportinguistas são tão pouquinhos, logo suspeitei de trafulhice!

Anteontem à noite, consegui tomar a conta de
um user do forum lagarto (nhec), e infiltrado esperei.

..entrei no camarote deles, e logo percebi que algo de errado se passava.
As minhas suspeitas confirmaram-se...eles hackaram o site da liga, e usaram scripts para votar em massa no Pedro Silva!
Isto era feito pelas "elites" (4 ou 5 sapos)  que depois diziam ao povão que o resultao era fruto do seu trabalho...
Foram enganados pelos seus lideres...porque quiseram...mas foram!

Enquanto isto acontecia, o benfiquista é que era o burro que dizia disparates e não sabia do que falava!
Falei com o Shoky, que mal teve tempo informou a liga e as autoridades competentes sobre este assunto!

O resultado foi o pânico nas elites, camuflado de risos e gozos ao Shoky...que foi tratado como se de um idiota que tinha percebido tudo mal se tratasse!
Ele ignorou por completo as reacções...eu não!

Tratei de me informar melhor...arranjar provas realmente incriminatórias...sem margem para duvida!

E o resultado é claro...Trafulhice assumida a mim...(que estava infiltrado num lagarto que era de confiança) medo...crime...

Através de várias mensagens pessoais...os users Vuk10Bala e Pasteur (um abraço aos 2 pela colaboração)

explicaram tudo o que se passou...

O resto...é só ler os print screens e tirar as vossas próprias conclusões!

Ridiculo...Perdem a Taça em campo...viciam votações na net...e os burros ainda somos nós...Priceless!














No Serbenfiquista há principios!
Nunca perdemos uma votação SÉRIA! Não ía ser com um clube tão pequeno e mesquinho a primeira...



Chega de Choro...A taça é nossa!


Ganda_Maluko

Tristes esses gajos...muito tristes mesmo...
Sao Osgas tá tudo dito...


kneissl

Só começo a ter remorsos pelo lagarto hackado mas pronto fuck it

Roy Kent

Depois de uma bomba destes, que foi descoberta a la james bond, com infiltramentos nas linhas inimigas, agentes duplos, outros infiltrados, descobres-se a fraude, outros comprados a troco de sabe-se lá o que, descobre-se a frade, embrulha Nuno Luz, esta não viste tu.

Excelente trabalho de espionagem, e porque causa de pessoas como vocês que eu vou dormir descansado.

Até mais logo durmam bem.

Golden

É bem kneissl, foram desmascarados e com provas.

Muito pequeninos essa gente do Sporting Merdation of Portugal.

Mail para a liga já
:cool2:

24-7SLB

 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Até a viciar resultados são uns merdas!

Bom trabalho kneissl, grande detective que temos aqui no serbenfiquista, as osgas quando virem isto vão ficar fulas  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Ganda_Maluko

Citação de: kneissl em 27 de Março de 2009, 02:31
Só começo a ter remorsos pelo lagarto hackado mas pronto fuck it


Nao tenho pena nenhuma... :p

odistraido

 :2funny:
estes tipos sao impagaveis.

o que se seguirá? entrarem no banco de dados para viciar as classificaçoes dos arbitros??
ahhh espera...o corrupto mor ja tratou disso  :2funny:

BrunoZurc

mandei isso para a liga ,sic noticias (rui santos , dia seguinte) , rtpn  , sao ums merdas esses gajos


ricardof

kneissl, em relação à tua última frase: acho que qualquer votação que o pedro silva ganhe que não envolva atributos de arremeço de projécteis, por definição não será nunca uma votação séria... Estas jogadas manhosas para atingir tão nobres fins apenas provam que para além do mais são uns frustrados...

kneissl

Nem mais ricardof

Seja como for é para mandar isto para todo o lado para toda a gente saber como o atirador de medalhas tem tantos votos, jornais,tv's,rádio, tudo!

S-Line

Deixem-nos bricar....já só têem mais 10 anos de vida também...portanto até lá...ainda perdem mais umas finaizitas nos penaltys